#

A vida sexual de uma BBW – Mãe imoral

1236 palavras | 0 |4.43
Por

Uma mulher obrigada a casar com um homem por interesses das famílias… mal amada…sente-se frustrada sexualmente…

Invenção minha, tudo ficção.

Estamos na idade medieval, onde muita gente da chamada nobreza, casava por combinações entre famílias, acordos feitos para aumentar riquezas… ou manter a paz entre reinos.
Samantha foi obrigada a casar com o filho do rei do reino vizinho, para que ambos não começassem uma guerra sem fim.
Alta, pele muito branca, cabelos negros, olhos negros, mamas descomunais de grandes, ancas largas, cu grande e redondinho, pernas compridas, educada desde criança para satisfazer o seu futuro marido.
O casamento dela com Richard, foi um casamento arranjado, mas ela acabou por se apaixonar por ele.
Nasceu ao fim de 1 ano do casamento o principe Harry, e ele era a felicidade de Samantha.
Porque na intimidade ela era bastante infeliz. O seu marido quase nunca a procurava para a foder, e ela sente-se frustrada e culpa-se a si, por ela não a procurar. Ela passa as noites a masturbar-se toda nua, ao lado do marido, que mesmo assim não a procura… o que ela não sabe, é que o castelo está cheio de passagens secretas, e ela é observada secretamente pelo seu sogro, o rei Leonard, que a quer foder, tem o desejo louco de foder a Samantha toda.
Ele tem já 60 anos, o que na altura era uma idade que poucos alcançam, é casado com uma mulher com menos de metade da idade dele, Jane, uma mulher lindíssima, cabelos louros, olhos verdes, mamas grandes, pele muito branca, ancas largas, pernas compridas, é a segunda esposa do rei, pois a sua primeira mulher ele assassinou porque a apanhou a foder com 6 soldados do exercito, nas cavalariças, quando o principe Richard era pequeno.
O rei é um homem magro, moreno, musculado, e com um caralho enormíssimo, e grosso.
Um dia a Samantha, a princesa Samantha, por um acaso estava a andar pelo castelo, quando ouve a rainha Jane a gemer bem alto, até gritava… e ela espreita de onde vem o barulho, e está a rainha Jane, toda nua, a ser fodida selváticamente pelo rei Leonard…e ela vê pela primeira vez o caralhão descomunal do rei… e a sua cona fica de imediato molhada, aver o caralho a desaparecer todo na cona da rainha, ela berrando…e chorando quando ele está todo atolado na cona dela… ela agora compreende porque o rei mantém uma rainha tão jovem bem fiel a ele…aquele caralho domina qualquer mulher que exista neste mundo…
A Samantha toca-se…excita-se… a rainha está de cabeça pendida na cama e o rei metralha a sua cona, sem piedade, o maxo domina a femea , que se limita a satisfazer a luxúria dele… a sua cona está completamente aberta, os bicos das suas mamas estão tão eretos… ela está revirando os olhos, a sua língua pende para um dos lados da boca…e o caralho do rei sempre teso…ela está a foder ela á bastante tempo, agora ela está de 4 no chão, a ser bem fodida, o rei agarra-a pelos cabelos, e cavalga-a como se ela fosse uma égua…que homem pensa Samantha… de repente o rei olha para a porta e vê um pouco do vestido da Samantha.
Ele sabe que é ela, pois só ela poderia ter um vestido tão belo…e continua a foder a rainha, mas a mulher que ele deseja foder, está a observar ele a foder a rainha…e empenha-se mais ainda, a rainha grita por socorro, que ele assim a mata… a Samantha levanta o vestido, e começa a masturbar-se…a mais de 2 meses que o seu marido não a procura.
O rei gora tira o caralho da cona da rainha e mete ela a mamar nele, ela tem que escancarar a boca, ele agarra-a pela cabeça e obriga-a a engolir aquele monstro até os seus grandes colhões encostarem nos queixos da rainha.
Quando a larga ela cai redonda no chão, e ele agarra-a pelos cabelos, deita-a de barriga para baixo na beira da cama, e segura-lhe os braços atrás das costas, e começa a forçar o cu da rainha…e quando ele consegue entrar no cu dela, ouve-se um berro desesperado da rainha, um grito animalesco, arrepiante…ela grita desesperada…implora que ele pare, mas ele enterra mais o caralho… a Samantha masturba-se com força…queria estar no lugar da rainha. Não sabe que Francis, o irmão mais novo do seu marido, a esta a observar… ele a bater uma punheta a ver ela de vestido levantado até a cintura, a cona dela com os cabelos negros…mas o que ele mais deseja é foder o cu dela…ele é fascinado pelos cus das mulheres, não tanto pelas conas, mas pelos cus.
No quarto a rainha chora enquanto é enrrabada….e a Samantha tem um orgasmo brutal… tem espasmos pelo corpo todo…e afasta-se depois. Francis vai até ao local onde ela estava…olha e vê o seu pai a esporrar a cara da rainha…e olha para o chão e está uma pequena poça de sucos da cona da Samantha, e ele abaixa-se, passa dois dedos pelo gozo…e depois leva-os á boca e lambe os dedos…sorri e lambe os lábios… o seu caralho enorme, como o do pai dele está teso… quer o cu da Samantha.
Quando ele ouve os passos do seu pai esconde-se atrás de um tapete que está pendurado numa parede…e observa o seu pai a fazer o mesmo que ele fez… passar os dedos pelo chão, e depois lamber eles…e o seu pai desata a rir…a Samantha vai ganir no seu caralho sim…e já não faltaria muito tempo…
No quarto a rainha Jane está deitada na posição fetal, sabendo que á noite seria novamente toda fodida pelo rei, vai passar pelo mesmo outra vez… o seu cu doi-lhe tanto…a sua cona também… mas por outro lado sente-se realizada… é bem fodida, o seu marido devora-a…deseja-a…ela bem sabe que não é a única a levar com o caralho dele, mas isso não lhe importa. até agradece e acha que se ele descarrega-se toda a sua fúria nela, ele a matava a foder.
Por isso ela sabe que ele chega perto das mulheres da corte, duquesas…baronesas… e apenas pergunta, na presença dos maridos muitas vezes, esta simples frase:

– Consentis que te foda?

Nenhuma recusa…nem nenhum marido o contraria…ele é o rei. Com esse consentimento se houver alguma criança gerada durante as fodas, ela será criada pelo casal, como filho legítimo deles…quantos filhos tem na realidade o rei… ninguém sabe, e nem ele uer saber, depois de as foder ela não quer saber delas, os maridos que cuidem delas.
Ele agora está a observar numa passagem secreta Samantha a dar banho, nua…a água a escorrer pelos seu corpo perfeito… a escorrer pela cona…pelas costas…pelo cu…por aquelas descomunais mamas…como era possível o seu filho preferir o caralho dos soldados atolados no seu cu, quando tem um mulherão daqueles na cama com ele toda a noite e e não a está sempre a foder??? O rei não entende… só sabe que a vai foder toda como ela merece…Samantha… prepara-te, puta.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos