# #

A peixada maravilhosa na casa do amigo que eu não queria ir!

1215 palavras | 0 |4.12
Por

O Luciano é um amigo que trabalha com materiais de pesca que vai de anzóis até barcos, ele vivia me convidando para ir na casa dele para poder saborear um prato a base de Linguado (peixe) que segundo ele a sua esposa Luise, fazia muito bem, eu não a conhecia. Eu havia feito a ampliação da casa deles, mas, não cheguei a conhece-la. Ele é um bom sujeito, mas, que bebe demais e por essa razão, evitava em aceitar o seu convite, até que um dia (sábado) acabei aceitando e indo. Quando lá cheguei, ele já havia tomado umas seis garrafas de cerveja sozinho, enquanto me aguardava. Logo saiu a sua bela esposa, uma mulher já aparentando ser cinquentona,, muito bonita e gostosa, com um corpo de mulher de 30 anos, e que depois, fiquei sabendo que ela malhava três vezes na semana na academia e ainda caminhava todas as manhãs na areia da praia. Fiquei abobalhado com o corpo dela que se apresentou dizendo se chamar Luise, e ter 52 anos de idade. O corpo dela era uma escultural.

E o pior é que ela calçava um belo par de tamancos com tiras curtas nos tornozelos, com saltos, e esse minúsculo biquíni preto muito cavado na frente e apenas um fio atrás entrando no seu bumbum e com a sua parte de cima na cor rosa. Eu como quase não bebo, ela me servia Gim com limão em fatias e gelo. Com o Luciano já quase caindo, deitado na rede, eu comecei a conversar com ela, enquanto a sua funcionária terminava o almoço. Em um determinado momento, ela pediu pra mim aspergir o óleo bronzeador nas suas costas. Eu aspergi e espalhei, quando ela pediu com voz de puta bem manhosa: “Passe em todo corpo, embaixo também!” olhei para o Luciano que já estava deitado na rede praticamente desmaiado e espalhei o óleo na sua deliciosa bunda e coxas, ela gemeu! Espalhei o óleo por dentro da minúscula tira de trás do bíquini, toquei na entrada do seu cuzinho e ela empinou a bunda e falou: “Continue!” Eu forcei a ponta do dedo do meio da minha mão direita, o endurecendo, e ela jogou a bunda novamente para trás e o meu dedo a penetrou inteiro..

Eu a fodi gostoso com o dedo umas cinco, seis vezes, e ela se virou e falou: “Me ajude a levá-lo pra deitar, agora ele só vai acordar no inicio da noite!” Eu a ajudei a levá-lo para o quarto e ela mandou a funcionária que tinha os seus 30 anos, cara de safada, para arrumá-lo na cama, que sorriu e se retirou em seguida. Voltamos a nos beijar e ela me falou: “Essa tem sido minha vida, já há muito que preciso de um homem!” Pedi licença a ela, fui na minha caminhonete Fiat Tora, preta com dourado, peguei meu “Ciallis”, engoli uma cápsula e peguei meu tudo gél de “KY” e voltei para sala, voltamos a nos abraças e nos beijar. Falei da funcionária dela e ela me respondeu dizendo: “Não se preocupe, ela é minha prima e mora com minha mãe, ela é da minha total confiança e sempre torceu para que eu encontrasse um homem de verdade, ela jamais comentará com ninguém. Ao me dizer isso, eu tirei a sua parte de cima do biquíni e de baixo!

Ela estava trêmula porque fazia uns dez meses que não tinha uma rola, ela apenas se masturbava, desde que o marido Luciano, havia contraído diabetes e que vivia com a glicemia elevada e mal a chupava. Depois de beijá-la muito na boca, passei a chupar, mamar e sugar os seus volumosos seios, a Luise gemia, tremia e se sacudia toda, quando eu mordia os seus mamilos, quase os arrancando para fora dos seios, essa mulher passou a gritar e berrar de tesão a ponto da Lúcia, ir até seu quarto e trancá-lo com o marido da Luise dentro, a Luise falou pra ela; “Vai tomar banho e venha aqui!” Nesse momento, coloquei a Luise, sentada no sofá, a fiz se recostar no sofá, ela abriu as pernas e as segurou e eu caí de boca e passei a chupá-la na boceta e no cu, com vontade, tara e tesão! Logo a Lúcia voltou enrolada num toalha, ficou de cócoras e passou a chupar o meu pau muito duro e grosso, graças ao ciális, enquanto eu chupava a boceta e o cu da Luise, que delícia! Eu chupava com força a boceta e o cu da Luise.

Comecei a meter na boceta molhada, ensopada da Luise, que se tremia toda me pedindo para beijá-la na boca, enquanto a Lúcia a mamava nos seios e se masturbava, meti na boceta da Luise por uns trinta minutos, metia o pau, tirava dava pra Lucia chupar, que foda deliciosa. Ai, depois de deixar a Luise com a boceta toda aberta e arregaçada, comecei a meter o pau no seu cu todo besuntado de KY, foi demais, ela berrava. Até a Lúcia comentou que depois ia querer sentir o meu cacête no seu cu! Enquanto eu metia no cu da Luise na posição de “frango assado” com as pernas ben arreganhadas a Lúcia beijava, lambia, mamava e chupava a sua boceta. O bom do ciális é que ele te dá de 24 a 36 hoas de performance, se você estiver bem na sua parte cardiológica ou neurológica, você fode o dia inteiro. A Luise estava tanto tempo sem meter, uns dez meses, que ela gozou umas cinco vezes e mijou muito na cara da Lucia e no meu peito!

A Lúcia é uma morena magra, quase negra, mas muito bonita, muito pentelhuda, de 32 anos de idade, separada. Com a Luise praticamente desmaiada de tanto gozar e mijar na cara da Lúcia, eu peguei a magra da morena da Lúcia, a beijei muito na boca, chupei seus peitos pequenos e firmes, judiei dela mordendo com força seus mamilos a fazendo gritar muito de dor, em seguida, cai de boca na sua bocetona peluda, em seguida, no seu cu. Essa mulher gemia muito e passou a gritar, quando passei a meter o meu pau na sua boceta, alternando com metidas no cu, passei a tirar e dar pra ela chupar, ela chupava a cabeça do meu pau com força e muita vontade. Metendo na sua boceta e a beijando na boca ela me perguntou se poderia mijar na minha barriga e peito, eu disse que sim! Essa mulher mijou muito e gozou dizendo em voz alta que nunca tinha mijado em homem sendo comida! Depois que ela gozou muito e mijou, fiz as duas ficarem uma ao lado da outra e gozei na boca delas duas e as fiz se beijarem e engolirem minha porra, desde então formamos esse tesudo trisal. Hoje a Luise, mulher do Luciano me liga e fala: “Eu e a Lúcia, queremos mijar muito!” Obs: Eu quem fiz as fotos da Luise.

Luiese-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos