#

Rotina da minha família

741 palavras | 1 |4.10
Por

Vou conta um pouco da minha rotina, vai ser um conto diferente.

06:30 da manhã

Eu acordo ao lado do meu namorado o Michael, ontem transamos muito e acordei com o cu gozado.

Me levanto, vou ao banheiro e tomo aquele banho, ao sair do banho me enxugo e pelada mesmo vou até o quarto do caio, abro a porta, subo em cima da cama dele e acordo ele sentando na sua cara ( todo dia eu faço isso, já virou rotina kkk).

– hora de ir a escola caio.

Saio de cima dele e ele vai toma seu banho.

Desço para cozinha e faço o café, Michael minutos depois toma seu café e vou lá sento no colo dele e tomo café com ele, minutos depois caio chega na cozinha e começa a toma seu café, o meu outro filho acorda pelado e senta pra toma café para ir ao trabalho, me levanto com meu café na mão e sento no colo do caio e tomo café, meu filho já acorda cheio de tesão e vendo que Michael está disponível vai até ele e senta no colo dele e quando der alguns minutos na mesa mesmo, os dois estão transando ( isso é normal viu e tenho certeza que meu neto vai ser a mesma coisa).

Ao termina meu café subo, visto e vou deixa o caio na escola.

08:00 da manhã

Nesse horário começo a fazer faxina e a Bianca me ajudar nessa tarefa, a faxina é pelada.

12:00 da manhã

Vou até a escola do caio para busca ele e lá vejo cada garotinho que minha buceta fica toda meladinha, dar vontade de chama uns para ir a minha casa e fazer eles lamber o meu cu e a minha buceta, huumm.

Quem sabe um dia eu farei isso em.

12:40 da manhã

O almoço está pronto, Michael chega da escola e caio também, todo nós almoçamos pelados, deves enquanto Bianca senta em cima da rola do meu namorado e ele goza dentro dela e eu também ou Bianca senta no colo do caio e ele adora viu.

Ao termina eu ou Bianca lavamos a louça e os meninos vão assistir TV.

17:00 da tarde.

Essa é a hora da minha novela, Bianca e eu assistimos todos os dias, então fazemos caio deita no sofá e nós duas sentamos em cima dele ( as vezes o Michael também aí ficamos revesando a sua deliciosa rola), caio já acostumou a ser o nosso sofá, acho que ele até gosta, as vezes soltamos uns peidos na sua cara mais já acostumou também kkk, ele até lambe as nossas bucetas e os nossos cu, Bianca e eu adoramos, já virou rotina, ela já falou que está louquinha pro filho dela crescer pois quer transforma ele no sofá também ( tradição família kkk)

18:30 da noite.

Meu filho chega e já chega cansado, então ele gosta de chama o caio para ir ao seu quarto para que ele possa chupa seu pau e caio faz, as vezes também todo suado ele gosta de sentar em cima do seu irmão, com o seu cu na boca e faz ele lamber e assim o faz, caio é o nosso mascote de casa kkk.

20:49 da noite.

As vezes atrasa viu gente kkkk, hora da jantar, como tem poucas cadeiras nesse horário alguém tem que senta no colo de alguém.

Bianca as vezes gosta de senta em colo do caio e as vezes em cima da rola do Michael e eu também kk.

Quando tem visita é melhor ainda, as vezes sento no colo do meu sobrinho e minha irmã senta no colo dos meus filhos.

21:40 da noite

Essa é a hora da diversão, aqui em casa algumas vezes é a hora do sexo, a cada vira uma putaria ( as vezes viu galera kkk, não é todo dia), Michael me come e meu filho come sua esposa e visse versa, tem vez que Michael come o cu do meu filho e caio não ficar atrás, é uma putaria sem fim kkk, ninguém escapar.

23:00 da noite

Hora de dormir, cada um no seu quarto ou às vezes não, legal ainda é quando vem família aí ficar mais louco a minha casa.

Bom sei que alguns não vão gosta desse relato mais tudo bem, eu só quis fazer um relato diferente, mostra um pouco a vida da minha família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:1e1qr3rczybb

    Muita falha conto… Não dá pra entender quem é quem é fazem o que… Conto confuso