# #

Dei pro meu vizinho coroa negão

1188 palavras | 12 |4.37
Por

Tenho 20 anos e dei pro vizinho coroa negão pauzudo

Nomes fictícios pra não expor.
Meu nome é Isaac tenho 20 anos, branco, magro com 1,69 de altura. Tem aproximadamente 4 meses que mudei de estado pra ficar próximo da minha família, moro sozinho e no dia que me mudei um vizinho negão, meio careca com uma barriga bem saliente sem camisa e acho que uns 1,85 de altura se ofereceu a me ajudar a colocar minhas coisas dentro de casa, ele tava de short e marcando bem o que tinha ali, como estava só nos dois eu fui puxando assunto com ele, vamos chamar ele de Jorjão, todo mundo chama Nicole le assim descobrir que ele era solteiro, não tinha filhos e que morava no fundo da casa da mãe dele, depois disso sempre fiquei pensando no que fazer pra conseguir dar pra ele. Todo dia que volto do serviço ele está na frente da casa dele e sempre paro pra dar um boa tarde e de vez enquanto puxar assunto.
Um dia ele veio até o meu portão só de short sem cueca, dava pra ver o pau dele balançar, perguntando se eu não tinha latinhas pra ele vender, lembrei que tinha algumas no fundo do meu quintal e já pensei em aproveitar a oportunidade.
Chamei ele pra entrar e levei ele até o fundo do quintal pra pegar as latinhas, dei as latinhas pra ele e chamei ele pra entrar, tomar um pouco d’água, aí ele se tocou das minhas intenções já que morava em frente a minha casa e não precisava entrar pra beber água, mas acho que ele tava com vontade tbm e aceitou.
Ele entrou pegou uma cadeira e sentou com as pernas bem aberta, dei água pra ele e fui puxar assunto.
Jorjão perguntou se eu tava gostando da cidade e se já tinha arrumado alguém, falei que não que estava muito solitário e que gostaria de conhecer alguém, ele começou a dar alguns conselhos, dizendo que era melhor ficar solteiro, pq pode transar com quem quiser, só nesse papo já vi que o pau dele tava bem marcado. Fiquei com vergonha do que ele disse aí ele disse que queria mais água, quando fui pegar o copo ele, ele me puxou e me deu um beijo, fiquei sem reação, mas deixei, Jorjão pegou minha mão e colocou encima do short bem no pau dele, senti aquele negócio enorme e grosso, ele pegou no pescoço e me abaixou pra mamar ele, na hora que eu puxei o short aquele pauzão grosso saltou de uma vez, devia ter uns 18 cm, mas fiquei impressionado foi com a grossura daquilo, com um cabeção bem grande e meio arroxeado, comecei a mamar a cabeça daquilo e ele segurando a minha cabeça subindo e descendo com aquelas mãos enormes, não consegui colocar aquilo tudo na boca então fui chupando a cabeça e lambendo todo o pau dele, chupava aquele ovos com pentelhos brancos. Jorjão começou a passar a mão nas minhas costas debaixo da minha camisa, descendo até a minha bunda, abaixou um pouco meu short cuspiu no dedo e começou a alisar meu cuzinho, e eu continuava me deliciando naquele pauzão, logo ele começou a enfiar um dedo no meu cu e a ficar brincando lá, aí ele levando minha cabeça e falou pra terminar de tirar o short e virar a bunda pra ele, ele sentado começou a cuspir no pau e no meu cuzinho e eu já pensando -tenho que aguentar, ele me botou pra sentar nele e com muito sufoco entrou a cabeça do pau dele, mas não aguentei e mandei tirar.
Levei ele pro quarto onde tenho lubrificante, Jorjão me pôs na cama, virou minha bundo pra ele, passou lubrificante nos dedos e começou a enfiar em mim, quando já tava bem lubrificado ele começou a socar aquele pauzão em mim e mesmo morrendo de dor deixei ele continuar, ele foi bem devagar até entrar tudo e deixou um pouco até acostumar e começou a socar mais forte eu me segurava pra não gritar, pois tinha vergonha de alguém ouvir, Jorjão socava com tanta força e dizia -sabia que vc tava doidinho pra me dar esse cuzinho, vou comer ele direto, daqui a pouco meu pau vai entrar facinho nesse cu arrombado.
Eu falei -todo seu esse cuzinho pra quando vc quiser.
Ele falou -agora vc é minha putinha, sempre que eu quiser fazer um cuzinho vou vim aqui te comer. Vou deixar vc com vontade de me dar todos os dias.
Nesse tempo ele socava tão forte que minhas pernas tremiam, e eu já estava pensando em acabar pq não estava aguentando Jorjão deu uns tapas tão forte na minha bunda que eu me segurava pra não uivar de dor e prazer. Ele me virou, me comeu de frango assado, me botou por cima e mandou mamar aqueles peito peludo e eu bem obediente mamei enquanto ele estourava meu cuzinho.
Jorjão me pegou pelas costas, segurei o pescoço dele e com seu pauzão dentro de mim começou a me fudeu de pé e eu quase chorando, até que ele falou que ia gozar, mandei ele tirar, mas ele me prensou na parede e senti aquele pauzão pulsando dentro de mim, sentia a porra dele sair com força e parecia que não ia parar, Jorjão tirou o pau bem de vagar e eu ainda encostado na parede senti aquele tanto de porra grossa sair do meu cuzinho.
Sentia meu cu pulsar e arder mesmo com lubrificante, ficamos ali abraçados por alguns segundos, ele me colocou na cama com a bunda pra cima e disse – acabei com esse cuzinho, pelo jeito que ficou parece que vc nunca deu pra um pauzudo né?!
Respondi que não, ele pegou meu celular e tirou uma foto pra eu ver tava tão vermelho e inchado ao redor, e minha bunda muito vermelha por causa dos tapas. Ele abriu minha bunda e cuspiu lá dentro e disse -a próxima não vai demorar. Limpou o pau na toalha e foi vestir o short que tava na cozinha.
Eu levantei com muita dificuldade, ela como se ainda estivesse com o pau dentro de mim, vestir o short e fui levar ele até o portão, meu cu tava ardendo tanto que tava com muita dificuldade de andar sem sentir dor, levei ele até o portão e nos despedimos.
Isso foi ontem a tarde e meu cu está inchado até agora e a bunda muito vermelha pelos tapas, mas foi tão bom que não vejo a hora de dar pra ele de novo.
Vi ele no portão da casa dele com a mãe dele, passei por eles, cumprimentei a senhora mãe dele e entrei na minha casa.

images-1images-2imagesimages-3images-4images-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:6sugpw949j

    Bem criativo

  • Responder gordinho-passivo100 ID:7spg9j42

    No meu caso não foi com um coroa. Mas eu ainda só tinha 9 anos e foi com um rapaz de 18 anos. Meu cuzinho ficou a sangrar, muito dorido, sentar era doloroso devido à dor. Nos 3 a 4 dias seguintes, fazer cocó era horrível por causa da dor e saía algum sangue junto. Mesmo assim, continuei a dar por vários anos, habituei-me à dor e comecei a ter prazer.

    • ID:1eg4fg9znl13

      Pode me passar seu contato gordinho delicia?

  • Responder Lucas ID:3vi1u2txxia

    Olha… por experiência própria, eu posso dizer que um coroa negão, careca e de rola grossa é algo que deixa qualquer passivo jovem apaixonado e ao mesmo tempo arregaçado. Eu ficava com meu negão na época dos meus 23 anos e ele com 52. Nunca irei me esquecer do meu Julião… Esse conto me fez lembrar dele. s2

    • ID:1eg4fg9znl13

      Lucas me passa seu contato.
      Pode??

  • Responder Isc ID:e242a6t0b

    Tô dando pra ele todo dia, agora não tá doendo como no início

    • Dj ID:1cr0rtz8qyuj

      Eita deve ser e bom mesmo

    • ID:1eg4fg9znl13

      Da pra mim tb.
      Me passa seu contao

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu no meu primeiro dia com um adulto dei 3 vezes passei 3 dias sangrando mais nao deixei de dar nao ele me comeu 6 meses sem interrupção foi muito gostoso

    • ID:1eg4fg9znl13

      Posso te conhecer melhor?
      Me passa seu telegran ou outro meio de comunicação.

  • Responder Paulo ID:1e6qfoox1395

    Já fiquei assim não conseguia nem sentar mas morrendo de vontade de dar de novo

    • ID:1eg4fg9znl13

      Continua com vontade?
      Me passa um contato seu.