#

Comi a buceta de brinde arrombei o cu

848 palavras | 1 |3.73
Por

Salve galera me chamo Carlão e descobri está página recentemente e já bati muita punheta lendo oque vocês postam, Decidi vi deixa relato bem excitante e recente.

Começarei me apresentando, como já disse me chamo Carlão tenho 28 anos moro no interior do Rio sou moreno de estatura forte corpo bem definido e tenho um cacete bem grosso que mede 15cm.

Sempre fui o tipo de muitas namoradas nunca fui de uma mulher só, sou cearense mais desde os meus 16 anos vim pro RJ trabalhar meu pai e daqui.
Conheci a Taiza em uma balada aqui do bairro eu tava com 25 e ela 19, foi Tezão a primeira vista a safada tava com um shortinho branco bem curto que marcava a buceta de tão apertado uma blusinha bem colada sem sutiã e nem precisava ela tinha seios medianos bem durinho tava dando pra ver os bicos meu pau enfureceu com vontade de arromba aquele cu ela ficava dançando com as amigas e jogando aquelas cabelão comprido lindo ela usa mechas que realça sua beleza, cheguei junto e em menos de 3 minutos de papo já takei um beijo de língua nela eu meti tanto língua dentro da boca dela que parecia que eu estava metendo a pica no cu dela, mais ali era só o começo.
Peguei na mão dela e a chamei pra irmos pra fora dali já tava tudo esquematizado ela topou e saímos.
Levei ela pra trás um beco que tinha ali perto onde eu já tinha Fudido com outras putas já, fui sem rodeios puchei a blusa dela pra baixo e cai de boca naquelas tetas delícia passava a língua nos biquínhos dava mordidas deixei alguns cupões naquelas tetas afinal tinha que marca o meu território eu mamei com gosto.
Enquanto eu mamava ela ficava tocando na minha pica por cima da bermuda ela tava doida pra lavar rola no cu devia tá no cio, depois de muito mama nas tetas mandei ela deixa eles a amostra e mandei ela tira o cacele pra fora pra da uma mamada que tava cheio de leite pra alimentar ela, era uma putinha obediente deu um sorrisinho safado e se abaixou pra mamar e começou chupando a cabeça que já tava latejando ela chupava passava a língua até que peguei pela cabeça dela e comecei socar forte até a garganta depois segurei nas bolas e ela lambeu que nem uma cadela chega meus pentelhos do cacete ficou tudo babado.
Ela levantou e eu tirei o short dela e já fui introduzindo 2 dedos na buceta que tava toda melada.
Ela nem pediu pra bota camisinha de tanto prazer que estávamos nem eu coloquei queria meter porra na buceta dela e se fica-se grávida eu tava nem aí.
Encostei ela na parede levantei ela sobre mim e comecei a meter na buceta e quanto mais eu metia mais a cachorra gemia, na hora que eu tava metendo na buceta dela chegou um cara com um viado lá certamente pra fuder e quando eles viu agente saíram pra meter em outro lugar, eu metia com força na buceta e enfiava dois dedos na garganta dela ela ficava a engulhar sufocada e a buceta toda babada de tesão.
Pedi pra ela fica de 4 e se apoiar em uns tijolos que tinha perto e ela obedeceu mais antes de come o cu a cachorra deu mais uma mamada pro cacete entra lubrificado naquele cu que já deve ter levado muita rola.
E até me suprindo ao meter o burado do cu ainda era apertadinho enfiei até o talo até sentir as bolas bombar na bunda eu metia e depois tirava um pouco e cada vez que metia que tirava me dava mais prazer em olhar o buraco do cu dela todo folgado, me senti incrível em tá arregaçando aquele cu que antes era apertadinho.
Me encostei na parede numa posição como se estivesse meio sentado e mandei era fica pulando com o cu na pica, e assim ela fez cavalgou gostoso e eu com os dedos na buceta, depois ficamos em pé e voltamos pra primeira prosicao ela na parede com a perna meio levantada eu metendo na buceta já quase gozando meti os dedos até a garganta dela parecia que tava comendo a buceta com os dedos puxava os cabelos dela dava tapinhas na cara ela gemia alto sorte que o som da balada era alto, até que gozamos juntos gozei bem dentro da buceta dela e ainda dexei por alguns minutos meu pau atolado dentro pra sentir o calorzinho.
Foi uma delícia essa foda, depois desse dia ela se tornou a mãe da minha primeira filha, e mesmo estando casado com outra as vezes fico com a Taiza a final ela chupa minha pica como ninguém e bebê o leitinho todo.

Se vocês gostaram deixe seus comentários que darei continuidade a outros. forte abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze ID:g3ipy9a44

    Fraco