# # # #

Comi o novinho irmão do meu melhor amigo

582 palavras | 1 |3.65
Por

Comi o irmão do meu melhor amigo e me senti meio culpado na época, mesmo o meu amigo já pegado ele de leves tbm. Tlg johww23

Antes de tudo isso aconteceu, não é o conto filósofo que fiz da última vez.

Eu tinha meus 14 anos e meu amigo que era meu vizinho colado tinha 12 anos e seu irmão uns 9 anos (eu nunca perguntei a idade dele).

E eu estava todo dia na casa desse meu amigo, nós brincava, jogava bola mas sou ruim, dominó etc. nós resenhava muito e nós via também umas revista porno do pai dele mas esse n é o caso.

Ele tinha um irmão bem viadinho as vezes, e uma vez o meu amigo disse que ia falar algo pra mim que ele fez com o irmão dele, e disse pra eu n falar pra ninguém, daí ele disse q tinha encostado a cabeça do pau no cu do irmão dele e ele tinha deixado ele enfiar, quando nós tava conversando sobre isso o irmão dele aparece todo descabriado falando pra não contar isso, eu que sou foda-se eu achei dboas e não julguei.

Tempos depois eu tava conversando com o irmãozinho dele, eu tava embaixo fora da casa dele e ele dentro da casa dele encima (ele morava em 1 casa de primeiro andar), e daí do nada esse irmão dele fez gesto com a mão, tipo um boquete, e falando baixinho pra mim. E daí eu não queria… mas daí eu chamei ele pra casa mas n sabia como iria fazer isso. E meu pai tava em casa dormindo, então não dava pra fazer nada dentro de casa, isso era de tarde ainda.

E aí levei ele para meu quintal em uma parte que não dava pra ninguém ver de longe mas se meu pai acordasse ele via, porém foi tranquilo. E aí eu botei minha pica pra fora para ele chupar, e ele falou “tá porra” e ele foi mamando, mamando do jeito doido dele, nem senti direito kkk e daí ele queria que eu metesse no cu dele. E eu fiquei pensando se eu ia ou não, daí ele mostra o cu dele pra mim e fica encostado e eu começo sarrando nele sem enfiar e daí eu cuspo no cu dele e começo só com a cabeça, e aí minha cabeça entrou um pouco, e ele já fala q tá ardendo. E eu com um medo do meu pai ver mas a vontade tava alta.
E daí fui pincelando meu pau no cu dele e ele achou gostoso então continuei, mas depois fui enfiando a cabeça aos poucos e entra a cabeça e a metade do meu pau, quando eu tiro saiu todo melado minha cabeça, daí como foi a primeira vez que como um cu eu não tinha me sentindo bem com meu pau melado e pra ele não ver eu limpei na minha camisa, e lavei meu pau, e daí eu fui sarrar nele normal e mostro eu gozando, e ele fica surpreso que gozei, quando ele fica surpreso que gozei eu achei estranho pq achava que ele já tinha visto isso, e eu fiquei com vergonha e me dei conta que ele nunca tinha visto gozo, pq ele não tinha idade de gozar e aí eu fiquei carai… Aí eu disse que era melhor nós sair que meu pai ia acordar e daí nós saiu e voltou a falar normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder avo ID:1cm6fjw2vger

    vao falar que voce nao sabe escrever mas nao liga,foi bem natural e eu gostei pois senti que e verdadeiro,,quando eu era adolecente tinha um tal de barata que,me ofereceu o cu e eu comi,e o irmao dele era meu amigo,depois comi o outro irmao mais novo.