#

O primeiro encontro

1846 palavras | 0 |3.00
Por

Em uma festa da empresa o clima de sexo estava presente.

Olá galera, a tentativa aqui é fazer você participar do enredo, logo característica dos personagens e nomes serão dados por vocês no momento da leitura, os espaços em branco servirão para poder vocês imaginarem, assim como os nomes sempre que aparecer (ELA) ou (ELE).

Era uma sexta feira, estava uma temperatura agradável nada muito calor, mas era uma temperatura gostosa onde podíamos usar a roupas diversas como vestidos longos ou curtos, uma camisa manga longa e calça ou até mesmo uma camiseta e bermuda.

A noite era de festa dentro da própria empresa, no salão que servia como uma espécie de auditório em convenções, afinal o ano estava sendo fechado com saldos positivos e nisso todos ganhavam, todas pessoas de todos os setores estavam lá, os flertes eram inevitáveis, trocas de olhares sempre que se podiam fazer ocorriam e claro com o ritmo da música e as bebidas isso estava ocorrendo com muito mais frequência.

(ELE) um homem com ____anos, ____metros de altura seu corpo era ____com ____kilos estava quase que como todos os dias, uma calça jeans mais folgada, uma camisa clara de manga longa e cabelos soltos, rindo e fazendo piada com a turma como sempre o fazia no trabalho ou em seus momentos de folgas.

(ELA) uma mulher com _____anos, ______metros de altura seu corpo era ______com ______kilos Estava de vestido vinho típico de verão curto e da cintura para baixo mais folgado e um belo decote em seus seios sustentado apenas por uma pequena alça.

Ambos já se conheciam, mas até aquela noite era somente conversa de companheiros de escritórios sem muita intimidade ou contato, por volta das 1:15 muitos já haviam ido embora, mas alguns grupos permaneciam, diga se de passagem estavam bem animados, quando (ELE) olha para o seu lado direito cruza diretamente com o olhar de (ELA), mas diferente de outros dias esse olhar estava felino demais, extremamente penetrante como se quisesse lhe hipnotizar e no primeiro momento foi o que ocorreu, os dois ficaram nesse transe até que um colega de trabalho esbarrou em (ELE) e desajeitado do jeito que sempre foi derrubou a taça de vinho em sua camisa, ele volta o olhar para (ELA) e a encontra rindo da situação olhando para ele e os dois trocam um sorriso descontraído.

Ao sair para poder tentar encontrar algum local que pudesse passar um pouco de água em sua camiseta se direciona para os andares abaixo tendo que pegar o elevador, ao tocar no botão subII de cabeça baixa observando a mancha em sua camisa, ele nem percebe que (ELA) estava vindo em sua direção e com uma velocidade de um guepardo ela estende a mão bloqueando o fechamento da porta do elevador para que pudesse entrar.

Nesse momento ele se dá conta da grata surpresa que tem e mais uma vez cruzarem os olhares, ali para ambos era nítido o cheiro do ambiente era de atração mútua, tesão inexplicável, mas compreensivo tudo naquele momento dentro daquele elevador exalava sexo.

Para descontrair ele utiliza do seu rotineiro desajeito para estimular uma conversa mais direta.

(ELE) – Olha só minha camisa me desconcentrei olhando para você e acabei derrubando.

(ELA) – A culpa de ser desastrado é minha agora?

(ELE) – Claro! Se não fosse seu olhar me hipnotizando eu estaria limpo.

Ela apenas ri, mas é uma risada verdadeira de pessoa que de fato está se divertindo com a conversa e a situação.

(ELA) – Onde está indo manchado? Não me diz que está indo embora?

(ELE) – Estou indo na Lavanderia no segundo subsolo, vou ver se encontro um pano e algo para passar e diminuir a mancha. E você aonde está indo?

Dando um passo a frente ficando perto dele menos de um palmo de distância ela responde.

(ELA) – Estou indo te ajudar uma vez que fui eu a culpada de seu acidente com a camisa.

O que era inevitável ocorreu pois já estava sendo perceptível durante a festa inteira, o beijo entre os dois ocorreu com ele segurado em sua nuca com a mão esquerda e sentindo aquele momento molhado do toque da boca dela, ela retribui e o abraça utilizando as unhas para percorrer sua nuca enquanto se beijam.

A mão direita de (ELE) começa descendo do rosto dela após um breve carinho e começa a percorrer o corpo dela passando de forma leve em parte do seio esquerdo podendo sentir o bico enrijecido, era um sinal verde para avançar.

(ELA) por sua vez passa sua mão esquerda utilizando a unha no peito dele, pegando com força demonstrando desejo e que naquele momento parecia que ele era a presa, que sorte a dele.

Quando (ELE) coloca sua mão direita entre as coxas dela e ela simplesmente as afasta permitindo passagem, o elevador fez um barulho quando estava parando e a porta se abrindo.

Os dois saem rapidamente do elevador se beijando e andam até a lavanderia onde tem uma grande mesa onde os funcionários utilizam para colocar todo material a serem lavados antes de pôr nas máquinas ou empilham os tecidos todos na bancada como alguns que tinham no local naquele momento.

Mais do que rápido ele a pega pelas coxas ergue até sua cintura enquanto ela o abraça com as pernas, se encaminhando os dois enquanto se beijam até a bancada.

Mãos alvoroçadas começavam a despir um ao outro, ela em um tranco estoura alguns botões de sua camisa, ele de maneira súbita segura em seu maxilar enquanto a beija e em seguida lhe afasta de sua boca, passa a beijar o seu pescoço enquanto vai tirando a alça de seu vestido tendo uma surpresa ainda mais agradável em perceber que ela estava sem sutiã, podendo assim desfrutar lambendo, chupando e em outros momentos percorrendo com a língua o contorno dos seus seios arrancado suspiros.

Ela acariciando a nuca dele enquanto ele continuava beijando seu corpo, deitando ela na mesa e passou a beijar o restante de seu corpo enquanto lhe acariciava com as mãos, beijando levemente a virilha e as coxas internamente enquanto tirava a calcinha dela, com auxílio dela é claro, ao tocá-la percebe ela extremamente molhada o que deixou ele com mais tesão, passou a beijar e chupar sua buceta encontrando o ponto exato de excitação dela, percebido quando em uma das investidas chupando e passando a língua ela passou a segurar sua cabeça naquele ponto e lá ele ficou até que ela permitiu ele retirá-la no estouro de seu orgasmo, fazendo ela gemer alto levantando seu quadril enquanto ele lhe segurava continuando a chupar, nesse momento ela tenta afastar a cabeça dele de sua buceta como se estivesse pedindo para que durante um pequeno instante ocorresse uma pausa.

Nesse momento ela senta novamente na bancada e começa a tirar o cinto da calça dele enquanto se beijam e mais do que rápido ele estava nu e ela segurando seu pau acariciando suas bolas, ela interrompe o beijo olhando no olho dele ela fala:

– Quero sentir seu pau na minha buceta.

Nessas horas amigas e amigos só a cabeça de baixo resolve a de cima se torna inútil, sendo assim sem pensar na entrada de sua buceta ele enfia de uma única vez que entra com facilidade por toda a lubrificação que ela estava naquele momento.
Enquanto ele metia nela olhava diretamente nos olhos um do outro e ele movimentando e aos poucos aumentando a velocidade.

De forma quase que instintiva ele a surpreende com um tapa no rosto, nada estrondoso ou que a deixasse sem tesão, a segurou pelos cabelos na nuca, tirou seu pau e colocou ela apoiada no chão e de bruço na bancada penetrando em seguida sem falar nada apenas seguindo seus desejos, com uma mão segurando os cabelos dela e a outra em sua cintura os movimentos foram cada vez mais rápido e fortes, gerando aquele barulho gostoso de corpos se chocando, estocadas seguidas por gemidos.

Tempos depois (ELE) a puxa e agacha na altura certinha do seu pau e sem perguntar leva seu pau na boca de (ELA) e mete sem saber se ela aguentaria ou não engolir os cm de rola, mesmo ela babando um pouco e as vezes até se engasgando um pouco ela entendeu que aquele momento era único e se entregou totalmente ao momento.

Da mesma forma que ele a agachou ele a levantou e voltou a lhe beijar acariciando sua buceta, ele pega alguns tecidos que estavam passados prontos para ser usado, estende no chão deita e chama ela.
Ela começa a sentir aquele pau deslizar no seu interior lhe preenchendo de uma forma incrível, em seguida começou a quicar onde cada decida ele se segurava para não gozar naquele momento, não por nada, mas porque ele queria que aquele momento de puro prazer continuasse mais um pouco, (ELA) por sua passou a rebolar cavalgando como se estivesse caminhando em cima de um cavalo, enquanto ele momentos segurava na cintura daquela mulher espetacular, outros as mãos percorriam seu corpo acariciando seus seios, enquanto ela olhando fixamente para ele com suas mãos em seu peito, o movimento dela passa a ganhar um pouco mais de intensidade como em uma pequena pausa ela sem controle pelos seus sentidos crava a unha no peito dele enquanto geme alto novamente pelo seu segundo orgasmo.

(ELE) a beija novamente levantam e novamente ele a coloca na bancada deixando ela deitada nela e suas pernas quase que suspensas em seus ombros, ela percebe que o olhar dele mudou estava mais voraz, mais animal e de fato tinha mudado, ele passa a penetraá-la sem nenhuma preocupação fazendo movimentos bem rápidos e fortes segurando ela pela cintura, hora ela o puxava pela cintura hora ela o empurrava, enquanto ele com uma das mãos saia da cintura e passeava em seu corpo, nessa posição ficaram poucos minutos, até o momento da explosão de seu orgasmo onde fez ele gemer e ela sentir bem no seu íntimo as quatro jatos e o pau dele latejando.

Os dois se olham novamente se beijaram, riram juntos e decidem depois de pouco tempo irem embora, dividiram a carona em um carro de aplicativo onde as carícias deixaram o motorista com muito tesão, trocaram telefones ficaram de marcar um encontro ainda mais quente, sugestão dela, ela perguntou:

(ELA) – Onde você gostaria de ir?

(ELE) – Quais são seus limites?

(ELA) – Como assim?

(ELE) – Sexualmente falando quais são seus limites

(ELA) – Até hoje nenhum tente descobrir se tenho algum.

Mas isso é uma outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos