# #

A vida sexual de uma BBW – O clube de lesbianismo

725 palavras | 4 |4.75
Por

Na viajem que fizemos, em Auckland… uma orgia brutal com mais de 2.000 mulheres…

Na última noite que estivemos em Auckland, a minha tia convidou-me, a mim, a Cátia e a Olga, para irmos passar noite come la e a companheira a um clube só para mulheres, lésbicas e bissexuais.
Aceitámos, e nessa noite o Tiago ficou sozinho com os três meninos, e nós as mulheres fomos divertir.
Bem a primeira impressão do clube foi a imensidão dele…enorme, dois andares, música sempre animada. Tem uns 6 bares, e mulheres esculturais e lindas a servirem bebidas.,
Fomos para um dos 4 balneários, onde nos deram cacifos, e aquela noite era temática, sendo obrigatório o nu integral.
Bem nós estávamos super confortáveis, menos a Olga…pois ela tem cona, mas não se esqueçam, é hermafrodita, e tem também um enorme caralho pendurado entre as pernas… mas a minha tia tranquilizou ela, e disse-lhe que era normal irem lá de vez em quando outras hermafroditas, pelo que não haveria problema nenhum.
Bom saímos do balneário, e fomo-nos misturar entre as outras mulheres… eu, uma BBW, mamas descomunais de grandes, cona rapadinha…rápidamente estava deitada numa mesa, a ser mamada nas minhas mamas, a lamberem a minha cona, e a beijarem-me n boca…a Cátia também estava na mesma, numa mesa mais ao longe.
O que em espantou foi ver a companheira da minha tia, a levar com o caralho da Olga, bem no meio daquela sala, e a minha tia a mamar nas mamas enormes da Olga…
Mas aquilo era uma orgia pegada, havia corpos por todo o lado, a esfregarem-se nas conas, mamando nas mamas e conas… a mim não me davam descanso.
E a Olga agora fodia a minha tia, acho que foi o segundo ou terceiro caralho que visitou a cona dela, ao longo da vida. Vejo depois a companheira dela a lamber o leite da cona da minha tia.
Ás tantas, duas irmãs gémeas, convidam-me a ir com elas, para o primeiro andar, existia lá vários quartos, e elas queriam foder comigo lá. Duas mulheres de cor negra, lindas, pareciam modelos, e eu aceitei.
Fomos até lá, e numa cama redonda grande, eu estava a ser lambida na cona, pelas duas com as minhas pernas completamente escancaradas, algemada, pois haviam lá alguns brinquedos… uma linda ruiva via á porta do quarto a foda…a Olga vai por detrás dela…e mete o caralho dela pela cona da mulher nova ruiva, e com ela a cavalgar o caralho da Olga, ela levou-a, para a cama e fodeu ela lá toda, até ao cu lhe foi.
Deixei elas lá e voltei para o salão enorme…estava a Cátia e aminha tia, numa cama suspensa alguns 3 metros no ar, a foderem uma com a outra, roçando as conas uma na outra, mamando nos peitos, beijando-se na boca, a minha tia a certa altura mete a mão pela cona da Cátia dentro, e ouve-se uma ovação estrondosa… uma mulher começa a mamar nas minhas mamas gigantescas… outra a lamber-me a cona…outra o meu cu… eu estava a endoidecer de tesão…e venho-me toda esguichando pela minha cona…duas mulheres bebiam os meus sucos vaginais… uma mulher madura, gorda, mete a cona dela na minha cara, e mamo na cona dela, lambo-a, meto a língua dentro dela, ela tem orgasmos intensos .. toda ela treme…
Não largam a Olga e o caralho dela…para lésbicas adoram demasiado o caralho dela enterrado na cona delas… acho que se todas as mulheres nascessem com caralhos e conas, não haveria lésbicas, LOL.
As tantas, as luzes apagam-se e a minha tia que durante duas horas estariam as luzes apagadas, havia apenas umas luzes fracas nos bares… só se ouviam gemidos…gritos de mulheres a virem-se… os barulhos das conas encharcadas e os gritos das donas delas, LOL.
As conas a roçarem-se, com constante troca de parceiras, chegaram-me a deitar numa cama, e a ser toda, apalpada, por mais de 10 mulheres ao mesmo tempo, mexiam-me nas mamas, na cona, no cu… uma gordinha, sobe para cima de mim, e esfrega-se toda em mim, as nossas mamas a tocarem-se enquanto as nossas conas eram lambidas…
Foi uma orgia brutal…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1esc9nanj2fe

    Pode-se fantasiar muito, aqui pode-se escrever e fantasiar em todo tipo de contos, mas falhar no “autor” é desanimador!

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Tiago Manuel… entendes? Esquecimento de mudar para nome da dona.

    • Aline ID:e242a7zr9

      Kkkkkk

    • Ana Moreira ID:1cktlnbomg01

      Se é assim já se compreende mais, mas mesmo assim, com nick diferentes, perde muita credibilidade….infelizmente!