#

Te desenho

217 palavras | 2 |4.20
Por

Desenho nudes se quiser me chama no email vou amar desenhar para treinar minha arte, se eu cobro alguma coisa 10 reais e o prazer de poder desenhar.
É desenho nudes, e prefiro q seja de mulher sou tarado nesse ponto e lindo ver uma mulher nua gorda, magra, fitness de altura etinias diferente e lindo ver.
Gente estou louco para aborda mulheres na rua e fazer um convite indecente de convidar elas para ser minha modelo de nudes, só q falta a loucura para isso já fiz isso com amigas de trabalho, a coragem foi de boa pq conhecia a pessoa, uma dela foi uma gordelicia linda de mais beijei ela muito entre os corredores do estoque da empresa, me escondendo junto com ela das câmeras espalhadas, o medo de ser pego junto com o tesão fazia a loucura acontecer, lembro q peguei ela por trás beijei a nica dela e apertei os seios macios e grande e nessas pega pega eu pedi a ela para ser minha modelo, e aconteceu vi ela nua de bct raspadinha com os seios fartos de auréola grande e farto seu cabelo nos ombros e delicada e pouco tímida se mostrou para mim, amei muito desenhar ela, me chama se quiser no e-mail. [email protected]

19-Sem-T-tulo-20230623201949

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ian ID:5pmowgwczrc

    Top demais

  • Responder Chardel ID:19f66pgrekvu

    Tua arte parece ser da hora, mano. Tenta criar um comic erotico pra Jabcomix ou Tufos. SUCESSO!