# # #

Um ménage quase impossível que foi inesquecível

1291 palavras | 8 |5.00
Por

Eu sempre disse que minha vida sexual seria intensa quando eu era adolescente , meus professores e amigos me julgavam por falar isso , mas eu dizia que queria aproveitar o máximo e por isso eu sou bissexual , gosto dos dois lados e sei ser a melhor versão das duas formas , sou branquinho , do corpo esbelto de academia e uma bunda que é o sonho de consumo de muita gente , que fica difícil administrar tanta pica querendo me comer , e um dia conversando sobre sexo com um primo que foi um dos primeiros a gamar no meu bumbum , ele dizia que eu era intenso na cama e que dava com gosto , não tinha nojinho ou condições , aceitava tudo , e eu disse pra ele que com ele eu tive minhas melhores experiências .
Ele dizia que eu tinha que fazer outras fantasias e que ainda faltava uma , eu perguntei : o que você acha que falta !?
Ele : Você dá pra dois de vez , quando você fizer , nunca mais você vai querer dá pra um só .
Nossa , fiquei pensando naquilo foi tempo viu ?
E eu pensava , será que vou arrumar alguém com essa disposição ?
Pois então , passou dias , e meu primo me mandou mensagem : E aí pensou bem na proposta ?
Eu : Primo , pensei sim , e gostaria muito de experimentar , você me deixou excitado de pensar , eu já teria o primeiro que é você , mas você teria uma ideia de quem gostaria de fazer comigo !?
Ele : Cara , você já tem em casa
Eu : Queeem ? Eu nunca percebi
Ele : Você nunca percebeu mesmo ein kkkk lá em casa o assunto da mesa com nossos tios é a sua bunda , eles fariam de tudo pra te comer .
Eu : kkkkk , você nunca me falou disso
Meus tios já tinham meia idade a maioria , barriga de chopp , cabelo grisalho que eu confesso que adoro , mas era estranho pensar em dá pra um deles que me viram crescer .
E o Tio que eu queria era o Cláudio que era alto e gordo bem peludo , confesso que adoro . Mas tinha um problema : Ele era pai desse meu primo que fez a proposta , como eu ia falar que queria um ménage logo com pai e filho , impossível .
Meu primo que era praticamente a cópia dele , gordo peludo e pirocudo me ligou dias depois
Ele : E aí , quando que vai sair esse ménage , já escolheu !? Eu ajeito pra você , não precisa de preocupar em falar com um deles , eu falo pra você .
Eu : Posso dizer uma verdade ?
Ele : Claro
Eu : Queria era seu pai e você
Ele : Se tá doido , sério ? Vish é estranho isso , logo com meu pai , tanto tio além dele
Eu : Seu pai me desperta algo gostoso em mim
Ele : Tudo bem , vai ser estranho falar isso com ele , mas ele ia adorar essa sua bunda linda branquinha pra ele usar .
Passou os dias e ele falou com meu tio , e meu tio me ligou
Tio : Oi Sobrinho , Titio tá orgulhoso ein , escolheu o Titio pra fazer ménage .
Eu : Tio , desculpa ser você é o Carlos , mas é que você me dão tesão
Tio : Não se preocupa , já aluguei um AP top pra gente curtir essa brincadeira
Fomos ao AP que ele alugou , era de frente pro mar em Cabo Frio , e pensa num lugar bom , só de chegar no AP já me deu tesão
Meu tio já chegou animado , e falou : Vamos para o chuveiro .
Fomos para o banheiro que era lindo , grande , os dois tavam ansioso , dava pra ver , eu tirei a roupa e eles ficaram de boca aberta olhando um pro outro , e em tio virou pro meu primo e disse : Olha esse rabo que vamos comer , que delícia .
Entramos no chuveiro e eu apreciava aquelas duas picas praticamente iguais em tamanho , os dois com aquela barriga peluda me dava uma sensação de ser dominado , e eles passavam o sabonete em mim , me beijava no pescoço e eu arrepiava do pé a cabeça . Pra começar eu abracei meu primo e comecei a beijá-lo enquanto meu Tio introduziu aquela pica deliciosa devagar no meu cuzinho branquinho e rosinha , entrou com uma facilidade enorme porque tava bem lubrificado , enquanto eu beijava lentamente meu primo , me faltava um pouco de ar porque estava gemendo na pica do meu tio , meu primo dava risada : Vai aguenta vai KKK , me beija e toma por trás .
Meu tio ria também : É só o começo , ele não vai conseguir falar uma palavra KKK só vai gemer .
Eu ri e falei : Vocês são cachorroaiii , e gemia .
Depois eu revezei , comecei beijando meu tio e os peitos dele enquanto meu primo penetrou gostoso em mim e eu : Aiiii que gostoso
Meu Tio : kkkkk , que imagem linda vê seu primo te comendo
Eu : Vocês são demais
Eles : É só o começo
Acabamos o banho e eles me secaram , me levando para o quarto , chegando lá , numa cobertura linda eles me deitaram na cama , pegaram um óleo e meu tio passava no meu tórax enquanto mei primo passava na minha pica e pernas . Depois me viraram e passaram nas minhas costas e bumbum , deixando meu corpo brilhando e cheiroso
Enquanto estava de 4 , os dois se aproximaram da minha frente e eu comecei a mamar aquelas picas gostosas , revezando uma e outra e sorrindo prós dois , eles levantavam o rosto pro teto se deliciando do meu boquete .
Meu Tio quis ficar só ali , enquanto o meu primo veio pra cima de mim e penetrou gostoso enquanto eu mamava o pai dele , e eu gemia gostoso com o pau na boca , a risadinha safada dos dois me matava de prazer , meu Tio segurava meu cuzinho enquanto meu primo metia gostoso com aquela barriga repousando no meu cuzinho , que delícia .
Depois eu comecei a cavalgar gostoso no meu tio que era gordo e grande , pulava de saltitar naquela pica enterrada no meu cuzinho enquanto meu primo em pé na cama me dava de pica na boca , eu não tive um minuto sem duas picas ao mesmo tempo .
De ladinho eu tomava rola do meu tio enquanto meu primo subiu próximo a minha cabeça e me deu de mamá , eu amando , não sabia a hora de parar e meu tio disse : Agora vamos concentrar na sincronia desse sexo gostoso e gozar todos juntos .
Eu então pensei , é quase impossível mas vamos tentar .
Meu primo me deu pica na boca de 4 e meu tio por trás traçava meu cuzinho com a mão na minha rola batendo uma punheta e eu quase pirei com aquela quantidade de sensações ao mesmo tempo , nem em sonhos imaginava que era tão gostoso levar duas picas e ainda ser punhetado , e eles aumentavam a velocidade e a gente sentia que ia dá pra gozar juntos , meu tio : Vamo filho , tá quase , e de repente nós 3 paramos por 3 segundos e veio a leitada na boca , no meu cuzinho e eu jorrava porra que escorria na mão do meu tio e a gente gemia de tanto prazer , e foi logo porra em grande quantidade na boca e no cuzinho .
Eu fiquei sem força e deitei na cama todo lambuzado e sem coragem depois de tanto prazer , eles deitaram e falaram : Foi o sexo mais gostoso que já fiz na vida
Eu : Nossa , nem nos meus sonhos eu imaginaria que o ménage fosse tão mágico assim
Eu nunca mais quero um pau só KKK
Eles deram risada , e aquele dia foi épico , passeamos depois , comemos algo na rua e fomos embora depois daquele ménage maravilhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romana Putinhna ID:1cz0t3bbld82

    Faz uma DP putinhna e manda gravar e colocar no canto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tem que rolar o menage com todos os tios e amigos quero vc bem putinha

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Putinha safaca adoro uma gostosinha que adora dar principalmente para os parentes

  • Responder Novinho ID:1e1kcr9c8yns

    Quer quiser um novinho dominador me chama no snap novinho_dom8

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia, só inveja, muita inveja. E eu aqui tão pertinho em Araruama.

    • Bem secreto ID:7xbwhotkm2

      Poxa Nelson , próxima vez que for aí entro em contato pra gente brincar

  • Responder Daniel ID:ayf4pzk

    E a foda com os tios, como foi?

    • Bem secreto ID:7xbwhotkm2

      Sempre maravilhosa , depois fiz com outros tios mas vou contar aos poucos !! Minha bunda foi bem apreciada na família