# #

Chorei e fui esfolada pelo negão

908 palavras | 5 |4.37
Por

Um conto real que aconteceu em uma viagem para a praia, fiquei doente e fui curada com pica e muita porra na boquinha

Sou Ana (nome fictício), tenho 18 anos, meus peitos e minha bunda são grandes e durinhos e tenho coxas largas e por onde ando carrego elogios.
Agora no final do ano, meus pais combinou de ir para a praia com alguns amigos deles e seus filhos. Fomos para o Guarujá.
Um desses amigos do meu pai, tinha o João, negro, por volta de uns 41 anos, o único que era solteiro entre os casais.

Na segunda feira da semana do Natal eu amanheci com dor de garganta, todos queriam ir para a praia mas eu decidi ficar em casa sozinha, e João falou que tinha que ir no banco resolver algumas coisas e então depois ia.
Como eu sempre durmo de pijaminha e sem calcinha e sutiã eu fiquei tranquila por que achei que estava sozinha em casa, quando deu a hora fui para a cozinha e quando estava tomando remédio percebi João encarando minha bunda que estava toda pra fora.
– Eai Aninha, sua dor está melhorando? – ele perguntou preocupado e andou até me deixar encurralada entre ele e a pia.
– Poxa João, não consigo nem comer nada, estou morrendo de fome
– eu sei como te ajudar – ele olhou meu corpo e lascou o beijão na minha boca e não resisti, enrolei meus braços no pescoço dele e uma mão ficou na minha cintura enquanto a outra massageava meu peito.
Ele abaixou minha blusinha até que rasgou e me deixou com as tetas de fora, cortou o nosso beijo e começou a mamar meus peitos. Eu gemia e revirava os olhos até que ele mordeu meu biquinho me fazendo gritar e ficar molhada.
– Faz de novo, olha como você está me fazendo ficar- peguei uma de suas mãos e esfreguei ela na minha buceta me respirei alto.
Ele me pegou no colo me carregou pro quarto, fechou a porta e ligou o ar condicionado. Ele se sentou na ponta da cama e eu sentei do seu lado e comecei a lamber seu pau por cima do shorts.
– isso, vem tomar leitinho gostosa – pegou em meus cabelos, abaixou sua bermuda e enfiou aquele pauzão de uma vez em minha boquinha.

Eu chupava aquele mastro com muita vontade, babava nele inteirinho e apertava suas bolas enquanto ele já havia rasgado meu shortinho e me masturbava. Senti seu pau engrossando e ele falando que ia gozar quando tirou minha boca do seu pau me ajoelhou no chão e enfiou só a cabeça do seu pau em minha boca e gozou. Bebi todo o seu leitinho e ainda lambi o resto de seu pau.
Ele me pegou pelas pernas e me jogou na cama novamente, me virou de quatro e meteu um tapa no meu rabo.
Ele passou seu pau no meu clitóris algumas vezes até que eu o xinguei
– enfia logo esse pau na minha buceta eu não aguento mais…
Ele enfiou com tudo, que comecei a lágrimar, não tenho muita experiência com sexo, só havia transado uma vez com o meu ex namorado (se quiserem posso contar depois), ele metia com força até perceber que eu estava chorando, foi quando diminuiu a velocidade.
– Tô te machucando gatinha? – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me deu um beijo na testa – eu vou com calma tá?- e começou a meter devagarinho.
– Me fode logo, come com força- gritei e arranhei seus braço.
– depois não vem reclamar- ele me virou de frente e me botou na posição do frango assado e me fodeu.
Ele metia com força e eu gemia alto, e apertava minhas tetas e ele suspirava o quanto eu era gostosa, sentia seu saco pesado se chocar com o meu cuzinho enquanto ele me comia e eu gemia alto. Ele tirou minhas mãos dos meus peitos e torceu e puxou meus mamilos. Eu estava com tanto tesão que até babava na cama, um negão gostoso engatado na minha bucetinha fechadinha e quase virgem.
Meu corpo tremeu com força quando ele ficou mechendo no meu grelinho, revirei os olhos enquanto chorava de prazer e gozei gostoso naquele pauzão.
Meu corpo forçou para expulsar aquela piroca enorme da minha bucetinha mas a cada estocada ele forçava mais pra dentro, forçando o meu útero e me fazendo gozar mais e mais, quando ele saiu com tudo dentro de mim e esguichei em seu tronco, apertando os lençóis da cama e com meu corpo convulsionando.
Ele começou a bater uma punheta e ficou batendo com aquela piroca em meu rosto, até que ele gozou na minha cara e nas minhas tetas.
-Você é novinha mas fode igual uma puta – meteu o tapao na minha cara enquanto eu olhava com cara de safada e lambia sua gala da minha tetinha.
João me fodeu com tanta força que o lençol ficou com rastros de sangue e todo gozado, passava a mão na minha bucetinha e sentia o buraco que ficou nela, nunca vou esquecer desse dia.
E a minha dor de garganta melhorou, não há remedio melhor que gala quentinha na boquinha…

Eai vcs querem que eu conto como perdi minha virgindade?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GulosoSP ID:5pban1pet09

    Amo gordinhas…seios maravilhosos sem contar o quadril largo e rabeta de respeito…[email protected] alguma de SP assim? Entre em contato

  • Responder Robson ID:8d5hue5t09

    Curti muito seu conto …claro q quero saber como vc perdeu a virgindade … conte p todos …

  • Responder Casadosafado ID:w3hzxvu488v

    Sensacional , adoro gordinhas safadas
    Meu e-mail vamos conversar
    [email protected]

  • Responder Edilson ID:1eudfgkaqymx

    Uma safadeza assim hummmmmm delícia empurro até o saco tb

  • Responder 18cm ID:tkqood1hb50

    Belo conto,conte para nos como perdeu o cabaço