#

Cantado pelo colega na casa de estudante… não resisti

319 palavras | 2 |3.47

As coisas em nossa vida acontecem de uma maneira gostosa se sabemos aproveitar,e do nada sentado na sala de recreação um colega se achegou e ..

Depois que o mineiro Milton me pegou de jeito e descobriu que era um viado enrustido,e por carencia cedi ao assedio do comedor da casa me vi todo enrolado,mas a verdade que era gostoso demais ser notado,e curtir uma boa rola dentro do nosso cu.
Quando um colega normal me acercou e me disse que tinha me visto sair do apartamento do comedor,e que gostaria de passar a tarde me conhecendo,me vi sorrindo e ele me disse que me esperaria dentro de meia hora quando a casa ficaria vazia.
Subi as escadas sabendo que estava me expondo,e poderia me dar mal,e ser conhecido como o viado da casa,mas a vontade era tanta que me vi batendo na sua porta,e o encontrei todo sorridente e veio me abraçando pelas costas e me acariciando gostoso e as minhas defesas ruiram,somente queria ser feliz e dar prazer ao macho.
Logo me vi nu e ele me colocando de 4 a beira da cama e elogiando a minha bela bunda,acariciava gostoso,e seu dedo com gel me fazia rebolar e ele sorrindo disse que amava este momento aonde o macho deixava o viado ansioso e doido pela rola.
Senti ele se aproximando e a rola foi deslizando suave,sem pressa e começou a ir e vir e me comia com calma e logo acelerava e me comia como macho experiente e me vi pedindo,me come ,me faz ser seu viado,e ele sorrindo dizia que era um viado experiente e sabia dar prazer ao macho..
Me comeu a tarde toda me deixando com as pernas bambas mas na verdade foi um macho que conseguiu tirar de mim o melhor,e tive o prazer de receber sua porra dentro da minha boca.
Depois deste dia me vi tendo 3 machos na casa,e adorava viver esta adrenalina,e ser viado gostoso deles

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto ID:5h7kac41

    Adorei o conto, queria estar no seu lugar, sou só passivo 60 anos, [email protected] militares e carreteiros e Uber serão bem vindos, quero experimentar ser o passivo para vários machos ativos em Recife nunca participei de surubas

  • Responder Astolfo ID:xgmamtv1

    Anão para de escrever conto gay, por favor!
    Comece a escrever contos héteros, mas suma daqui.