# # #

historia de nene 3

1138 palavras | 9 |4.82
Por

vou pedir para que leiam as partes anteriores para se situarem melhor na história .

aquela noite eu fui dormir ja era madrugada . não contei mas dei a bunda até cansar , até gozei dando a bunda e foi dificil para samuel entender oque se passava entre mim e meu irmão , porque meu irmão me comia , como que eu tão nova ja tinha tanta esperiencia e com isso fui durmir com o cuzinho esfolado .
passamos a fuder com mais freguencia eu e samuel , bruno as vezes e logo ele começou a trabalhar na empresa junto com samel , meu padrasto colocou todos nós em escolas particulares ficando assim mais dificil as transas entre nós mas mesmo assim dava-se um geito .
logo depois de fazer 10 anos ja era uma moça , grande e quaze formada , o corpo em formação mas com tudo ja quaze perfeito , era uma moça com rostinho de criança até a fala infantil .
chegou a quinta feira e no dia seguinte seria um feriado , chegaram todo mundo e tomaram banho e rapidamente cada um foi para seu quarto , la pelas tantas começo ouvir gemidos no quarto do meu padrasto , eu sabia oque estava acontecendo la e com isso perdi o sono , toquei uma siririca e outra e mais outra ai resolvi ir no banheiro tomar um banho para tentar me acalmar e vi as luzes no quarto do meu irmão ascesa e bati na porta , ouvi um entra .
entrei e dei de cara com samuel meio deitado e coberto da cintura para baixo com a barraca armada .
que foi nene .
nada não , so perdi o sono .
bruno – ouça , silencio ouça o barulho la no outro quarto .
nene – ehh eles estão tirando o atraso .
samuel – meu velho e foda ,ohhh velho garanhão .
bruno – o nene olha como estou ? vai ficar ai parada , da uma forcinha ai né .
aquele convite foi a deixa para mais uma noite de muita foda e o samuel alogiando e querendo mandar meu cabaço da buceta pro espaço , durante a suruba la pelas tantas da noite eu tive a impressão de alguém atras da porta quem deu o alerta foi o bruno meu irmão , mas esperamos uns minutos e como o silencio continuava tudo voltou ao normal .
em menos de 15 dias teriamos outro feriado e quando se aproximou e em uma noite durante o jantar o joel meu padrasto soltou a noticia .
segunda vai ser feriado e sendo assim quem gostaria de ir para uma chacara ?
samuel gritou obaaa vou poder dirigir ?
joel – vou pensar e se tudo bem sim .bruno deu de ombro , nunca tinhamos nada mesmo então qualquer coisa vale .
eu – mesma coisa do meu irmão só perguntei – piscina tem ?
joel – sim e duas e sua mãe ja comprou biquines novos para ela e vc .
joel – amanha levarei vcs até o trabalho e a fofinha vai comigo nessa chacara , é de um amigo e ela vai me ajudar a relacionar as coisas para levar e sair um pouco e conversar um pouco comigo porque vcs ja conversam muito comigo , são meus amigos e ela e simples conhecida minha ja que quaze nunca ficamos a sós , até minha mãe ficou de boca aberta com seu esposo .
quando o carro entrou na br foi fedhado as janelas e o silencio tomou conta e foi ele que quebrou me contando e perguntando e eu respondendo ja que nunca aprendi mentir .
vou resumir o dialogo para encurtar .
nene uns dias atras eu ouvi atras da porta dos meninos umas coisa ?
sei oque o senhor ouviu – mas ja com os olhos cheio de lagrimas .
e ai contei tudo oque vinha acontecendo desde antes irmos morar com ele .
oh senhor vai contar para minha mãe ?
joel – porque deveria ? a menos que vc queira ?
a viagem seguiu em silencio – saiu da br entrou em uma estrada de terra andamos mais o menos uma meia hora até chegar .
uma casa enorme , bem mobiliada com sala enorme e sofa gigante , bom fomos fazer oque tinhamos ido fazer = relacionar alimentos e roupas , teminamos era quaze meio dia quando ele chamou para almoçar , lanche e coca cola , terminado chamou para darmos um mergulho .
mas e roupa , eu não trouxe .
joel – vamos sem roupa então .
mas joel e se mamae souber disso ?
só se vc contar e ela não precisa saber .
vou pensar mas tenho vergonha , vai primeiro se der coragem eu vou – falei .
ele saiu do banheiro sem roupa com as mãos na frente cobrindo suas partes e tibuuuummmm na agua , só que agua de piscina e transparente e pela transparencia eu via uma pica gigantesca e resolvi entrar também e começamos a brincar na agua , entre uma brincadeira e outra umas raladas daquela picona em minha bunda até que saimos para irmos embora e chegando no quarto para se vestir e ele estava la .
joel – mas que bocetinha linda e gordinha voce tem nene .
brigado seu joel e o senhor e melhor parar .
olha nene como vc me deixou e balançou aquela pica .
sim mas i dai , tenho culpa disso ?.
é culpa tem mas não tem mas poderia fazer algo para diminuir .
oque eu poderia fazer ? e seja la oque for é dificil sabendo quem o senhor é .
poderia dar uma mamada mas claro se quizer e sem culpa .
andei em direção aquela pica gigante para pagar um boquete , quando segurei com as duas mãos e começei uma punheta leve com a cabeça na minha boca tentando engolir e sentindo dificuldade devido a grossura e tamanho ele soltou um urro e começou a gozar dentro da minha boca , quando terminou eu sai com a boca cheia para cuspir no banheiro e voltei chegando no quarto ele ainda respirava pesado e mesmo assim me colocou de quatro na beira da cama e ficou em pé atraz de mim .
depois de varias investidas , forçada , empurrada e não entrava na minha bunda ele foi até a cozinha e trouxe um pouco de margarina , passou na pica e entroduziu um pouco com o dedo e só então e começei a ver estrela , parecia a primeira vez com o bruno , e foi empurrando e ambos gemendo eu de dor sentindo empalada e ele de prazer e foi metendo bem devagar até encher meu anus de porra gozando muito novamente .
fui no banheiro sentei no vaso e caiu muita porra mesmo assim vesti minha calçinha com bastante papel higienico por baixo servindo de absorvente para o meu detonado cuzinho , entrei no carro para voltar e durmi a viagem inteira de volta .
queria parar a história por aqui , dependendo eu ainda cconto duas partes ainda .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Contínua, seus contos são deliciosos!

  • Responder Motta ID:gsus5rhrc

    Mais, por favor

  • Responder Juarez ID:3nwpcn30d9j

    Eu pegava a estrada com a minha enteadinha sentada no meu colo, com a rola atolada no cusinho dela. A guria com 10a, já metia tão gostoso qto a mãe, e não tinha frescuras. Dava a xotinha o cusinho e chupava até gozar na boquinha dela. Aquela sim nasceu pra agradar macho. Engravidei ela aos 16. Na gravidez, ela quase não viajava comigo, mas ensinou os irmãos como agradar “o tio na estrada”. Com onze aninhos o gurizinho não tinha mais nenhuma preguinha. E o danadinho gostava de dar o cusinho, tanto que qdo não viajava comigo, ele dava para o filho do dono da casa onde morávamos, um estudante de medicina de 25a. E segundo o menino, ele tinha um pauzão maior que o meu, e ele já aguentava sem chorar. Meu casamento com a mãe deles durou doze anos, e durante todo esse tempo, só não comi minha enteada mais velha, pq ela sempre morou com à avó, mas os outros filhos e filhas, comi todos. As duas meninas e os dois meninos. O caçula comi poucas vezes, e a menina mais nova, comi muito depois que a outra irmã foi morar com à avó tbm, pq ela ia ajudar cuidar da nossa filha, mas eu bancava td. O caçulinha aguentava rola tbm, e foi o que peguei mais novo de td. Ele tinha nove qdo torei ele.

    • . ID:xgm12khm

      Delícia. Tem tele?

  • Responder Was ID:81rg0l08ri

    Não para de continuar

  • Responder Peludão ID:477hlcykqr9

    Continua , adora anal…

  • Responder Paulo ID:8d5ijpgzr9

    Nossa a nene deve ter um cu gostoso delícia uma delícia 😍😍😍😍😍😍

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Fique a vontade para fazer o que quiser, Nene ! Beijos !!

  • Responder Fidaputa ID:40vohpcim9j

    Continua