# # #

Dando para o irmão da namorada

1804 palavras | 8 |4.58
Por

Comecei a sair com uma menina de 22 anos, quando chego na casa dela para pegar ela para sair, só estava o irmãozinho dela de 14 anos

Era um feriado, como estava recente o relacionamento eu não considerava ainda um namoro mas para ela era um namoro, eu já tinha conhecido a família dela devido à grande insistência que ela teve, marcamos de ir dar uma volta em um parque que ela gostaria de conhecer, o parque Villa-Lobos, como eu já tinha ido com uma ex sabia mais ou menos como ir.
Para aproveitar bem marcamos de ir cedinho, 10 horas da manhã já estava na casa dela.
Porém ela tinha esquecido de me avisar que marcou de fazer a unha, foi ela e a mãe, ficou sozinho em casa, ela falou que levaria mais ou menos 2 horas para chegar pois tinha duas pessoas ainda para fazer na frente dela.
O irmão dela estava jogando vídeo game na hora que eu cheguei, expliquei que ia ter que aguardar umas 2 horas e ele falou se eu queria jogar com ele estava jogando retro de luta, da época do Super Nintendo o Killer Instinct, e me desafiou.
Apesar de eu ser viciado nesse jogo deixei ele ganhar algumas vezes, escolhendo os personagens que eu não sabia jogar mesmo foi então que ele veio com os papos de aposta.
Falei que eu não apostava dinheiro
Então ele disse que apostava diferente inclusive com os amigos dele as apostas ela paga com boquete, quem perdesse teria que pagar um boquete para o outro.
Aceitei, pensei comigo mesmo uma brincadeirinha não vai fazer mal a ninguém.
Eu já comecei a colocar maldade na cabeça depois do primeiro round ele deu uma apertada no pau dele que aparentemente já estava duro, pelo volume que fez um short não conduzia com a idade dele parecia ser grande e grosso, ele ganhou a primeira luta e já foi tirando o pau para fora e balançando realmente o Caíque tinha um pau de fazer inveja nem muito adulto, um moleque com 14 anos era dono de um pau de uns 20 cm bem grosso.
Então comecei a pleitear, vamos jogar a melhor de três e aumentar a aposta, o perdedor além de mamar vai ter que ficar de quatro para o outro.
Como ele só estava ganhando ele aceitou de primeira.
No segundo jogo e eu já escolhi o personagem que eu sou extremamente apelão e ganhei dele com uma vitória perfeita, o sorriso da cara dele desapareceu começou a ficar com uma cara de preocupado.
Terceiro jogo apelei novamente e ganhei com vitória perfeita.
– Assim não vale você tá me roubando!
– Cunhadinho, eu queria deixar você feliz, mas não podia deixar você me zoar!
– Mas eu não tô bravo por você ter ganhado, é que eu nunca dei o cú, e eu estava zoando, nunca recebi um boquete.
– Mas você já fez em alguém?
– Para dizer a verdade não, mas foi no quase!
– Me explica direito como assim quase?
– tem um amigo meu que a gente joga videogame junto direto, a gente estava na casa dele, começamos a ver uns vídeos pornô, eu estava com vergonha mas aí ele tirou para fora e começou a bater uma na minha frente aí Eu também tirei para fora e comecei a bater uma, o vídeo era de uma trança, uma mulher perfeita mas tinha um pau enorme, aí no filme eles começaram uma chupar o pau do outro, meu amigo perguntou se eu queria fazer igual, me bateu bastante curiosidade tanto de fazer quanto de receber mas quando a gente foi indo para cama o irmão dele chegou em casa ainda bem que fez barulho se não ele ia pegar nós dois.
– Beleza cunhadinho, mas você tá com vontade de quê de chupar ou de ser chupado?
– Para falar a verdade eu nem sei.
– como você perdeu então você vai começar, não pode raspar o dente.
Então tirei meu pau para fora ainda estava mole e mandei ele começar a chupar, por ser a primeira experiência dele até que estava chupando bem, no começo bem sequinho e aos poucos foi deixando mais babado, segurei na sua cabeça e fui forçando o meu pau cada vez mais fundo ele engasgava mas continuava forçando sua cabeça até que ele conseguiu engolir, então eu estava metendo na sua boquinha como se fosse uma bucetinha vigem, ele forçou a cabeça para trás, empurrando minhas coxas com as mãos e começou a dizer que era a vez dele.
Então eu sentei no sofá ele ficou em pé na minha frente e começou a balançar aquele Pau que já estava duro me inclinei um pouco e comecei a mamar o meu cunhadinho, aos poucos foi mamando babando bastante até conseguir engolir não foi uma tarefa fácil, mas depois de algum esforço eu consegui, e o meu cunhadinho começou a mexer o seu quadril para trás e para frente cada vez mais rápido como se estivesse metendo numa buceta, deixei ele brincar bem à vontade sem avisar ele goza na minha boca.
Engulo toda a porra.
– E aí cunhadinho tá satisfeito?
– Cunhadão eu posso te pedir um favor?
– Diga
– Deixa eu comer seu cú?
– Quem perdeu a aposta foi você!
– Deixa vai, eu não vou contar nada para ninguém e sabe aquela nossa prima a Bianca aquela loirinha que você ficou de olho, eu faço esquema com ela, mas tem que ser escondido porque ela só tem 13!
– Está de brincadeira que aquele mulherão tem 13 anos?
– Ela tá doidinha para dar, aí pode ser nós dois juntos!
– Cunhadinho se tu contar para alguém é nós dois que tá fudido.
– tô ligado cunhadão.
Comecei a massagear o pau dele em segundos já estava duro de novo, eu tinha esquecido como é bom ser adolescente parece que tem uma maquininha no pau.
Comecei a chupar de novo para deixar bem babado, fomos até o banheiro pois como não tinha feito a chuca poderia sair alguma coisa e para não sujar a casa já ficamos no banheiro que era mais fácil de lavar.
Me apoiei no vaso sanitário cuspir na mão e melei bastante o meu cú, comecei a enfiar os dedos para alargar um pouco, lavei a mão e ele veio logo em sequência já colocando a cabeça.
– Cunhadinho enfia devagar depois que encaixar tudo você tira e coloca devagar algumas vezes.
E ele foi seguindo o que eu falei para ele ainda tinha um pouquinho de fimose na hora que ele tinha colocado um pouco mais da metade deu um pequeno grito, dizendo que tinha sentido uma beliscada, mas continuou.
Então ele começou a fazer como eu disse metendo devagar realmente era um pau de respeito, então comecei a falar gemendo!
-Fode com força cunhadinho, mete rápido.
E o Caíque muito obediente começou a acelerar, mas sem muita prática, ele começou a fazer algo que me deixou louco de tesão pois ele tirava o pau inteiro e enfiava de novo de uma vez, que tesão que eu estava sentindo, então fiz ele sentar no vaso e comecei a cavalgar em cima dele e como era de se esperar começou a descer bosta no chão, eu pulando forte, sentei e comecei a rebolar eu começo a sentir o pau dele latejando e ele goza novamente dentro do meu cú. Continuei cavalgando pensei que o pau dele iria amolecer, mas não ficou nem meia bomba, ele pediu para eu ficar de quatro veio por trás e começou a meter forte tirando o pau inteiro e colocando de novo cada vez mais rápido, estava tão gostoso que eu acabei gozando de pau mole.
Ligamos o chuveiro e ele continuou metendo debaixo da água que já estava fazendo a limpeza depois de alguns minutos ele tirou o pau para fora deu uma lavada, peguei a Mangueirinha do chuveiro e Terminei de lavar o restante, abaixei dei uma mamada debaixo do chuveiro, aproveitei a Mangueirinha e joguei no resto do banheiro e enquanto ele metia forte eu puxava com rodo o que tinha caído no chão.
Desligamos o chuveiro e ele continuou metendo ficamos mais alguns minutos muito deliciosos no banheiro, nos secamos com a toalha dele e fomos para o seu quarto, fiquei de quatro na cama e dessa vez ele começou a meter sem tirar o pau para fora, ele já estava aprendendo bombando forte e rápido e começou a dar alguns tapas na minha bunda.
– Isso cunhadinho fode forte e bem gostoso arromba o cunhadão aqui!
Percebi que ele começou a acelerar, então eu virei muito rápido e comecei a chupar seu pau, até ele gozar mais uma vez na minha boca.
– Não esquece cunhadinho você tá me devendo!
Colocamos Nossas Roupas e voltamos a jogar videogame.
Cerca de uns 10 minutos depois chega a minha namorada e a mãe dela.
Meu cunhadinho me olha arregalando os olhos e fala baixinho
– Caramba cunhadão foi por pouco!
– Nem me diga!
Então a minha namorada começou a dizer:
Ai amor eu sei que a gente marcou de sair, mas a Bianca está vindo aqui, os pais dela vão sair!
Olhei disfarçadamente para o meu cunhadinho, ele começou a dar risada!
E a mãe dela disse:
– Aproveita que ele está aí porque não vão então vocês quatro para o cinema, porque eu estou cansada e quero deitar um pouco não quero vocês aqui fazendo barulho e nem bagunça!

Continua…

Me procurem no Telegram @bisexznsp, me ofereça uma doação um valor simbólico entre R$20 e R$50, além de eu escrever a sua história eu te coloco no meu grupo de contos onde você terá acesso com antecedência aos contos que eu posto, poderá conversar com pessoas de mente aberta de todo o Brasil o grupo ainda está pequeno mas eu quero que ele cresça no decorrer deste ano ainda, o valor da doação é para ajudar a manter o meu serviço de internet e também nos custos de medicação para controlar a ansiedade e depressão.
Agradeço a todos pelos comentários positivos e desejo prazeres infindáveis para sua vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:gsuq4jkzk

    Olha só: O conto é legal e bem escrito. É até excitante. Mas 20cm de rola é algo muito difícil de acreditar. E ainda tomar no cú esses 20cm não é para qualquer um. Proponho não exagerar em coisas que todos nós, leitores, sabemos quão difícil é encontrar alguém com esse naipe de ferramenta.

  • Responder Que conto ruim ID:6stx4h1oi9

    E hoje o garoto cresceu e tem 47 cm de pau. kkkk

    • bisexznsp ID:ba2whej1t5m

      de vez em quando falo com ele, tem uns 26cm, ele ta com 22 anos

  • Responder ViniAmaNovinho ID:1ct3yycit7w4

    Que delícia. Sou doido pra rebolar no pau de um novinho de menor haha

  • Responder Sergio ID:bemljno3d3

    Esperto

  • Responder Dani ID:6nzrkvhnmed

    Mentir pra mentiroso ksksksk em que mundo 14 anos com 20 cm? Tmnc

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    14 anos e 20cm de pica? Blz ent kkkkkk

  • Responder Ronald ID:mo8rhmenhze

    Me deixou com inveja. Quero um cunhadinho assim. ❤️❤️
    Me manda msg no meu email [email protected]