# # # #

Perdi o cabaço aos 11 anos com meu professor de natação

889 palavras | 18 |4.17
Por

Vou detalhar como foi perder o cabaço com o meu professor de natação aos 11 anos! Eu era muito sapequinha nessa época haha

Eu escrevi o conto sobre ser sapeca e safadinha aos 11 anos, falei como eu seduzia desde cedo o meu professor e também quando o amigo do meu irmão de 13 anos colocou o dedo na minha bucetinha.
Eu tinha mencionado como eu ficava me fazendo para ter a atenção dele e como eu acreditava que eu era a esperta da situação, mas mas na verdade ele quem deu uma tacada de mestre!
Quando meus pais foram até o centro de natação para cancelar a minha matrícula, pois ficaria inviável alguém me levar até lá, o meu professor deu a ideia de ir até o meu apartamento para dar as aulas na piscina do condomínio, facilitando para os meus pais e assim não precisaria cancelar com ele a matrícula. Meus pais acharam ótimo a ideia e aceitaram, mas eles confiaram a mim o homem que passaria a me comer por anos! Eu tinha 30 minutos de aula e eu me dava muito bem com o meu professor que tinha em torno de 24/25 anos (ñ lembro mais era menos de 30 anos), as aulas eram uma vez na semana então por volta da 4º semana, como eu estava em casa sozinha, por ser a casula os meus irmãos tinham os afazeres deles e os meus pais se dividiam entre a loja e nos levar aos locais necessários, mas eles no horário da minha aula levavam meu irmão para o cursinho e depois voltavam somente perto das 18:00, eu realmente ficava esses 30 minutos completamente sozinha com o meu professor.
Quando foi a 4º semana de aula, ele já tinha a muito tempo entendido que eu era safada mesmo com 11 anos, e por isso ele começou a dar umas investidas em me seduzir. Quando terminou a aula e subimos ele entrou e eu disse que iria cair no banho para ficar cheirosinha e ele respondeu com aquela malícia “hummm, então vou junto, hein?”, aii eu entrei na onde e falei que não acharia ruim! E ele deu alguns passos vindo na minha direção e disse:
– Você é uma menina linda, esperta e muito mais muito madura para a sua idade, as vezes eu te vejo como uma mulher presa no corpo de uma criança!
E nesse momento eu disse para ele que não via a hora de ter alguém que me ensinasse as coisas, pois eu tinha muitas vontades mas era mal compreendida. Ele me perguntou se eu aceitaria de uma maneira discreta dele ser esse alguém que me ensinaria, e eu já coladinha nele disse que sim!
Fomos para o meu quarto, ele me beijou e falou no meu ouvido se eu já tinha feito, respondi que só enfiava o dedo, em seguida ele perguntou se no quarto dos meus irmãos tinha camisinha, foi quando eu disse que não menstruava ainda mas que sabia que podia passar doenças e tal… como ele me garantiu que só transava de camisinha, eu aceitei ele me comer sem.
Ele começou a me beijar, chupou a minha pepeka e ele ficou em choque sorrindo quando me viu melada kkkk eu disse que via mt pornô e era normal eu melar quando ficava com tesão. Então ele deu início a penetração, que foi dolorida mas eu não chorei e sangrei pouco, já que eu enfiava dedo e objetos na minha pepeka. Quando entrou ele passou a gemer muito e eu em meio aquela situação eu gemia de desconforto mas também de tesão, era um pau enorme em mim e que ao ser enfiado na minha bucetinha dava uma pressão desgraçada kkkk.
Eu nunca vou me esquecer como ele ficava doído ao socar em mim, ele se segurava para não socar fundo e acho que isso fazia ele gemer muito mais. E como eu disse no outro conto, eu ficava imitando os vídeos pornôs, então eu falava abraçada nele enquanto ele metia para ele comer a putinha dele, que era para ele me encher de leitinho… E isso tudo eu ali levando piroca e mal aguentando kkk
Quando ele gozou ele passou a bombar mais forte e rápido e eu gemia com a voz fina, soltando uns “aí aí aí” é isso deixava ele maluco, na hora que ele soltou a porra dentro de mim, ele parecia que iria se transformar no Hulk kkkk. Ao finalizar ele foi fofo e disse que eu era a menina dele!
Dei gostoso para ele até os 12/13 anos, onde ele comeu meu cuzinho também, eu faltava nas aulas para ele me comer, ele já me comeu dentro do carro dele…. Basicamente ele me devorou por inteira!
Ele se mudou e mesmo me avisando e tal, foi difícil pra mim, mas acho que menos de 3 semanas eu já estava dando pra outro e fiquei bem kkkkk.
Vale ressaltar que mesmo iniciada cedo eu sempre me cuidei e nunca tive doenças ou algo assim, hoje sou madura para saber que naquela época foi arriscado eu deixar ele gozar dentro. Sexo bom é sexo seguro e todo mundo limpo e cheiroso. Fotinho da minha bucetinha e cuzinho melada com o meu Melzinho aí pra vcs 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amâncio ID:830y1xsc40

    Me lembrou o conto: Sou seu pequeno e você é o meu Grandão.

  • Responder Comedor 26 SP ID:469csta88rd

    Amo foder uma bucetinha, fazer a menina gemer q nem louca e viciar em dar pra macho. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      26 é sua idade ou o tamanho do seu pau?

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Delícia.
    Conta quando você deu o CU para ele.
    Aliás, quero estuprar Você.

    • Lari ID:4adeq532hrk

      Meu amor eu desde pequena seduzia homens e vc acha que VC iria me estuprar? Hahahaha acho que seria o oposto né ? (Brincadeira sem essa de estupro)

    • Isa ID:3vi1u2tuk0k

      Kkk

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    Eu li seu conto anterior delícia de mais vou deixa meu telegram pra você manda as fotos : @Magrinho7890

  • Responder Roludo ID:fi07p94v3

    Sou louco pra chupar uma bucetinha de menina novinha

    • Pussyer ID:g3j1np49b

      É a melhor coisa que tem, chupar e fuder uma bucetinha apertada de novinha de 12-16 anos é gostoso demais. Lembro da vez que eu perdi o cabaço, foi com uma garota de 13 anos, tinha a buceta mais carnuda e gostosa que eu já tinha visto. E a puta tinha atitude, chupou meu pau até ficar seco

    • Aline ID:3vi1xgbz6ii

      Eu amo que me chupem, e eu gosto de mamar tbm.

  • Responder Lari ID:4adeq532hrk

    Gente a foto ñ foi liberada pelo adm, então foi mal uma pena kkkkk

    • Tarado sp ID:6br40z69u4g

      Eu adoro seus contos , Manda essa foto pra email [email protected]

    • Anonymous ID:132gk6e2ucbd

      O Adm teve ter ficado com inveja.

  • Responder Cachinhos Dourados ID:1eq14gkc8z69

    Nao vi a fotinho ;-;

  • Responder Nortista Arretado ID:16otv05kvgpf

    ???
    Cadê a foto ???
    😂😂😂😂😂

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Obrigadinha pelo conto Lari.
    Fiquei animadinha.. kkk

    • Edson ID:1dq2mv1wud5o

      Oi @Rafaella vamos animar mais fiquei assim tbm

    • Edson ID:1dq2mv1wud5o

      Fiquei assim tbm #Rafaella vamos combinar algo