#

Dei o CU dentro do barraco, ao vendedor de cervejas. Fotos reais aqui.

394 palavras | 1 |5.00
Por

No carnaval rolou muita putaria gostosa em nossa casa de praia, com nossas amigas e casais e amigos que nos visitaram. Estou liberando diariamente em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas hoje quero mostrar esse ANAL que fiz com vendedor de cerveja que seduzi na praia.
Ele mora numa moradia bem humilde, caindo os pedaços, na praia mesmo. E quem conhece meus vídeos, fotos e contos, sabe que isso me excita demais. Até porque quando chegamos na praia para tomarmos nossas cervejinhas, comendo peixe e tomando caldinho, os olhares dele para minha bunda e de amigas eram flagrantes.
Puxei papo com ele e falei que sempre caminho cedo pela praia. No outro dia eu o vi e puxei papo. Estava com minha micro câmera em forma de chaveiro e decidi seduzi-lo. Pedi para ver o quintal enorme e ele me mostrou. Depois pedi para ver dentro da casa, pois gosto demais. Envergonhado, ele me mostrou. Aí abri o jogo que tinha notado seus olhares em minha bunda. Eu caminhava somente de shortinho socado,sem calcinha e blusa branca. Falo que adoraria dar a bunda para ele aqui e ele endoidou. com apenas 19 aninhos e pau enorme, ele topou, mesmo que estranhando.
Coloquei a câmera discretamente com as chaves apontando para a cama, fiquei de quatro e falei que queria PAU NO CU! Pedi para elecheirar minha bunda e lamber meu ânus. Depois ele veio encostando o pau, REALMENTE MUITO GROSO MESMO! Não era nem tão grande, mas GROSSO DEMAIS. Mas já acostumada a picas enormes no rabo, sem lubrificar, fui aguentando e sentindo o tronco invadindo meu rabo e ocupando todo meu reto quentinho.
Ele fala que olhava mesmo minha bunda e estava desejando meu CU, mas jamais pensou que pudesse ser realidade. Depois de tudo dentro,mando ele socar forte, pois anal tem de ter dor, ara me dar prazer.
Por ser muito grosso, começo a me peidar logo com o entra e sai desse negócio enorme e ele fica doido, falando que me arrombou e logo goza feito cavalo de rua, enchendo meu rabo e me deixando arrombada, para mais um dia de muito mais foda com amigos. Meu TELEGRAM é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e passo as manhãs e tardes on line.
Selma Recife

Amostra-Selma-fode-Barraco-0002-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Importante é levar ROLA GROSSA no CU com FORÇA, principalemte se for casada VAGABUNDA como Selminha e aquela CAVALONA da Silvia Recife(essa PUTONA adora rebolar o CU deitada de barriga para baixo com o macho enfiado no CU), parabéns!!!