# # # #

Amigo compartilhando a filha

1064 palavras | 17 |3.83
Por

Um parceiro do telegram que gostava de ver homens com sua filha

Eae tranquilo, então venho contar para vocês meu relato sobre um acontecimento de um ano atrás, (por médidas de de segurança não vou dar nomes).

então vou começar me apresentando sou Z tenho 20 anos, 1.80, negro, corpo magro quase Atlético

Tudo começou por volta de junho de 2022 conheci um cara no telegram que tinha fetiche em assistir a filha dele sendo comida, eu que sempre reprimi esse desejo apenas espreitava pelos chats e grupos do telegram para suprir com trocas de videos, certo dia conheci um homem que estava chamando pessoas para conversar no pv dizendo ser exibicionista com a filha dele, eu mesmo reprimindo tomei a iniciativa e chamei ele.
Então ao iniciar uma conversa começamos a conversas sobre garotas e talz até que ele comentou sobre o fetiche dele, então conversa vai conversar vem descobri que ele morava até que perto de mim e apartir dai ele comentou sobre a filha, ju de 12 anos, morena, aproximadamente 1.50 muito bonita, ele começou a descrever ela e falar sobre as aventuras da filha com outros homens, depois de alguns minutos ele faz uma proposta ( sr38: olha gostei de você parece ser muito legal tava pensando se vc gostaria de ter uma aventura com minha filha), eu meio sem geito disse que nunca avia feito uma coisa dessas, mas ele disse você tem curiosidade? Eu disse que tinha mas tinha medo e talz então disse que pensaria que precisava de tempo para decidir.
Uns 2 dia depois pensando e tomando coragem eu disse que toparia, então ele disse que marcaria um dia para eu ele e a Ju pata darmos uma volta e nos conhecer pessoalmente, passou-se uma semana organizamos e saímos num sábado a tarde, então eu ele é a Ju fomos a um shopping local comemos, jogamos conversar fora e ele comprou alguns brinquedos pra Ju, quando já estava anoitecendo fomos para a casa dele eu estava um pouco nervoso e talz (afinal nunca tinha feito isso).
Ao chegar ma casa dele, ele deu banho na Ju que ja estava um pouquinho sonolenta ele colocou ela na cama e ficamos conversando mas um pouco bebendo umas cervejas por volta de meia noite ele me perguntou se eu estava afim de pegar ela, eu estaca um pouco relutante mas já estava lá então disse q sim, ele me levou ate o quarto dela sentou em uma cadeira que tinha lá e disse que eu podia fazer o que eu quisesse que não teria problema acordar ele que ela sonolenta ela aceitava mais.
Então eu sentei do lado da cama dela e comecei a beijar a boca dela era muito suave e macia fui descendo pelo pescoço dela até os pequenos peitinhos dela q ainda eram muito pequenos tirei a coberta ela começou a se mexer um pouquinho, fui dando beijos até a sua virilha até sua pequena buceta, então puxei sua calça, ela dormisse calcinha então vi aquela bucetinha rosa e morena nas bordas então comei a chupar aquela bucetinha, por alguns minutos eu fiquei chupando ela gemia e se contorcia enquanto eu a chupava depois depois de um tempo eu levantei com o pau estralando de duro fui até sua boca macia tirei minha rola grossa e preta para fora e comecei a passar pela boquinha macia e forçei um pouquinho e eu tenho quase certeza q ela abriu de propósito então comecei a socar o pau na boca dela me empolguei um pouco e comecei a enfiar na garganta dele foi nessa hora que ele acordou.
Quando ela acordou ela tentou tirar o pau da boca mas eu segurei e mantive ela me chupando ele lutou um pouquinho mas quando já estava plenamente consciente ela parou de lutar contra e só aceitou e continuou chupando quando meu pau já estava bem molhado eu tirei meu pau da boca ela segurei levantei ela e deitei e puxei ela pra cima de mim e comecei a esfregar a buceta dela no meu pau por uns 2 minutos então posicionei a cabeça na entrada dela e segurando pela cintura dela forçei levemente para dentro dela ela gemia e gritava.
Quando eu já estava todo dentro comecei a movimentar ela segurando pela cintura alguns minutos depois eu já estava fedendo intensamente aquela garota morena ela gemia e gritava e eu devorava ela intensamente foi assim por umas duas horas até q eu perguntei para o pai dela se poderia gozar dentro ele disse que tudo bem depois ele limpava e por mas alguns minutos de foda eu joguei todo o meu leite dentro daquela bucetinha exausto eu retirei meu pau de dentro dela que estava toda molinha parecia uma boneca de pano coloquei ela em cima da cama e perguntei a ele se poderia tomar um banho ele disse que sim então fui, levei minha roupa, tomei um banho, me vesti e voltei para o quarto ele estava limpando ela e trocando as roupas de cama ele disse que adorou o show que tinga cedo um dos melhores que ele já assistiu carregando ela no colo meio sonolenta ele levou ela para dar outro banho nela.
Depois de alguns minutos sentei na sala e ele meio arrependido mas extremamente aliviado e relaxado ele trouxe algumas cobertas e disse que eu poderia dormir ali no sofá, no dia seguinte acordei ele me ofereceu café comemos conversamos um pouco sobre o dia anterior, até q a Ju levantou deu um abraço no pai e em min como se nada tivesse acontecido ele eu fiquei meio imvergonhado ele perguntou se eu estava bem eu disse mas ou menos que tava me sentindo estranho, e ele disse pra eu relaxar que ela não ligava na era acostumada então ele disse que chamaria um uber pra mim, ele disse que eu poderia voltar outras vezes eu disse que iria ver e falava com ele, então por mas ou menos uns 3 meses eu fiquei voltando lá aos sábados.
Porém devido a uns problemas com a ex mulher ele acabou perdendo a guarda da Ju infelizmente.

Se gostou do meu relato for do Rj chama no meu Gmail: [email protected] pra nos tocar uma ideia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:1cylsnbqhyol

    Muito bom. Morto de vontade de fazer isso, mas o medo de cair em cilada é maior. Certa vez um cara me ofereceu seu enteado, mas fiquei com medo e desisti. É uma merda né, por que como esse deu certo, não quer dizer que todos dão.

  • Responder @CMoura36 ID:1e74s2atop4t

    Delícia 😋 😋

  • Responder EuH ID:3ynzgpwqd9a

    Interessante… mas não tenho essa sorte

    @P3rv3r7ido

  • Responder Klaus Black ID:1czqol6cvfy7

    Eu não consigo acreditar qua haja isso na realidade, mas o conto é excelente e excitante

    • Palloma ID:5pbbkdis6i9

      É pq esse tipo de coisa só pode acontecer no nosso imaginário. Incesto bom só é bom quando é consentido e estupro é crime. Meu tio me estuprou quando eu tinha 17 anos e até hoje me come, mas eu tive que aprender a gostar.

  • Responder Filme lésbico nosso prime ID:81rcz4jghk

    Tenho um amigo a filhinha dele tá gostosinha demais
    Espero elee chamar eu e falar que eu sou dela
    Serei sempre respeitoso com ele e oq ele pedir eu faço imagino ele falando hj vc vai dormir co.sua princesa ela vai meamar e será nosso segredo

  • Responder z777 ID:gqaue0542

    Gustavo se vc tem ejaculação precoce amigo eu recomendo ir no urologista pq isso é um problema diminui na punheta q vc vai ver como vc consegue segurar mais e outra não tô aqui pra agradar ninguém não se não acredita ou não é com vc

  • Responder Anna ID:5pbbkdis6i9

    Meu pai brinca cmg assim tbm desde que eu tinha 13 anos, sempre fui corpuda e os homens adoram a ninfetinha aqui. Atualmente tenho 15 anos

    • SSSS ID:1ehp4vfc3bfy

      oie Anna posso aproveita vc tbm?

    • z777 ID:gqaue0542

      Delícia

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Gostei do seu relato, eu gostaria de pega uma menina dessa idade

  • Responder Incestuoso ID:on92xs920d

    Da pra falar por aqui

  • Responder Incestuoso ID:on92xs920d

    Alguém pra conversar por aqui

    • Tio ID:8d5zzgx20i

      Oi pretha

    • Americano ID:mn8nb89lc7v

      De que estado você é?

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Puro caô… Kkkkkk

    • Gustavo ID:1egvyff2gugx

      Com certeza…levou duas horas pra gozar !???
      Para maluco, até pra mentir tem que saber…