#

CU explodindo! com Coca + Mentos dentro! Esse dia deu realmente medo e foi incrível! Veja aqui

417 palavras | 2 |3.57
Por

Posso afirmar sem medo que nesse dia fiz o fetiche que mais me deu MEDO de verdade. Eu já tinha visto na internet a explosão provocada ao se misturar coca com mentos e fiquei impressionada. Mas Daniel, o amigo de vídeos mais louco comigo e outras amigas, propôs fazer essa mistura explosiva DENTRO DE MEU CU! Logo dentro do MEU CU? Como sou uma vagabunda sem limites ou pudores, topei. Você pode me pedir seu fetiche pelo meu telegram, ok? Está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e passo as manhãs e tardes lá com amigos.
Bem, chegamos a essa suíte onde adoro fazer vídeos desde 2007 até hoje. Tem grande área a céu aberto e eu sabia que a coisa ia dar muita sujeira. Veja no vídeo e fotos abaixo que Daniel trouxe tudo o que era preciso para essa putaria!
Fico de quatro num banco, com a bunda pra cima e meu ânus exposto, já estufado e piscando de tanto tesão. Ele passa lubrificante no alargador de aço e em meu cu. Depois vai enfiando devagar e o corno filma tudo. Depois de tudo dentro, ele abre o alargador enfiado na minha bunda até abrir e deixar um buracão enorme. Trava assim, para meu CU não se fechar. Meu CU era um buraco aberto, apontando para o céu.
Depois ele despeja devagar toda a coca, para não perder o gás. Tira os mentos da embalagem e os junta como trenzinho, para entrarem juntos, pois a explosão é IMEDIATA!
Com meu reto cheio de coca, rapidamente ele joga os mentos, ao mesmo tempo que retira o alargador. A sensação que tive era que ia estourar toda. A pressão na barriga era algo inimaginável e dilatou tudo em meu reto e intestino. Vejam que meu CU fica para fora e EXPLODE jogando tudo o que tinha dentro para fora, a metros de distância. E vejam a porcaria que ficou no final! Mas teve MUITO mais nessas 8 horas que passamos juntos nesse dia… CONTINUA…
Selma Recife

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-Selma-e-Daniel671-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2j92xn8l

    É cada uma kkkkkkkk

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    CU de CADELA foi feito pra isso mesmo, só PUTARIA no buraquinho do CU…VAGABUNDA ADORA!!!!