# # #

Minha Esposa Me Convenceu 3

1690 palavras | 2 |4.47
Por

Nem sempre uma fantasia te fará bem, mas te fará gozar…

Minha esposa apenas se enrolou na toalha; pegou o celular e foi para cozinha, fiquei um pouco na cama pensando sobre a merda que tinha acabado de falar e me sentia confuso. Decididamente conversar com minha esposa enquanto ela me chupa, não está funcionando e estou me complicando como marido. Coloquei uma bermuda e fui atrás dela.
Ela estava na lavanderia no celular; Carlos estava em frente ao seu portão também no celular, não sei porque mas senti ciúmes nessa hora:
– Ingrid entra agora e desliga essa merda! Minha esposa me olhou surpresa; em 14 anos nunca fui rude com ela, desligou o celular e entrou emburrada. Caminhei até a lavanderia e encarei Carlos, ele sorriu e passando a mão por cima da calça me mandou um beijo. “Filha da puta” tá folgado pra caralho! Bati a porta da cozinha puto e fui pro quarto; minha mulher estava deitada na cama com os olhos marejados:
– Amor me desculpe; eu, eu perdi o controle, não quero e não vou brigar com você!
– Nando; você sabe que te amo, só aceitei essa situação porque nosso casamento estava uma bosta! Você quer se separar ou querer salvar nosso casamento? Você gosta disso, só descobri suas fantasias porque te peguei no flagra assistindo aquela merda, que porra!
– Eu sei amor; eu não quero me separar, você sabe que também te amo e quero apenas deixar algumas coisas bem claras tá bom?
– Que coisas?
– Pára com essa porra de querer que o Carlos me coma; isso não vai rolar, sou macho e me sinto excitado com a situação de ver uma mulher sofrendo em duas ou três rolas, é só isso!
– kkkkkkkk tá bom! É nisso que você quer acreditar? Tá bom! Vamos continuar com nosso plano com o Carlos então ou procuramos um advogado segunda-feira?
– Não amor; não tem porque nos separar, quanto ao Carlos e a essa fantasia, você não acha que nossa vida sexual melhorou muito? Rsrs
– Uhummmmm; meu fogo está à milhão amor; se pudesse me sentava em rolas o dia inteiro, só pra satisfazer meu corpinho…hummmm
– Ah amor não fala assim; você sabe que fico excitado só de saber desse seu tesão, que delícia amor…Minha mulher sorriu e fez carinha de puta:
– Tá bom! Então posso confirmar aquela foda de hoje com o Carlos amor?
– Só se você deixar claro que não vou ser a putinha do Carlos, tá bom? Rsrs
– kkkkk tá certo! Então vou falar pra ele dispensar os primos dele que viriam junto…teríamos muita rola preta, mas você não quer rsrs…tudo bem?
– Tá ok, só o Carlos!
Minha mulher limpou os olhos; me deu um beijo de língua, se enrolou novamente na toalha e correu para lavanderia. Fui até a cozinha e a vi no portão dando um selinho em Carlos entre as grades, voltou correndo e sorridente, me abraçou e disse:
– O Carlos já sabe que você não quer dar pra ele rsrs; ele ficou triste sabia? Rsrs Você é uma putinha má querido kkkkk
– kkkkk sou né? E ele vem que horas?
– Bom convidei ele pra vir me jantar kkkk, às 20hs! Vou me depilar; vou no cabeleireiro, na manicure e vamos na desoladora…
– Por que vamos?
– Amor você já percebeu que atores pornos não têm pelos no corpo? Se eu você atriz de dois machos gostosos, quero os dois lisinhos rsrs…
– Até parece! Não vou me depilar e…
– Você vai sim, o Carlos vai, porque você não pode?
– Tá…mas só a virilha tá bom?
– Tudo! E pára de viadagem; quero esse seu cuzinho sem um fio e ponto final!
– kkkk tá bom amor rsrs
O dia passou rápido; demorou só na depilação mesmo, que dor do caralho, mas não queria me indispor com minha esposa. Em casa enquanto tomava banho, minha mulher elogiou minha bunda, disse que parecia bunda de mulher agora, a desgraçada fez questão de me dar umas décadas debaixo do chuveiro me chamando de putinha…Filha da puta! O pior que eu estava gostando, mas não podia demonstrar.
Às 20hs em ponto Carlos toca a campainha; fui atendê-lo enquanto Ingrid terminava de se arrumar, eu Carlos sempre fomos bons vizinhos, daqueles que emprestam ferramentas um ao outro e nunca o tinha visto como o via agora! Realmente ele era um negro bonito, 1,90m, malhado com corpo bem definido, um belo espécime por assim dizer.
– Eae Fernando, beleza? Rsrs
– Eae Carlos, tido na paz e você? Rsrs
– Acho que estou bem; hoje vou comer a mulher de um amigo sabe? Uma delícia, ela e o marido kkkk
– Palhaço, entra aí, vamos tomar umas cervejas.
Carlos veio do portão até a porta da sala me medindo pelas costas; sentia que ele estava olhando minha bunda, fiquei desconfortável com a situação, olhei rapidamente para ele e ele estava com cara de tarado medindo minha bunda:
– Qualé mano? Tá me estranhando é? Ele me encostou contra a parede como se fosse me dar uma geral, coçou sua barba na minha nuca, me encochou e falou no meu ouvido:
– Eu não! Eu sei o que você é e sei o que você quer…Apertava sua rola na minha bunda; tentei reagir, mas na segunda mordida na nuca, me arrepiei todo empinado a bunda contra a rola dele.
– Hummm Nando; você depilou o cuzinho como mandei?
– Co-como a-assim vo-vo-você mandou?
– A Ingrid não te avisou que vocês dois serão minhas pitas? Hum? Você mamou toda minha porra da buceta dela com vontade não foi? Ela me disse que você quase arrancou a buceta dela para tirar até a última gota da minha porra, isso é mentira ou verdade?
– Hummm…Carlos, não é nada disso que você está pensando mano, Humm
– Não né? Você está com esse cu tocando minha rola porque estou te forçando ou porque você está gostando? Já percebeu que não estou te segurando?
Era verdade; fiquei envergonhado com essa situação, abri a porta da sala com as pernas bambas, minha cabeça girava:
– Entra Carlos, se sinta em casa…Carlos me encarou e colou seu corpo com o meu, chegou seu rosto devagar próximo ao meu, pois a mão no meu queixo e me puxou para me beijar, nem resisti, quando fechei os olhos, ele simplesmente desviou o rosto e disse:
– Obrigado, Nando rsrs
Minha esposa chegou logo em seguida; ela estava maravilhosa; minissaia, saltinho e espartilho, cabelos soltos, realmente uma atriz pornô. Carlos a puxou com vontade contra seu corpo, deu-lhe um beijo demorado, massageando suas costas, fiquei com ciúmes, inveja, não sei, me sentia confuso, minha pica estava como uma rocha dentro da bermuda.
Carlos me olhou e sorriu:
– Está esperando o que para nos trazer umas cervejas? Minha mulher gargalhou abraçada à ele, passei meio sem jeito pelos dois e fui ao freezer pegar cervejas; ouvia os dois cochichando e rindo, fiquei incomodado com a situação e voltei para sala puto:
– O que está tão engraçado? Posso saber? Carlos respondeu:
– Nada Nannnndo rsrs; você está nervoso? Sente-se e se acalme! Falou com voz firme.
Me sentei constrangido com 3 latinhas de cervejas na mão, eles ficaram trocando carícias ainda de pé, me olhando, sorriam e falaram algo que não entendi…
– Nando vem cá! Deixa as cervejas aí, vamos dar uma amostra pra essa putinha como é ter dois machos só pra ela, vem?!
Coloquei as cervejas na mesinha e me aproximei; Ingrid soltou Carlos e me deu um beijo de língua, Carlos colou do meu lado abraçando nós dois aí mesmo tempo, minha esposa me beijava e em seguida beijava ele, enquanto ele revezava os beijos, senti a mão de Carlos descendo pelas minhas costas e começou apertar minha bunda por cima da bermuda, aquilo está me enlouquecendo, já não conseguia raciocinar. Ingrid se ajoelhou e desceu minha bermuda até o chão começando a me mamar; minha bunda estava agora totalmente desprotegida na mão do Carlos que a apertava e roçava os dedos no meu rego, eu não sabia o que fazer, queria que ele parasse, mas acabei abrindo as pernas, me traindo, Carlos sorriu e disse para minha mulher:
– Isso puta; chupa gostoso a rola dele, engole vai, até o talo! Minha mulher não se fez de rogada; chupava e massageava minhas bolas ao mesmo tempo, escorregava os dedos dela por baixo no meu rego. Eu estava sendo atacado por dois lados; os dedos dos dois se encontraram no meu cu, disputavam entre si quem dedava mais, eu já não suportava mais aquilo:
– Parem caralho…hummmmmm…Eu vou gozar porra…hummm. Carlos segurou meu rosto:
– Vai gozar minha puta? Então goza pra mim, pro seu macho, agora! Me deu um beijo de língua ao mesmo tempo em que cravou seu dedo no meu cuzinho de uma vez.
– Ahhhhhhhhhh…pára Carlos…hummmmmmmmm Pára…ahhhhhhhh…delícia…Rebolei naquele dedo grosso atolado no meu cu, enchi a boca da minha mulher, ela se levantou rapidamente puxou meu rosto e dividiu toda porra comigo num beijo delicioso, Carlos passava a mão na minha nuca e dizia:
– isso putinha; bebe tudo, gosta de porra não é? Minha puta quer mais leite? Só que agora é de macho mesmo, quer?
-Queroooooooo…
– Só que você vai ter que mamar junto com sua mulher, vai mamar putinha? Vai?
– Eu vou…hummmmmm…
– Boa menina, ajoelha e tira minha rola pra fora, vou te dar o que você gosta e fica fazendo cu doce!

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CasadoDF ID:sf7y0tbekyb

    Delícia. Quero um macho assim aquí em casa.

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Porquê parou. Continua. Excelente