# # #

Pedro e Ana, uma aventura cukcold

3791 palavras | 4 |4.43
Por

Pedro tem o desejo de ser Corno e ver sua mulher ser muito judiada e arrombada,,,,conseguiu.

Bom dia, boa tarde, boa noite…
Essa é a história de Pedro, um amigo que conheci e ele me falou de um fetiche que ele tem de ser corno e ver a sua mulher receber uma pica grande e ser muito judiada na cama, com ele assistindo.
É lógico que na hora me interessei e já vi uma oportunidade de transar gostoso com a mulher dele com o seu consentimento,o problema é que ela ainda estava receosa de receber uma pica diferente da do seu marido.
Ana é uma mulher fogosa, segundo o que Pedro me passou,gosta de muita putaria na cama,e tem o desejo de ser dominada,ser uma sub total.
Ai juntou a fome com a vontade de comer.
Tudo começou mais ou menos assim:
Num belo dia, enquanto estavam no meio de uma transa, Pedro se encheu de coragem e confessou pra Ana sua fantasia.
_ Ana, meu amor, eu quero te confessar uma coisa, é bem safada e aos olhos da sociedade é proibido, pois são poucas pessoas que entendem esse meu desejo.
_ Pode falar meu amor,vc sabe que eu te amo e sou sua puta completa na cama,vc sabe que adoro uma safadeza.
_ É que a algum tempo venho tendo uma fantasia meio doida….
_ Que fantasia é essa Pedro?
_ Não sei se devo falar, vc pode não gostar, é uma coisa que muita gente estranha, é bem safada…
_Pode sim meu amor,se estiver ao meu alcance eu realizo essa fantasia pra vc… já estou toda melada imaginando o que possa ser…
_ Tudo bem então… É que a algum tempo como disse,fico imaginando vc com outro homem,um que seja bem dotado, tenha uma pica bem grande pra judiar bastante de vc enquanto eu assisto.
_ Ha é isso…mas Pedro eu não teria coragem de te trair, eu te amo muito,e além disso eu ficaria toda arrombada.
_ Sim, eu tbm te amo muito meu amor,mas é uma fantasia que me da muito tesão.
Ver um pinto enorme te arrombando a buceta e o cuzinho sem dó.
_ Podemos até fantasiar imaginar isso,mas fazer na real,eu não consigo Pedro, é uma coisa que esta fora de cogitação. Eu posso até me imaginar sendo possuída por outro homem,mas só imaginar…
E assim os dois seguiram por algum tempo, Pedro usando capas penianas pra deixar a pica maior e Ana fantasiando que era outro homem que estava transando com ela e foi ai que Ana começou a gostar da brincadeira e cada vez se divertia mais imaginando estar transando com um desconhecido iam fundo na brincadeira, chamando Pedro de outros nomes que não o seu.
Eu disse a Pedro que adoraria ter a chance de realizar a sua fantasia, que eu iria fazer sua mulher virar uma puta muito safada e ele iria gostar de ver eu arregaçando ela de verdade.
Pedro ficou todo entusiasmado com a ideia, realmente ele tinha muito tesão em imaginar sua mulher sendo fodida por um estranho,o empecilho é que Ana ainda não topava, fazia um charme,por que na realidade ela estava bem envolvida com a ideia de transar com outro.
Em um outro momento de intimidade, Pedro foi mais categórico.
_ Ana, já faz um tempinho que nós estamos nessa fantasia, eu quero por em prática,vamos chamar alguém pra te possuir enquanto eu fico assistindo ao invés de ficar me imaginando como outra pessoa.
_ Mas Pedro eu acho que não consigo,eu não quero te trair, imagina só,e se eu gostar?
_ Se vc gostar meu amor eu serei o homem mais feliz do mundo, e sempre que vc quiser dar pra outro na minha frente vc vai me satisfazer muito, é uma vontade que eu tenho.
_ Pedro eu não sei se quero… talvez quem sabe….por sua conta e risco, vou pensar.
Pedro ficou todo animado com a possibilidade de sua mulher aceitar realizar sua fantasia.
Ele me contou isso,e eu disse a ele que seria agora a hora,ja que ela estava sedendo, então combinamos de eu ir até a casa dele tomar um vinho e ver o que daria. Eu disse que levaria uns brinquedos pra apimentar mais ainda a transa,ja que ele me disse que queria fazer dela uma puta submissa,eu iria por todo meu lado sádico pra fora,que iria judiar muito da sua mulher,e ele todo sorridente e satisfeito disse que era isso mesmo que ele queria. Marcamos pro fim de semana,era uma quarta-feira na sexta seria o grande dia,e se corresse tudo bem, passaríamos o fim de semana todo na farra.
Pedro avisou Ana que tinha convidado um amigo que ela não conhecia, de fora pra tomar um vinho na sexta, Ana que não era boba nem nada ja desconfiou da intenção de Pedro.
_ O que vc esta aprontando amor? Vc esta com outras intenções ta não?
_ É vc quem vai dizer amor, eu só chamei o Wagner pra tomar um vinho,nos conhecemos a um bom tempo e ele esta de passagem pela cidade,mas nada impede que a coisa evolua e vc realize meu desejo amor.
_ Vc sabe que eu disse talvez, não que ia topar Pedro,e disse que seria por sua conta e risco, e se eu topar e gostar??? Como vamos ficar depois.
_ Vamos ficar normal é uma coisa que eu tô querendo amor,vc vai me fazer o homem mais feliz do mundo.
_ Tudo bem então, vamos ver o que vai dar,mas lembre-se que é vc que ta querendo isso, não me responsabilizo pelo que venha a acontecer.
Chegada a sexta feira,pelas 20:30 cheguei na casa do Pedro,fui preparado com vários apetrechos de sado, pois se rolasse tudo como a gente imaginou eu iria judiar bastante da Ana, ela iria se transformar na minha escrava sexual por um final de semana inteiro.
Pedro me recebeu com um sorriso no rosto.
_ Entra Wagner a Ana ja vem, ela estava terminando de se arrumar
Entrei entreguei a ele 3 garrafas de vinho pra por gelar pra gente,e tirei a mochila das costas e deixei no sofá.Vi que Pedro ficou interessado na mochila,e eu disse a ele que eram alguns brinquedos pra serem usados mais tarde com a Ana. Quando disse isso seus olhos até brilharam de satisfação.
Passados uns 20 minutos Ana apareceu,estava deslumbrante muito sensual,estava com um vestido vermelho até o meio das coxas,cabelo preso, bem maquiada de salto alto.Estava um tesão de mulher, ela tinha se arrumado pra provocar mesmo,e conseguiu eu dei uma encarada de cima em baixo, nela dando uma secada mesmo em cada centímetro daquele corpo,no breve minuto que ela apareceu até chegar onde nós estávamos, ela também me encarou de cima abaixo e mirou bem no meu cacete que estava bem aparente na calça.
Ana chegou até nós, Pedro nos apresentou,nos 3 beijinhos o terceiro ja foi quase um selinho no canto da boca.
Ela realmente era bem safada.
Fomos pra uma sala e começamos a conversar amenidades e tomar o vinho e petiscar alguma coisa.
Depois de uma garrafa Ana foi direto ao ponto.
_ Wagner vc é de fora né?
_ Sim estou na cidade pra resolver algumas coisas, só de passagem.
_ Sei bem que assunto vc veio resolver, um assunto do Pedro não é,mas eu já disse pra ele que não sabia se ia aceitar ou não.
Disse isso cruzando as pernas e fazendo questão de deixar eu ver sua calçinha rendada, me encarando com ar desafiador e prestando atenção em minha reação.
Eu por minha vez já estava com a pica a meia bomba pensando no que estava por vir e fiz questão de abrir as pernas e deixar a mostra o volume que fazia em minha calça.
Ela na hora percebeu e deu uma bela de uma encarada no volume.
_ Ana vc vai aceitar, e digo mais vc vai gostar muito,se vc nunca fez nada disso antes vai ser a primeira de muitas vezes.
Disse isso e me levantei, agora com o cacete duro,fiquei de pé em frente ela,e Ana não tirava os olhos do meu pinto estava com o olhar fixo pra ele, certamente imaginando o que viria a seguir.
Sentei-me ao seu lado abracei seu ombro com firmeza com um braço e com a outra mão puxei o braço dela e repousei em minha coxa, bem perto da minha pica.
Ana quis tirar a mão,eu não deixei e comecei a acariciar seus ombros e nuca, ela se arrepiou toda, então virei seu rosto e dei um beijo de língua,nossas bocas ficaram coladas enquanto as línguas se contorciam uma de encontro com a outra.
Depois de um demorado beijo ela ja molinha disse que ainda não sabia se iria topar,como Pedro me disse que ela gostava de fazer charme, agora puxei sua mão e coloquei direto no meu cacete e dei outro beijo mais chupado ainda enquanto segurava seus cabelos, ela começou a apertar meu pinto a medir o tamanho, depois do beijo exclamou.
_ É muito grande,eu não aguento isso não!!!
_ Vc vai aguentar isso e muito mais hj Ana.
Disse isso ja levando a mão por dentro do vestido chegando até sua buceta. Percebi que estava toda molhada já,puxei sua calçinha de lado e começei a passar os dedos dividindo sua buceta e forçando seu grelo com o dedão enfiei dois dedos em sua buceta, tirando um gemido alto.
Pedro assistia a tudo estasiado, parecendo não acreditar que sua mulher estava prestes a virar minha puta tão rápido.
Me estiquei no sofá e tirei a pica pra fora,estava até pulsando de dura toda veiuda, puxei Ana pra dar um beijinho na cabeça, ela fez um charminho,como já sabia o jeito dela,que gostava de ser pega a força,segurei firme ela pelo cabelo e fui puxando sua cabeça em direção ao meu pinto, ela quiz resistir mas,ainda segurando seu cabelo,fiz um carinho com a outra mão em seu rosto e depois dei um tapa, ela sorriu,acariciei novamente e fui descendo sua boca até meu cacete, que foi abocanhado com volúpia por ela, Ana sabia chupar uma pica muito bem.
Nesse ponto ela estava com metade da pica dentro da boca, ajoelhada entre as minhas pernas.Vez ou outra eu dava um tapa na cara dela e ela abria um sorriso.
_ Chupa,minha puta,vc gosta de apanhar né, chupa gostoso, assim… Passa a língua na cabeça toda sem tirar da boca…hj vc é minha puta,o corno vai só assistir.
Falava isso pra ela e volta e meia dava um tapinha em seu rosto.
_ Huumm…ta bom….. delícia….hj serei toda sua….. sua puta…. pintudo gostoso….
Haá..o Pedro quer ser corno,vai ser….
_ Corno,tire o vestido da minha puta pra mim e traga a mochila.
Ordenei a Pedro que estava de boca aberta vendo sua mulher me chupar.
Ele chegou por trás dela e foi tirando o vestido depois tirou o sutiã e a calçinha deixando ela peladinha pra mim.
Fiquei de pé e começei a foder a boca de Ana como se fosse uma buceta, enfiando cada vez mais a pica até sua garganta.
Corno agora tire minhas roupas enquanto faço uma garganta profunda na puta.
Pedro obediente veio novamente até nós desabotoou minha camisa tirou enquanto eu socava a boca de Ana, desabotoou minha calça e desceu com cueca e tudo, agora dava pra ver minha pica toda.
Vc vai engolir tudo até as bolas putinha,
E fui socando dava pra ver o pescoço de Ana engrossar qndo a cabeça ia fundo, ela estava toda babada e lacrimejando.
_ Corno, pegue a mochila e vamos pro quarto,vou arrombar essa puta agora,como ela merece.
Tirei a pica da boca de Ana,o corno foi na frente, coloquei Ana no meio,enfiei dois dedos na buceta dela bem fundo,estava toda melada,e fomos pro quarto desse jeito.
Chegando ao quarto mandei o corno tirar as coisas da mochila e enfileirar na cama,4 clipes pra seio e buceta, 1 lubrificante,1 plug de 15x8cm,1 vibrador inflável que chegava a 25x12cm qndo inflado totalmente, 1 pacote de elástico,1 reio de couro,4 pulseiras pra sado, e pedaços de corda.
Pedro arrumou tudo nos pés da cama.
_ Agora pode tirar a roupa corno e sentar ali no chão,vou pensar se deixo vc participar ou não,se vc vai ficar só de voyeur.
_ Ana minha puta, agora vou testar sua resistência a dor,vou te ensinar a ter prazer com dor junto, ja sei que vc gosta de apanhar de ser forçada, vamos passar pra um outro nível agora minha puta.
Abra as pernas e cruze o braço atrás da cabeça.
Peguei o pacote de elásticos e fui laçando os seios de Ana, apertando cada vez mais, Ana gemia gostoso a cada elástico que eu colocava, seus peitos ficaram vermelhos os bicos estufados pra frente,peguei 2 clipes e coloquei no bico esquerdo ela deu um gritinho,se contorceu,descruzou os braços e tirou o clipe.
_ Doeu Wagner, não quero.
_ Vc não tem que querer puta, só obedecer,vc é minha agora e vai fazer só o que eu mandar,vai receber um castigo agora por ter descruzado os braços e tirado o clipe, pegue o chicote e me entregue na mão agora,falei firme com ela que ficou estática,
_ E se eu não pegar, ela indagou o que vc vai fazer?
_:Ai o castigo será mais doloroso,toda vez que vc me desafiar.
_: Pois não vou pegar, quero ver o que vc vai fazer Wagner.
Vi que Ana gostava de desafiar,cheguei bem pertinho dela fui até a pontinha de sua orelha dei uma mordidinha e susurrei
_ Vc vai ver minha puta….
Enfiei dois dedos em forma de gancho na sua buceta que tava toda melada e ergui com a mão direita fiz um carinho em sua face e depois dei um tapa estralado, que chegou a ficar vermelho, imediatamente comecei a acariciar novamente, agora com as mãos invertidas a direita em gancho na buceta e a esquerda no rosto,novo tapa estralado,a outra face tmb ficou vermelha.
Sua buceta tava toda encharcada ela estava adorando sentir os tapas.Se abaixou,pegou o reio e me deu.
_ Vire-se, apoie as mãos na cama e continua de pernas abertas,ordenei.
Ela ficou na posição,dei 3 reiadas em cada banda de sua bunda,a cada reiada um grito e gemido,ficaram os vergões, Ana gemia e chorava baixinho,encostei a boca em seu ouvido dei um beijo e enfiei os dedos em sua buceta novamente,estava encharcada.
_ Ta gostando né puta, vou te clipar novamente se tirar o clipe serão 10 reiadas agora e 3 na buceta.
_ deixe as pernas abertas e cruze os braços atrás da cabeça putinha.
Ana obedeceu e eu peguei os clipes novamente antes de por, pra judiar mais dei uma chupada forte nos bicos que estavam sensíveis por causa dos elásticos,chupei e dei uma mordida, ela gemia gostoso, só aumentando meu tesão.
Coloquei o primeiro clipe ela deu um gritinho,coloquei o segundo,novo gritinho.
Me abaixei em sua frente enfiei 3 dedos em sua buceta e começei a chupar seu grelo, Ana se contorcia e teve seu primeiro orgasmo, segurei na corrente dos clipes e começei a chacoalhar e puxar enquanto ela gozava, Ana soltava gritos de dor e prazer ao mesmo tempo e tremia as pernas.
Pedro no canto dele já estava de pica dura, não acreditando no que eu estava fazendo com a esposa dele.
_ Deita na cama minha puta ordenei, vou clipar sua buceta agora.
_ Não Wagner eu não vou aguentar…
_ Vai sim,se não deixar ja sabe qual vai ser o castigo,eu podia te amarrar e depois clipar,mas ai vc não consegueria tirar,se vc tirar o clipe ja sabe,…
Vou amarrar só suas pernas por enquanto,fique na posição de frango assado.
Ela relutou um pouco, depois de um tapa em cada perna ela ergueu e se arreganhou pra mim.
Passei as pulseiras em seu tornozelo e amarrei suas pernas na cabeceira da cama,ficou com a buceta e cu abertos a minha disposição, com os braços ainda livres.
Peguei um clipe e coloquei de um lado da buceta, ela cerrou os punhos se torceu toda e soltou um gemido alto.
_ Calma minha puta daqui a pouco vc acostuma e nem vai sentir mais.
Puxei o outro lábio e clipei,de propósito dei uma apertada,ela deu um grito e no reflexo tirou os clipes, e era exatamente o que eu estava querendo.
_ Vc tirou,agora vou te castigar putinha.
Puxei mais as cordas deixando a bunda dela bem alta,alisei sua buceta e depois dei um tapa, peguei o reio e disse a ela conte as reiadas putinha,se vc perder a conta começo tudo de novo, serão 3 na buceta e 10 na bunda.
E começei a dar os golpes de chicote,a cada reiada ela dava um grito abafado e contava no final Ana estava com a bunda toda vermelha e chorando,mas a buceta até babando, apertei os lábios vaginais e ao invés de bater com reio,dei 3 tapas com a ponta dos dedos,foi o suficiente pra ficar bem vermelhinha a buceta da Ana.
Ela gemia gostoso.
Tornei a por os clipes,dos dois lados, agora ela não tirou,os seios ja estavam amortecidos e ela já não sentia mais dor nos bicos, então liberei os bicos dos peitos dela.
Puxei os clipes da buceta e prendi nas coxas dela com a correntinha, deixando bem aberta,peguei o plug de 15×8 lubrifiquei bem encostei no seu cu e fui forçando, entrou a primeira bola, até o meio,dava uns 5 cm de diâmetro, Ana gemia feito uma puta,mas estava gostando muito,peguei o vibrador inflável, que vazio tinha uns 18×5 e fui enfiando na buceta de Ana,liguei a vibração e deixei um pouco mais da metade enfiado na buceta,deixei ela assim por uns 15 a 20 minutos mais ou menos,foi o suficiente pra Ana ter mais um orgasmo,ja nem sentia os clipes abrindo sua buceta,tirei os clipes 🖇️, Ana gemia gostoso empurrei mais um pouco do vibrador ela se contorcia toda, então me ajeitei,encostei a cabeça do cacete por baixo do vibrador e fui forçando, Ana começou a berrar eu apertava seus peitos e forçava a entrada na buceta, até que numa estocada mais firme entrou até a metade da minha pica, que mede 19×6,5.
Ela deu um grito,estava agora com 1 tripla penetração,eu parei por um tempinho e começei um vai e vem lento pra laciar a buceta dela,, Ana gemia,um pouco chorava e eu cada vez enterrando mais,o pinto e o vibrador,o plug estava me incomodando, então puxei do cu dela e fiquei com os movimentos mais livres,começei a socar com força, qndo estava com a pica toda enterrada,começei a inflar o vibrador, sua buceta foi esticando e eu metia com força estava bem apertada, Ana começou a se tremer toda e teve mais um orgasmo.
Pedro no canto estava batendo punheta vendo a mulher ser arrombada com força e gostando de ser arregaçada por mim daquele jeito,o vibrador ja estava com uns 8 a 9 cm de diâmetro e uns 20 de comprimento e eu socava o que dava na buceta dela,fiquei metendo por quase meia hora, qndo estava pra gozar,tirei o vibrador e acelerei mais os movimentos, até gozar no colo do útero de Ana que gozou junto comigo, tirei a pica, ela ficou com a buceta toda aberta,abri mais com as mãos e chamei o corno pra ver a porra depositada no fundo da buceta da sua mulher, depois disso peguei o plug e enfiei de uma vez na buceta dela, que deu só um gemido,deixei ela amarrada fiquei agachado com a pica meia bomba na altura de sua boca,ai ordenei que ela limpasse todo vestígio de porra que tinha ficado no meu pau.
Depois de um tempinho,ja recuperado,fui pro cu de Ana,era hora de arrombar ele tmb,encostei a cabeça e fui socando, só botei umas gotas de lubrificante na cabeça do cacete e fui forçando empurrando sem parar até encostar o saco em sua bunda,ai começei um vai e vem ritimado, tirando tudo e socando fundo novamente, Ana gemia e do nada começou a gritar,
_Ta vendo amor, assim que se come uma puta,vc queria ser corno, agora é com louvor,estou adorando e sempre vou querer mais,o Wagner é meu dono a partir de hoje, nunca imaginei que iria gostar tanto.
E gemia gostoso enquanto eu socava com força até gozar no fundo do cu dela e ela na hora que sentiu a porra quente nas entranhas gozou como uma louca novamente tremia o corpo todo.
Tirei a pica toda pra fora,e chamei o corno pra ver como estava o cu dela bem arrombado e cheio de porra como a buceta,tirei o plug e a buceta ficou toda aberta dava pra ver minha porra no fundo ainda já que ela estava com a bunda bem levantada.
Então mandei o corno desamarrar ela pra nós tomarmos um banho,que em seguida eu iria foder a buceta dela novamente e iria enfiar minha mão toda na buceta dela, iria fazer um fisting e enfiar o pinto junto, iria deixar ela mais arrombada ainda…
Ana só sorriu pro Pedro e me deu um beijo de língua bem gostoso enquanto massageava minha pica, essa ia levar ferro o final de semana inteiro.

Me digam se querem uma segunda parte com o fisting vaginal e mais castigos pra puta da Ana

Meu telegram
@antiniowagner
Responderei a todos e todas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Poxa Wagner, nem precisa perguntar né?!!? Desenvolve vários contos com esse casal como personagens…

  • Responder Comedor ID:1dc1sidizz0p

    Bota o corno pra chupar pica com ela…

  • Responder Waldri ID:5c8kvfud1

    Muito bom… queremos ver mais como essa putinha vai ser abusada!

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Continue