# # #

Luana, porquinha, autista e tarada

1015 palavras | 19 |3.78
Por

Outra coleguinha da minha filha veio brincar com ela #scat #lésbicas #novinhas

Oi meus amores. Que saudades de vocês. Desculpem-me pela ausência.

Vou contar para vocês sobre uma menina que minha filha fez amizade. Luana é uma garotinha de 13 anos, cabelos lisos e um pouco ralinhos, na altura dos ombros. Seu rosto não é tão bonito, ela tem a pele bronzeada, os dentes um pouco tortos, nariz pequeno e afilado e rosto cheio. Ela é tipo grandinha para a idade, não muito cheia, mas assim como sua mãe ela tem ossos largos. Os seios são bem desenvolvidos e a bucetinha carnuda é bem peludinha.

A mãe dela, Paula, digamos que é um pouco tantã. Dá para qualquer um a troco de dez reais, sai de calcinha no meio da rua, briga e xinga todo mundo. Seus pais eram um casal de velhinhos bem simples, analfabetos e viviam da roça. Eles morreram depois que eu cheguei no povoado então cheguei a conhecê-los. Eram bem pobres e tinham pouca roupa, por isso Paula nunca vestiu nada, mesmo aos 33 anos (eu acho, pois ela não sabe contar a própria idade e ela só têm documentos porque alguns anos atrás passaram alguns funcionários da prefeitura da cidade mais próxima que o povoado faz parte levantando informações sobre quem não tinha documentação como certidão de nascimento ou RG).

Como toda pessoa com algum grau de déficit de inteligência, Paula não têm muito juízo mas têm muito tesão. É comum vê-la sentando no colo dos homens casados no bar do Tião só de calcinha e seus seios grandes balançando. Ela não se incomoda em ser comida na frente de todo mundo. Ela aborta todo ano pelo menos uma criança pois têm dificuldades de segurar a gravidez. Ainda bem, pois já basta a Luana para ela cuidar (apesar que quem cuida da Luana são os vizinhos). Paula é bonita, mas é têm ossos largos como sua mãe também. O seu pai, seu Euclides, também era grande, mais de 1,90m de altura.

Luana está, milagrosamente, na segunda série junto com minha filha. Ela é bem infantil, mas nada inocente. É um pouco autista, têm dificuldade de se comunicar e falar com os outros. Mesmo com 13 anos, anda na rua nua ou só de calcinha e não têm vergonha nenhuma de fazer xixi ou cocô no meio da rua (lembrando que as ruas aqui do povoado são de terra). Muitas vezes ela faz até sem querer. Como dificilmente Paula manda Luana tomar banho, a menina passa dias suja e fedendo bastante.

Num dia desses, minha filha estava brincando de esconder com outras crianças na rua. Ela estava só de calcinha e estavam com ela várias crianças de 7 a 12 anos, alguns meninos estavam peladinhos e quando iam se esconder (eu via pela janela da sala pois moro em uma kitnet no terceiro andar, lembram?) eu via eles brincando de encoxar um ao outro. Minha filha se escondeu atrás de um muro com Luana, quando percebi que Luana agarrou minha filha Maiara e começou a beijá-la. Um beijo terno e carinhoso. Luana estava só de calcinha, era branca mas estava completamente suja. Um bolo de cocô estava formado na bunda, parecia que ela estava há dias com aquela calcinha e sem se limpar, pois havia restos de fezes escorrendo por sua perna.

Chamei minha filha e pedi para ela trazer Luana. Quando elas entraram, percebi que Luana estava com um cheiro forte de suor, xixi e cocô que me deixou louca de tesão. Disse a Luana que ela tinha que tomar banho, mas ela não estava a fim.

Luana: – Eu não gosta de banho, tia.
Eu: – Mas faz bem para sua saúde, lindinha. Pelo menos de vez em quando.
Luana: – Eu tá com medo de água, tia.
Eu: – Prometo que você vai gostar. Vamos tomar nós três, eu, você e a Maiara, que tal?
Luana: – Tá bão, tia. Eu tomá banho côceis.
Maiara: – Oba, vai ser bem gostoso.

Chamei as meninas para se divertirem comigo no quarto. Minha filha resolveu cagar na calcinha primeiro. Deixei ela encher a calcinha e depois de tirar a peça fomos para a cama. Luana estava com bastante cocô na calcinha. Tanto que tinha uma parte cobrindo a bucetinha peluda dela. Pensa em uma bucentinha bem fedida. O cheiro forte de xixi, cocô e suor me deixava inebriada. Coloquei Luana deitada na cama e comecei a chupar sua xoxota grande e rosada. Fui penetrar um dedo e consegui colocar o punho inteiro naquela putinha que já estava toda arrombada. Tinha um pedaço de cocô imenso em sua xoxota e saiu um pouco de porra, o que indicava que ela já tinha transado com algum homem ou menino há pouco tempo atrás.

MInha filha se posicionou agachada na boca de Luana e começou a fazer xixi nela. Luana ria e dizia: – Xixi quentinho, totoso. Me móia toda. Tia, põe tudo dentro. Tia, quéio aquilo aqui.

Luana viu o negão (meu cintaralho de 25 cm) e ficou louca. Vesti o negão e comi a menina de quatro, no papai e mamãe e de ladinho. Ela pediu para voltar para o papai e mamãe e meti nela até ela gozar, mijando muito e molhando toda a cama e nós duas. Enquanto isso ela chupava minha filha que estava de cócoras com sua xoxotinha na boca nela, e Maiara mijou em sua boca de novo ao gozar.

Demos um banho em Luana e ela foi embora com uma calcinha minha, pois a dela nem condições de ser lavada tinha. Mas guardei comigo de lembrança enquanto minha filha não traz sua coleguinha porquinha e deliciosa de volta. Adoro o cheiro de suor, xixi e cocô de menina que se formou nela, isso me dá muito tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Top 5 na categoria cagalhão. Nota 0

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Fetiche é fetiche. Não julgo. Mas pra quem não curte, é melhor nem ler.

    • Kick ass ID:81rryw7d99

      Muito fraquinho.

  • Responder Anônimo ID:1se799zm

    Não,hoje vc ainda não tinha me mandado tomar naquele lugar.Nem hoje,nem nunca,é a primeira vez.Mas,eu te desejo o mesmo,vai vc tomar no seu ou no de outro alguém.Mas tem que ser com muitas fezes,urina e muita sujeira.Porquê se for limpinho,lavadinho e cheiroso não vai dar,não serve para vc.Não é verdade? Porquê preferi com muitas fezes,urina,sujeira e muita porcaria.Passe Bem!

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Cara, se você não curte é só não ler. Você é retardado? Te forcei a ler o conto? Tá a tag #scat logo no início para que saibam exatamente do que se trata o conto. Chama-se liberdade de expressão. No conto ninguém está sendo ofendido e há adeptos da prática aqui que curtem. Ficção, meu filho. Se eu quiser escrever sobre coisas macabras eu posso. Eu não curto homens, mas não fico criticando conto gay, simplesmente não leio. Vá tomar no meio do cu e vaza pra longe desse site.

  • Responder Anônimo ID:w73mmzrj

    REPUGNANTE!!! Conto nojento,acho que a única(o) porca ou porco é quem escreveu esse conto.O que tem na cabeça de quem escreveu esse conto,para escrever tanta nojeira.Só fala em fezes,urina parece que tem é merda na cabeça ou um esgoto inteiro dentro da cabeça.E diz que a tal de Paula só andava nua só de calcinha o tempo todo.Tudo mentira.E ainda tem pedofilia e autismo no conto.Não sei como tem gente que curti e se excita com esse tipo de conto nojento.Nunca vi tanta nojeira junto,parece que come merda para escrever tanta porcaria.Ão ler esse conto a única coisa que eu sinto é vontade de vomitar.Se não tem criatividade para escrever,inventar coisa melhor é melhor nem escrever nada.Só uma pessoa muito porca mesmo que vive no meio da merda pra gostar desse tipo de conto.

    • O eclético ID:8d5ienmzrb

      Já te mandei tomar no cu hoje?

  • Responder Troll Satan ID:eq5ti649c

    Nojo, na verdade tudo que eu já vi neste site é nojento. Vocês serão expurgados.

    • Masturbador3000 ID:1dak091pzl

      Calma, papi. Sua hora vai chegar.

  • Responder Neuma ID:g3j0j5yd1

    Isso não é um conto erótico, é lixo.
    Bagulho estranho, escatológico…
    Causa nojo e náusea, só de ler, imagina presenciar uma merda dessas.

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Se no Casa do Contos pode ter conto de scat, por que não podemos publicar aqui, onde PD é liberado?

    • Lili ID:7r05i92dm1

      Oq vc tá fazendo aqui então?

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta uma aventura sua com a maiara mais algum menino adolescente vocês tirando a virgindade dele e fudendo ele com negão

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Tá no forno, publicaremos o próximo na segunda.

  • Responder MANOEL Barcelona ID:2je3btv0

    Continho nada a ver🤪

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Já leu os anteriores para julgar?

  • Responder Euzão ID:gsuo5qfi9

    Índia… Não some. Todo dia eu entrava no site e procurava por suas porcarias. Amo-as todas! Se eu pudesse casava com vc para viver essas deliciosas podridões contigo e Mayara. Parabéns… Como sempre!

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Obrigado