# # # #

Amor entre Família – Parte 5

2783 palavras | 4 |4.38
Por

Fantasia medieval com magia, sangue e sexo. Libere sua imaginação! Atenção: conto bissexual HxM, HxH, com personagens teen, preteen e tema incesto.

Era uma vez, em uma terra distante, o reino opressor dos Vizyr (capital: Vizzeria), e o reino pródigo dos Fayel (capital: Fallaron). Em uma batalha, os dois príncipes primogênitos de ambos os reinos lutaram até a morte, causando uma grande comoção e um cessar fogo temporário. Uma tentativa de unir as casas através de um casamento acabou virando um golpe político e a casa Fayel saiu desonrada perdendo seu reino e se refugiando no reino vizinho dos Gyar (capital: Góya), que logo também foi conquistado pelos Vizyr.
Família Fayel: Rei Juan (54 anos, viúvo), príncipe Cayo (34 anos, morto), príncipe Lyon (22 anos) e princesa Ayla (12 anos, grávida de Lyon).
Família Vizyr: Rainha Hélya (42 anos, grávida de Daryo), príncipe Zynno (30 anos, morto), príncipe-Rei Daryo (28 anos) e princesa Wylla (8 anos, filha de Hélya com Zynno).
Família Gyar: Rainha Gorr (52 anos, solteira), princesa Ysolda (48 anos, irmã da rainha), Garemyas (50 anos, marido de Ysolda) e príncipe Ryun (18 anos, adotado pelo casal real).

UM CONTO MEDIEVAL – Amor entre Família, Cap. 05
19 anos atrás, a doce rainha do reino Fallaron, Lyla, passava por um exame com seu confiável médico, Garemyas, que a poucos anos havia casado com sua irmã mais nova, Isolda. A rainha havia passado por um parto muito difícil três anos antes, e sentia dores que pareciam sequelas pois nunca tinham fim, então, decidiu ficar sendo acompanhada por um especialista, pois ainda desejava ter mais filhos. Garemyas sempre foi muito simpático e tinha total confiança do rei para ficar a sós com a esposa, e a ver totalmente pelada, e examiná-la a tocando. Em um destes exames, Lyla não aguentou as dores e pediu algo para amenizá-las. O doutor preparou uma mistura e deu de beber para a rainha, que ficou sonolenta e adormeceu. Lapsos de consciência aconteciam, ela abria levemente os olhos e enxergava o teto, estando deitada sentia algo a sacudir para cima e para baixo e uma sensação boa na vagina, mas não tinha forças para mexer a cabeça, só olhar o teto e voltar a dormir. Ela sonha, ouve alguém chamando o nome da irmã Isolda, e então, abrindo os olhos, sente sua boca sendo beijada apaixonadamente, ela vê o rosto do seu amado Juan, percebe que ele está pelado e fazendo amor com ela, ela ri satisfeita e volta a dormir. Abre o olho novamente e desta vez consegue mexer a cabeça, olhando que Garemyas estava arrumando a roupa, como se estivesse acabado de colocar ela, ele limpa alguma sujeira na região do ombro e vai até a porta, ela fecha os olhos novamente mas não dorme. Ouve quando Juan entra no quarto perguntando se está tudo bem. Garemyas responde que sim, mas que as dores que sentia parecia estar associada a falta de uso da vagina como meio de reprodução, o rei havia parado de fazer amor com ela a muitos meses pois as dores aumentaram, Garemyas diz ao rei que faça amor com sua esposa, avidamente, carinhosamente, que ela logo melhoraria e com certeza ainda traria a felicidade de mais um filho para a família, o terceiro.
Naquela noite, o rei e a rainha fizeram amor repetidas vezes, até as bolas reais ficarem completamente vazias de sêmen. E como uma profecia, a rainha engravida. Nove meses depois, sendo visitada mensalmente pelo médico Garemyas, a bolsa da rainha estoura. Garemyas já estava em Fallaron a uma semana pois sabia da iminência do parto. Ele insistiu que ficasse somente ele e a rainha Lyla no quarto, sem a ajuda de amas ou servas, e o rei confiou totalmente nele. E, um quarto preparado especialmente para o parto, com uma cama e uma banheira grande de madeira com água morna, onde a rainha se colocou pelada a dentro, já tendo as contrações do parto. Garemyas tirou todas as ruas roupas e se colocou do lado oposto dentro da banheira com a rainha, ela estranha mas ele pede que confie nele. Garemyas dá apoio e coragem para Lyla fazer as contrações e expulsar o bebê… não demora muito para que ele venha para fora, chorando, Lyla fez muita força, sentia muita dor e chorava, mas estava feliz ouvindo e vendo o filho, um menino nos braços de Garemyas, ele fala que irá pegar algo para a dor dela e se levanta da banheira, ela vê seu bebê nos braços do médico e em seguida o corpo desnudo com o pau meia bomba na sua frente e saindo de sua visão e a próxima coisa que lembra é um líquido sendo derramado em sua boca, a fazendo adormecer. Quando acordou, foi logo confortada pelo seu marido rei Juan, a tentando a acalmar enquanto ela pedia para ver seu filho. O rei dá a triste notícia que o bebê não sobreviveu. Depois de muito chorar e pedir para ver o filho, Garemyas adentra no quarto real e lhe mostra um bebê sem vida. Garemyas some por muito tempo do reino de Fallaron depois do acontecido. E em Góya, o reino celebrava a chegada do príncipe Ruyn, filho de Isolda, que a dez meses não era vista nem mesmo pelos servos do castelo, ficando reclusa em seu quarto. Todos ficaram maravilhados com a beleza do pequeno Ryun, que só ficava mais bonito com o passar dos anos, era uma perfeita combinação do pai e da mãe.
Quando Ryun tinha 5 anos, a família Fayel foi pela primeira vez visitá-lo e ele conheceu seus primos Cayo (21 anos) e principalmente, Lyon (9 anos) com quem desenvolveu uma grande amizade. A rainha Lyla se encantou com Ryun, estava muito feliz pela irmã, e o rei Juan queria que os filhos se tornassem ótimos amigos do primo, para no futuro manter a aliança entre os dois reinos. A visita na verdade tinha este objetivo e outro: conseguir novamente os cuidados do Garemyas, que havia se tornado um médico renomado líder da casa de medicina, pois Lyla estava grávida novamente. A primeira missão ficou a cargo de Cayo, que saiu com as duas crianças para uma área isolada para brincar, ele incentivava Lyon e Ryun a brincar um com o outro, falando em irmandade e fidelidade, que se eles se tornassem melhores amigos, nunca ninguém jamais conseguiria os fazer mal. Cayo também falava da importância de saber lutar, para um defender o outro no campo de batalha, ele colocou os dois peladinhos para brigar entre si de brincadeira, sem machucar, só tentando imobilizar um ao outro. Obviamente o menino mais velho ganhava, mas Cayo sempre o lembrava de não vangloriar-se pois estava treinando o amigo, e o forte protege o mais fraco. Cayo incentiva o irmão Lyon a beijar o rosto de Ryun e a abraçá-lo demonstrando carinho, tentando criar um laço de afeto entre as duas crianças. Lyon não tem nenhuma vergonha, ao contrário de Ruyn, que se acanha. Ao se separarem do abraço demorado, Cayo ri ao ver os pintinhos deles duros. Ruyn olha com curiosidade o pintinho de Lyon e Lyon fica chateado pelas risadas do irmão mais velho. Cayo diz para não se envergonharem, ainda eram apenas crianças, e que o pau deles ainda iria crescer muito, para no futuro foder uma mulher e fazer descendentes. Em meio a perguntas dos dois pequenos curiosos, Cayo se viu na obrigação de ensinar sobre o corpo e sobre o sexo para eles. Ele ensina que o pau do homem entra na vagina da mulher, dando muito prazer a ambos, e que depois de muito transarem, o pau jorra a semente do homem na barriga da mulher, que vai se tornar um bebê, assim como uma sementinha se transformava em uma árvore quando colocada na terra. Os dois ainda perguntavam sobre tudo, curiosos e com os pintinhos durinhos. Lyon acabou por fazer um pergunta que surpreendeu Cayo… ele queria ver quão grande ficaria um pau de um homem, e Ruyn na sua inocência, fez uma mais absurda ainda… queria ver como era a semente de um homem. Cayo tentou acalmar os ânimos dele, mas acabou por ceder e querer massagear o próprio ego, arriando as calças na frente deles e revelando seu pau mole, que mesmo neste estado, era bem grande, com bolas fartas penduradas embaixo. Ele mostra as bolas explicando que ali estava as sementes, os garotos olham curiosos pedindo pra ver a semente sair.
– (Cayo) Tudo bem… mas eu preciso me concentrar, não tem nenhuma mulher aqui, então fiquem longe, fiquem calados e não me desconcentrem!
As crianças consentiram e só observavam enquanto Cayo, musculoso e alto, se sentava em um banquinho de madeira no recinto isolado em que estavam, reclina a cabeça para trás, fecha os olhos e começa a com uma das mãos, bombear o pênis para cima e para baixo. Lyon tenta imitar o irmão e faz o mesmo com o pintinho, já Ryun apenas observa os dois, mais admirado com Cayo e seu pênis enorme de 23 centímetros, praticamente do tamanho de um bracinho seu. Cayo depois de uns minutos começa a gemer e falar palavras como “isso sua putinha” “cavalga na pica do teu macho” “vou encher esse cuzinho de leite”… depois de mais uns minutos ele anuncia “ahhhhhh vou gozar!” e lança jatos e mais jatos de sêmen que caem no próprio abdômen, peitoral e escorrem pelo corpo da pica e bolas. As crianças ficam admiradas, Cayo fala para Lyon parar de bateu punheta pois ainda não tinha leite, e Ryun leva um dedo ao sêmen para tentar provar o sabor, mas Cayo segura a mão dele antes que consiga.
– (Cayo) Não seu idiota, quer vivar viado? Se virar viado a sua família vai acabar sem descendentes!
– (Ryun) Mas eu queria provar o leitinho…
– (Cayo) Isso… é só para mulheres.
O pequeno Ryun se retraiu e segurou o choro, enquanto Lyon ainda estava empolgado dizendo que queria que seu pau ficasse tão grande quanto o do irmão, que no futuro iria produzir muitos descendentes. Passado o tesão, Cayo se sentiu um pouco culpado por ter um orgasmo na frente de crianças tão novinhas, então disse para se vestirem e depois voltar ao palácio enquanto se limpava com palhas e ainda com a pica pendurada para fora. Ele se veste e se retira.
Lyon ainda brincava com seu pauzinho tentando atingir um orgasmo aproveitando que o irmão tinha saído, logo ele sente algo diferente e começa a ter uma leve tremedeira, Ryun se coloca em frente ao pintinho do amigo, mas se decepciona ao ver que nada saiu. Os dois se vestem e voltam ao castelo.
Em uma audiência, Garemyas concorda em voltar a acompanhar a gravidez da rainha, e mais tarde, Cayo fala para o pai que garantiu que os primos seriam melhores amigos.
Oito meses depois nascia Ayla, nomeada em homenagem a rainha. O parto foi novamente organizado somente por Garemyas, sozinho junto com Lyla, ambos pelados na banheira morna. Foi um parto muito difícil, o médico fazia massagens no corpo da rainha, muitas vezes encostando o seu próprio corpo ao dela, e falava palavras de incentivo enquanto Lyla se esforçava de olhos fechados. A menina nasceu e Garemyas a levou consigo após cortar o cordão, a colocando em segurança. A rainha chama por seu médico e ele a auxilia, vendo que estava muito fraca, a pega pelos braços e leva para cama, deitada ao lado da filha. A rainha suspira feliz em ver a princesa viva e bem, mas logo suas forças vão se esgotando… Garemyas se desespera e chama por auxílio, no fundo ele era muito grato pelo filho que Lyla sem saber o havia concedido e não queria que ela morresse, nem mesmo tinha intenção alguma com a recém nascida, não estava em seus planos ser flagrado pelado na cena da morte da rainha pelo próprio rei Juan. Lyla adormeceu por um dia, ainda dando esperanças de vida, mas acabou falecendo de fraqueza. Deprimido e querendo alguém para culpar, o rei ficou irado com Garemyas, mesmo com as explicações do porquê estava pelado e de como a rainha já estava frágil, Juan o expulsa do reino para não fazer coisa pior.
A amizade dos príncipes, mesmo com essa desavença entre seus pais, continuou se fortalecendo, em prol do futuro dos reinos, de tempos em tempos um visitava a cidade do outro. Quando Lyon atingiu a adolescência, se cansou de Ryun, devido a diferença de idade, e não queria mais ir para Góya, mas o rei Juan o fazia continuar indo, o fazendo jurar manter a amizade, explicando o quão importante era, e por amor ao pai, Lyon jurou. Até que o incidente na adolescência os separou.
DE VOLTA AO PRESENTE…
Em um quarto isolado para reuniões, entram no recinto o rei Juan e o príncipe Lyon. Garemyas já estava os esperando para dar o relatório para Lyon. Ele estranha a cara fechada do príncipe, mas começa a falar… explica em conjunto com o relado do pai, que viu na sua frente a rainha Hélya colocar a mão sob a barriga da menina e falar palavras de feitiçaria, desde então, a menina sentia dores de vez em quando, que eram atenuadas pela ingestão de sêmen…
– (Lyon) Pai, você falou pra ele…
– (Juan) Sim meu filho, eu falei que nós dois damos nossos sêmen de vez em quando para saciar Ayla. Tudo bem, Garemyas é confiável, não se preocupe! O importante é que descobrimos que o sêmen atenua as dores, e que é um tipo de magia que está causando isto, tempos que procurar alguém que…
– (Lyon) Espera… mas e você doutor? Também deu sêmen pra minha amada?
– (Garemyas) Ora rapaz, eu sou um homem da ciência, da medicina, não faria nada para prejudicar ou machucar sua irmã…
– (Juan) Filho, acha mesmo que eu deixaria…
– (Lyon) Ayla me contou!
Os dois ficam surpresos e sem palavras por um longo minuto.
– (Juan) Filho, ele não deu sêmen pra ela, Ayla deve ter se expressado mal, ele só a examinou, mas… devido a situação, acabou ejaculando, eu sei, não foi algo simplesmente aceitável, mas eu garanto que Garemyas é de total confiança e nos ajudou muito não só agora como também com…
– (Lyon) Com a mamãe? Quando roubou Ruyn dela?
– (Juan) O quê?
– (Lyon) Você nunca fez as contas pai? Ryun tem exatamente a mesma idade que teria meu irmão morto no parto.
– (Garemyas) Ora mas que acusação absurda!
Com aquela frase de Lyon, passou-se um filme na cabeça do rei Juan, ele mentalmente logo fez as contas e se sentiu idiota por nunca ter percebido, o príncipe Ryun era da idade de seu filho que morreu após nascer, e além, apesar de parecer com Isolda e com Garemyas, na verdade, se parecia muito com Lyla.
– (Lyon) Ryun já me contou!
– (Garemyas) Ultraje! Como ousa?
– (Juan) Filho, o que está dizendo… é muito grave.
– (Lyon) Fica pior… Ryun é filho da mamãe com o próprio Garemyas!
O silêncio se instaura na sala. Juan olha nos olhos arregalados de Garemyas e tem certeza de que tudo é verdade. Juan saca a espada real da bainha em sua cintura e se coloca em posição de combate, indo rapidamente em direção de Garemyas, que pega uma espada que estava pendurada na parede perto de si… mas quando vai usá-la para aparar o ataque do rei, a espada real quebra em pedaços a espada do médico e finca sua lâmina no pescoço entre o combro esquerdo e a cabeça, sangue jorra na cara do rei Juan e em suas roupas… Garemyas desaba morto no chão.

[CONTINUA]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:1df72cp7yv77

    Ser fodida por um pai ou irmão dever ser bom! Sentir o esperma é muito gostoso

  • Responder Girrasole ID:1df72cp7yv77

    Zoofilia com cavalos também seria legal!

  • Responder Girrasole ID:1df72cp7yv77

    Ta muito bom!! Tô tão vibrando em ver uma cena de estupro grupal de família ou o filho do filho engravidar a mãe!! Meu pau chega a ficar duro na hora

  • Responder Carloa ID:g3jbs620i

    Continua. Esta ficanso interessante 🙂