#

Comendo a novinha na viagem de negócios

1438 palavras | 21 |4.53
Por

O dia que comi uma novinha de 13 anos no hotel

Salve nobres, gostaria de compartilhar uma experiência que tive.
Tenho 32 anos, casado a quase 10, ja tive várias amantes e comi muitas putas por ai, porém sempre tive um tesão especial em novinhas.
Quando ia para a academia ficava louco com aquelas novinhas de roupa aperta com aqueles corpinhos perfeitos.
Em um determinado momento fui contratado por um cliente para viajar até a cidade de Cuiabá/MT e negociar com alguns credores, me hospedei em um grande hotel da região que prefiro nao identificar. Os credores se reuniriam apenas a noite assim, durante os dois dias que fiquei la tive o dia todo livre.
No primeiro dia sai para passear na cidade, sai para comer um rodizio de peixe em um restaurante chamado Lelis, muito bom diga-se de passagem, a noite chamei uma garota de programa para me atender no quarto, nada de mais.
No dia seguinte, desci para tomar café, porém o tédio me pegava, nao tinha nada o que fazer até de noite, assim resolvi pegar uma toalha e dar um pulo na piscina do hotel.
Chegando na piscina me deparo com duas coisas, na agua haviam dois homens fazendo a manutenção da piscina, acho que estavam arrumando algo e em uma das espreguiçadeiras ao lado estava deitada uma novinha linda, estava com um biquininho rosa bem pequeno
Sobre o corpo a uma primeira analise era uma mini mulher, deveria ter menos de um metro e meio e uns 40 e poucos quilos no máximo, pele bem branquinha, cabelo castanho com luzes bem loiras, o rostinho angelical entregava a pouca idade, porém estava com um pouco da maquiagem que dava um ar mais de mulher, em uma primeira analise eu chutei que ela tivesse entre 15 e 16 anos.
Sentei bem ao lado dela e para puxar assunto perguntei se ela sabia o caras estavam fazendo na agua, ela com um sorriso respondeu que estavam arrumando algo mas que logo liberariam a piscina.
Fiquei extremamente atraído por aquela novinha, porém nao sabia como poderia se aproximar mais dela, afinal a diferença de idade era muito e as ideias dificilmente bateriam.
Mesmo assim resolvi puxar assunto de velho mesmo, reclamei do calor do lugar, afinal Cuiabá é um inferno de quente, para minha surpresa ela consentiu com a ideia, e já falou que era de São Paulo e que lá não era tão quente assim.
Com a surpresa positiva pergunto o que ela fazia na piscina sozinha, aí ela explicou que viajou para a cidade com os pais dela para visitar alguns parentes, porém que no dia passada ela tinha achado um saco a visita e resolveu ficar no quarto de hotel mesmo, coisa de adolescente né.
Aproveitando a última deixa dela resolvi investir, e disse:
– bom, parece que teremos que fazer companhia um para o outro então!!!
Ela olhou para mim e sorriu com cara de safada, porém eu ainda estava na dúvida se ela tinha intendido a minha pretensão sexual com ela.
O próximo passa era saber o nível de safadeza da mesma, se ela transava, então perguntei se ela tinha namorado, rapidamente disse que sim, era um menino que morava no mesmo prédio que ela.
Aproveitei para dar mais uma investida, e disse:
– Nossa, ele é muito corajoso de deixar uma menina linda que nem vc viajar por ai sozinha.
Ela novamente sorriu.
Papo vai e vem, olho para ela e pergunto:
– Você deve ter uns 17 anos né??? Claramente não tinha 17, como disse eu imagina uns 15 ou 16 no máxima.
A resposta dela dela foi tudo que eu precisa, ela disse, é melhor eu não dizer a minha idade se não vc não vai mais querer fazer comigo e sorriu.
Quando escutei isso tive certeza de que ela intendeu minhas investidas e que estaria retribuindo, mas que sabia que a pouca idade poderia atrapalhar. ( tecnicamente eu deveria mesmo ter me afastado, mas vamos lá)
Mesmo assim insisto e digo que não ligava pois eu gostava de garotas jovens.
Então veio a resposta:
– Fiz 13 anos na semana passada e riu.
Quase não acreditei, mas ai parei para olhar, os seios era pequenos, mas porque ainda estavam desenvolvendo, a perna e bunda era pequenininha mas bem tornado, fiquei ainda com mais tesão.
Assim resolvo fazer a investida final afinal, neste momento so estava eu e ela na área de piscina, assim chamo ela para ir no meu quarta para nos conhecermos melhor e para minha surpresa ela disse SIM!!!
Ela colocou um shorts e vestiu uma blusinha e fomos andando para o meu quarto que ficava no décimo andar, não demos uma palavra um com outro nesse meio tempo, acho que ela tbm estava tensa, quem olhava andando parecia até pai e filha.
Chegando no quarto eu gentilmente já abraçei ela pela cintura e a mesma assentiu, em seguida dei um beijo na boca dela com bastante empenho e conhecei a passar a mão em seu corpo.
A danada era safada, aquilo não era novidade para ela, em seguida já tirei a blusinha e o shorts dela e me despi, tbm, deitei uma na cama e tirei o biquíni dela, na buceta era pequena e não havia um pelo sequer, elogiei ela pela depilação e ela disse não se depilava, que simplesmente não tinha pelos ainda porque era bem novinha, fiquei com ainda mais tesão.
Perguntei a ela se ela tomava anticoncepcional, prontamente disse que sim, a mãe dela já tinha levado ela ao ginecologista pois já transava com o namorado.
Gosto de ouvir safadezas e comecei a perguntar para ela com quantos anos havia perdido a virgindade, ela respondeu que com 11 anos com um primo de 24 anos.
Perguntei se ela transava com mais alguém fora o namorado, prontamente me disse uma lista, alguns amigos dela e o melhor amigo do namorado dela também a comia com certa frequência, a menininha tinha pouco idade, mas já era bem puta.

Papo de lado chupei a buceta dela como se fosse a última, em seguida meti o pau, porém era apertada demais, a cada 10 estocadas eu tinha que parar se não iria gozar e a safada gemendo como se fosse uma puta.
Não teve jeito, eu precisava gozar para ai sim ir com tudo na segunda, então derramei muita porra naquela buceta, quando tirei o pau vazou um monte, ela chegou a se assustar, disse que nunca havia visto tanta porra.
Em seguida já comecei a amassar ela novamente e pau já levantou, ainda com a buceta toda gozada eu mandei para dentro e desta vez dei um verdadeiro chá de pica nessa novinha.

Transamos como amantes praticamente a tarde toda, em todas as posições possíveis, ela era putinha mas so tinha dado para moleques ainda, então me empenhei, chupei a buceta dela com um halls preto, em seguida enfiei o halss dentro da mesma e mandei rola, ela reclamava que estava queimando mas que não era para parar.
Eu não liguei o ar condicionado, eu queria mesmo é ver o corpinho dela todo suado, eu lambia ela dos pes a cabeça sentindo o suor dela levemente salgado.
Por fim comecei a chupar o cuzinho dela, ela estava submissa, não falaria não para nada, então pedi para comer o cu, ela disse que sim mas que era para ir com calma, o namorada dela tinha pau bem menor que o meu. Fui colocando aos poucos, levei quase uma meia hora para colocar a cabeça com ela reclamando de dor, mas eu não ligava para nada, sabia que eu precisa comer aquele cu, depois ela foi se acostumando e eu soquei com força, depois de um tempo dei a minha quarta e última gozada com ela, quase não saiu nada do pau, mas deixei o cu levemente arrombado.
Depois de um banho juntos, ficamos na cama como namorados, eu olhando aquela mini mulher e a beijando.
Em seguida o telefone dela tocou, era o pai dela avisando que estaria voltando.
Nos despedimos, no outro dia eu iria cedo para o aeroporto, não trocamos telefones, rede sociais e nada disso, eu sabia que legalmente aquilo poderia me trazer inúmeros problemas, mas a vontade que eu tinha era de manter contato com ela e repetir a dose se possível, porém tudo ficou na lembrança.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    TAL MÃE TAL FILHA part II : de férias e Sarah entra depois de amanhã viaja pra casa do pai no próximo fds era segunda , aí falei então podemos nos encontrar nesse fds vou no apart de sua avó ou melhor no seu matamos a saudade e iniciamos Sarah Lara adorou e disse ela sabe que dei o cuzinho com a idade dela e disse que tinha sido ótimo com certeza ela vai querer fazer eu aí falei adoraria inicia-la no anal a única diferença que não vai ser escondido e nem no banheiro nos despedimos na sexta às 16 eu estava chegando na casa de Lara antigo apê da avó o porteiro interfonou na época não tinha e Lara falou pra ele abri a garagem que eu guardaria na vaga dela ele me explicou onde era estacionei o carro e peguei o elevador assim que entrei no apê dei um beijo (selinho) em Lara aí ela chamou Sarah quando a vi era o mesmo que eu tivesse voltado no tempo, Sarah era.a.mesma coisa de.Lara aos 9 anos .Sarah mamou em mim gozei gostoso na boquinha dela resumindo comi o cuzinho de Sarah no banheiro a pedido de Lara passei o fds com as duas metendo hora em uma hora na outra

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    TAL MÃE TAL FILHA : A 1 vez que comi Lara ( fictício ) ela tinha 9 anos comi o cuzinho dela.dentro.do banheiro no apê da avó era o Niver da avó 90 anã subi no apê da avó dela pra usar o banheiro aí quando estou saindo Lara estava parada.na.porta.e.me.empurrou pra dentro de novo nem acreditei que.aquilo estava acontecendo só acreditei mesmo quando senti a boquinha de Lara chupando me kct . Depois ela tirou a calça e a calcinha e disse come meu cuzinho tio e ficou de 4 cuspi no cuzinho e meti gostoso ela virou pra trás e disse hummmm tio seu kct é grosso machuca mas continua soca.com forca. Depois desse dia comi Lara mais.uns 5 vezes os.pais.se.mudatam.pra outro estado e perdi contato um belo dia estava andando a toa pelo shopping quando escuto alguém me chamando Paulo ( Fictícios) olho e é uma linda mulher fico olhando pra ela.tentando lembrar de onde a conheço ela então ri e fala vai ser difícil você lembrar pois mudei muito já se passaram 20 anos aí ela fala baixinho um certo banheiro na hora lembrei e falei não é possível Lara como você cresceu mudou muito aí.ela e você quase nada eu só um pouco mais velho o que andou fazendo esse tempo todo e ela casei me separei e tenho uma menina que está com a minha idade naquela época do banheiro isso me excitou e Lara percebeu perguntei o nome e ela disse Sarah , perguntei onde estava morando e ela disse adivinha ? Jamais podia imaginar aí ela falou no apart que foi de vovó depois que ela faleceu como papai era filho único ficou pra ele , como estávamos morando fora ele alugava continua morando fora e eu quando me separei resolvi voltar e consegui transferência do banco pra cá tem só 3 meses que estou morando nele mas já estou aqui aha quase 1 ano tinha que esperar o contrato vencer pra me mudar a convidei pra tomar uma chopp aí ela falou adoraria ver você enrabando Sarah foi muito gostoso aquele dia sinto até saudades pois nunca mais pratiquei fiz com alguns ex mas não sentia prazer com você sim foi delicioso . Estou …

  • Responder uliss6s ID:gnrpfp944

    muito boa historia amigo, gostei muito. quiser trocar mais historias do tipo chama la no blue e quem quiser tb

  • Responder Novinho branquinho ID:gp1rjaqrj

    Que sonho ser estuprado por um homem mais velho

  • Responder Zero ID:46kpmce2fii

    Isso dá uma cadeia kkk

  • Responder Mila ID:1dai283hrc

    Sou novinha tenho 13 anos e tô querendo um homem para me comer,tento seduzir meu pai,mas ele não olha para mim

    • Anonimamente ID:2ql02rfv2

      Tenta seduzir ele de várias formas, uma hora ele vai ceder

    • anonimo ID:x1f1qwd2

      deixa uma calcinha suada com shortinho no banheiro a vista, e volta depois q ele usar o banheiro! aposto se ele nao deixa ela toda branca

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Boa Sorte Mila !!

    • O santo ID:1daicwpxik

      Amigo, com toda certeza isso é uma ficção, leia com atenção, onde uns pais iriam deixar uma menina de 13 anos sozinha em um quarto de hotel?

    • O santo ID:1daicwpxik

      Qual seu contato, ajudei uma garota e deu certo, de presente passamos um dia inteiro transando.

    • Jean Carlos ID:jtrstqxxveo

      Chama aí e vamos conversar, quem sabe eu posso te ajudar insta jean_carlossc_

    • Bruno ID:19f65fntucq6

      Eu te como gata 💝

  • Responder Aninha ID:2je2yrm4

    Meu sonho é achar alguém para me fuder assim, tenho 14 mas sou virgem

    • Comedor ID:1cr08umcvgw3

      Passa algum contato, que posso fazer isso e muito mais com você gatinha

    • André ID:brxa3yy49j

      😋😋😋😋

    • 25anospreto ID:1e4h0jiwwkgw

      Oii como podemos conversar?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Boa sorte Aninha !!

    • O santo ID:1daicwpxik

      Vc fala de onde meu anjo, vamos conversar

    • 15cm safado ID:1dai7ufym4

      Tenho 15 safadinha, deixa o ctt ai

    • 15cm safado ID:1dai7ufym4

      Eae safada tenho 15 deixa o contato ai quero te fazer de putinha😈😈