#

O Homem que leitou o meu Rabão

647 palavras | 8 |4.50
Por

Sou Dançarina, dança em eventos pela minha cidade, gosto de deixar o rabo bem exposto que é para atrair olhares dos machos…

Os Machos ficam loucos quando eu empina minha raba e faço a tremendinha, eu escuto de vários os lados eles me chamarem de gostosa, bucetuda, quero comer esse seu cu…

Mas depois que eu cresci me tornei uma moça decente…

Escuto e deixo pra lá, continuo rebolando minha bunda até o chão com os meus shorts beira cu.

Até que um dia um homem apareceu e me fez uma proposta inusitada, ele queria me contrar para eu fazer um show só para ele, na hora eu recusei pq pensei logo que ele queria usar e abusar do meu bundao.

Outro dia no Instagram ele me fez a mesma proposta e disse que prometia não tocar em mim, ia ficar deitado o tempo todo assistindo eu rebolar a minha raba.

Ele ofereceu uma boa quantia em dinheiro e eu estava precisando muito e aceitei, até pq ele não era um estranho.. Era um advogado respeitado e bem sucedido.

Ele me mandou um uber até o hotel que ele estava, eu entrei ele foi bem educado, na frente da cama dele tinha um mini palco com um ferro de dança e ele disse que eu poderia começar na hora que eu quisesse.

Então eu mandei ele deitar e falei q ia no banheiro me produzir e quando eu saísse o show iria começar, ele co cordou e deitou.

Coloquei o meu menor short e sair, tava todo escuro somente o mini palco que tinha umas luzes, não tinha co.o ver nada somente o mini palco.

Então eu fui em direção ao palco e comecei a rebolar o meu rabao até o chão lentamente, depois eu comecei a kikar e rebolar ao mesmo tempo. Meu rabao ficou em a cama dele mas eu não via ele pq estava tudo escuro, mesmo assim eu continuo pq Era o meu trabalho e eu estava ganhando bem.

Dps de uns 20 minutos dancando e e rebolando a minha raba eu resolvi ligar a luz, e lá estava ele deitado completamente nu com as penas aberta e o pau bem duro,
Eu não vou mentir gostei do que vi mas fingir demência é continuei dancando.

Até que resolvi provocar… subir por cima da cama e comecei a rebolar, lentamente eu ia chegando perto..

Quando cheguei por cima do rosto dele eu tirei o short e a visão dele foi da minha ppk, lentamente fui descendo até ele línguar a minha ppk com muita vontade,

Eu queria sair mas ele segurou com muita força as minhas cochas e não parou de chupar a minha ppk e meu cu de uma vez só, eu estava gostando mas queria sair pq o meu trabalho só era dançar.

Quando eu olhei para trás e vi aquela piroca dura eu não resistir me virei e cair se boca engolindo tudo de uma vez fazendo um 69 dos anjos…

Ficamos nos chupando por alguns minutos até que ele me joga na cama abrir minha ppk e sem pena Pete aquela piroca dura toda em mim, eu gostei pq é de macho assim que eu gosto…

Gemia e pedia no cuzinho então ele me colocou de quatro e meteu forte no meu cu, sem parar, ficou uns 5 minutos metendo sem parar enquanto eu gritava de tesao e dor.

Até que eu escuto uns gemidos dele e ele tira o pau pra fora e jora leite na minha rapa, era muito leite , queria beber tudinho mas dessa vez foi o.meu rabao que ganhou.

Ele me deu um envelope com um dinheiro a mais para mim, pagou meu uber e eu fui embora com a xota ardida, raba arrombada e feliz .

Depois de um tempo ele me procurou mas aí é só no prox conto.

Me segui no Instagram, @Giovannaguedes0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder emersonribeirodeoliveira1 ID:2qlpa6tm2

    Que tesão de mulher, fico de pau duro só imaginando

  • Responder emersonribeirodeoliveira1 ID:2qlpa6tm2

    Adorei seu conto, fiquei com muito tesão

  • Responder papidoce017 ID:81rczep20b

    Oi bailarina linda,

  • Responder George ID:muja3gzra

    Karalho que conto maravilhoso e que tesão de mulher ein

  • Responder Luiiz ID:830xy066ii

    Te pedi solicitação lá no Instagram….vc é linda.

  • Responder Advogado ID:w738y5qk

    Amei

  • Responder Rafaella ID:gsudr86ic

    Giovanna safadeenha.. sabe o que pode fazer !! Beijos

  • Responder 010101 ID:1dai2s6xzi

    Gozei muito