# # # #

Fui corno para molecada

856 palavras | 15 |4.76
Por

Mal sabia que as amizades que meu filho fez não iriam prestar, agora minha mulher faz a festa e eu fico de bobo pra uma penca de moleques…

Olá, me chamo Gabriel e hoje eu dou um relato sobre como descobri que fui corno para uma penca de moleques! Esse evento envolve eu e minha esposa Marcella, temos 28 anos, estamos casados há 11 anos e temos um filho chamado Lucas de 10 anos e somos do Rio de Janeiro.

Marcella é uma mulher linda, chama atenção de todos por onde passa. Ela é uma morena (parda) alta de cabelos lisos pretos, magra esbelta com 65kg e medindo seus 1, 75m, ela tem lindos seios pequenos mas compensa na bunda grande e com um par de coxas bem chamativas… Ela não escapa de olhares na rua, lembra quase uma índia.

O que começou a me deixar preocupado foi quando Lucas, nosso filho, trouxe seus seis amigos para jogar videogame em casa. Sem problemas eu aceitei e relevei a situação, Marcella também aceitou e achou muito positivo para o Lucas fazer um grupo de amigos, mas senti algo estranho pois os garotos pareciam ser muito mais espertos que o Lucas, também eram mais velhos e os seis tinham em torno de 12 a 14 anos.

Nos primeiros dias percebi que mesmo em minha presença os garotos secavam a Marcella com os olhos, não paravam e ignoravam o videogame (que aparentemente só Lucas jogava), ela pra minha surpresa correspondia os olhares e tentava se enturmar com os meninos e é óbvio que eles adoravam, conversavam e riam demais… Passavam bons momentos ao meu ponto de vista, mas o que mudou foi quando, ao passar do tempo, Marcella mudou seu jeito e suas vestimentas. Percebi que ela ficou mais agarrada com os garotos, dava abraços fortes, beijos fortes com muita vontade em seus rostinhos e pegava eles no colo.

Tentei intervir por diversas vezes, mas sem sucesso e Marcella sempre desconversava quando o assunto era sobre eles. Ela dizia que não havia nada demais nos amigos do Lucas, eram meninos ótimos e que ela adorava a companhia deles, me chamava de chato quando eu insinuava que as roupas dela estariam curtas e impróprias para presença dos garotos e ela sempre escapava dizendo que estava em casa e que precisava se sentir confortável de todas formas. Tempo foi passando e fui percebendo que os carinhos e contatos se intensificaram, relevei mais uma vez. Porém, Marcella teve a ideia de começar a chamar os meninos para dormir lá em casa, na primeira noite eu estava presente e não vi nada fora do que já tinha visto deles, mas Marcella começou a chama-los sempre nos meus dias de plantão no trabalho, o que deixaria a casa livre sem minha supervisão.

Percebi que Marcella já havia chamado os meninos umas oito vezes para dormir lá em noites de plantão onde eu trabalhava, isso foi a gota d’água e resolvi enganar ela mentindo sobre uma noite de plantão, mas que na verdade eu estaria de folga! Ela não desconfiou e assim chamou os mesmo seis garotos para dormir em casa, eu fiquei de longe observando e a molecada começou a chegar por volta das 17h, resolvi segurar a ansiedade e aguardei mais tempo, não me contive e fui na encolha entrando em casa por volta das 22h… E me assustei com os barulhos altos que pareciam de impactos e gemidos de forte prazer.

Assim que entro em casa vejo Lucas dormindo com sono pesado, ele não me percebeu e eu fui entrando, a porta do nosso quarto estava meio aberta e assim que vi eu gelei, não podia acreditar que minha esposa estava em volta dos seis garotos, sendo feita de puta, até cu estava dando para molecada que metia com gosto e sem parar… Assim ficaram por muito tempo, revezando todos e amassando minha esposa sem dó, ela amava e gemia o nome de cada um deles, pedia mais, falava pra não parar e há tempos não via ela sentindo tanto prazer e gozando litros e mais litros em cima dos meninos e eles não ficavam pra trás, sem camisinha eles gozavam mais e mais.

Nunca a vi com tanto prazer, mas mesmo com essa situação eu voltei e saí de casa após um bom tempo vendo algo que eu já estava imaginando há meses… Ainda sem acreditar, fiquei em choque fora de casa e cheguei pela manhã ainda com semblante estarrecido, olhei para Marcella e a vi com um sorriso de ponta a ponta. Conversamos sobre o que aconteceu e ela rindo falou que me percebeu lá, parado e sem reação e que por isso iria continuar fodendo com os moleques, pois são as melhores fodas para ela e que eu iria ficar quietinho vendo tudo. Hoje em dia os moleques continuam amassando minha esposa com força e quase todos os dias, hoje ela me deixa vendo a molecada foder ela de todas as formas e os meninos não perdem viagem e adoram me zoar quando estão com ela, botando pra mamar, beijando na boca e gozando dentro da minha esposa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3fii

    Êsse Côrno não é homem, nem moleque, é abaixo da crítica. A esposa dêle está certa em humilhá-lo. É Lixo. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Molecada de sorte hein. Adorei o conto

  • Responder Semfiltro ID:1d1zw6slld0e

    É verdade. As mulheres adoram mesmo um moleque novinho. Muitas vezes começa em casa, com os próprios filhos. Minha mulher adora moleque.
    Se alguém quiser trocar ideia deixo email : [email protected]

  • Responder JuliaLr ID:1dwte0tdmgn5

    Amo um moleque novinho, me fodem sem parar também… Amo distribuir cuzinho pra molecada daqui de Realengo hahaha

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Sorte dessa molecada hahaha. Mas me diz uma coida julia.. de que lugar de Realengo você é?

  • Responder Jovem tesudo ID:3ynzgpw9hrd

    Isso é verdade! Mulher mais velhas aman novinhos, conheçi recentemente uma mulher de 26 anos que é totalmente louca por novinho

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      E pensar que antigamente elas só queriam saber dos coroas kkk

  • Responder Edilson ID:1dg6d1b5gv5p

    Tem muitas mulheres casadas que adoram e amam muito garotos de 14, 15, 16 anos sabia? Especialmente, quando o adolescente tenha um pau grande e grosso para a idade deles, porque elas dizem que eles tem muito fogo, muitas energias e deixam elas cansadinhas. Tem delas que deixam a ppk lisinha para eles. Tenho um amigo que trabalha em outra cidade e que só vem a casa dele a cada 60 dias, e um amigo do filho dele de 16 anos, come a mulher dele todo dia, e ela pára de dar para ele quando está faltando uma semana para o maridão chegar, segundo ele mesmo (o garoto) me falou, quando estávamos jogando bola em uma quadra.

    • camila ID:1cp0pascs2yr

      nossa que tesão, to com o priquito melado

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Hummmm que tesao véi. Tô imaginando a cena aqui na minha mente

  • Responder Edi ID:gsv3mka8l

    Da seu cuzinho pros moleques também na frente dela. Vai gostar.

    • Ricardo ID:gsuz4lzrd

      Acho que ele tem muita vontade
      Falta Coragem

  • Responder Baixada ID:3vi1xgcid9a

    Sou do RJ e adoraria foder sua esposa nos dias do seu plantão

  • Responder William ID:bf9i9l16ib

    Sou do RJ também e amo fuder casada para o corno

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Aproveita vc e um cara de sorte