# #

Traindo o maridão com antigo amigo do colégio

545 palavras | 5 |4.00

Sempre fui safada, desde criança, tava sempre roçando a buceta em algo, perdi a virgindade cedo, com 14 aninhos e desde então virei uma putinha insaciável, tirei a virgindade de vários namoradinhos e nunca ficava sem sexo. Hj com 27 anos continuo uma ninfomaníaca insaciável, agora casada, sem filhos, tenho sexo quase todos os dias com meu marido..mas sinto q só com ele não é o suficiente..
Certo dia achei um amigo antigo do colégio no Facebook e começamos a conversar, até q ele disse q sentia tesão por mim na época do colégio e nosso papo evoluiu p outro nível..foi crescendo um fogo inexplicável dentro de mim e comecei a fantasiar com ele e me masturbar várias vezes ao dia, começamos a trocar nudes e falar sacanagens..ele tb era um homem comprometido então só nos falávamos em horário comercial..ficamos nisso durante meses..até q surgiu a oportunidade..meu esposo viajando a trabalho e combinamos de ir p motel..passei o dia ansiosa, molhada e com a ppk batendo palma, louca p levar rola..
O "Ricardão" veio me buscar no horário combinado e fomos direto p motel..confesso q no caminho tava bem insegura, com meu corpo gordinho, com o medo de ser pega, com medo de me arrepender..mas tudo isso passou na hora q chegamos na garagem do motel e ele me beijou..que beijo foi aquele..daqueles que deixa a ppk babando, fiquei encharcada..
Entramos nos beijando e tirando a roupa e quando vi já estava mamando a pica cabeçuda dele, mandava, lambia, babaca nele todinho, lambia até as bolas e voltava a sujar a cabeça, em pouco tempo ele soltou 3 jatos de porra na minha garganta e engoli cheia de tesão, limpei a rola dele com a língua e ele ainda estava duro..deitei ele na cama e montei sobre seu pai, cavalguei enquanto ele chupava meus peitos, levantava, deixava na entradinha e sentava devagar até sentir no talo, estava deixando ele louco e eu doidinha p gozar… até q ele resolveu jogar baixo..achou meus pontos fracos..aquele que é só encostar e a mulher faz tudo q vc quer..
O safado começou a dedilhado meu clitóris e posicionou o pau na entrada do meu cu..fui ao paraíso em segundos..quando voltei do meu orgasmo me vi quicando forte, como uma puta no seu pau e seu pau rasgando meu cu..gozei de novo..tava com tanto tesão q fiquei de 4 pedindo p ele arrombar meu cuzinho enquanto eu dedilhava meu clitóris, ele meteu com força várias vezes e gozamos juntos.
Fomos tomar um banho juntos e não aguentava mais fuder..estava exausta e com as pernas bambas..chupei ele mais um pouco no banho, fizemos uma espanhola e ele gozou nos meus seios..me senti como uma putinha barata..deixando um outro macho gozar em mim marcando território..ele me levou p casa e não nos falamos mais..dormi saciada.
Meu marido chegou de viagem na manhã do dia seguinte e eu já tava toda molhadinha louca pra dar de novo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Assinante ID:830xnlj6ib

    SEXO COM TRAVESTIS OU BI MASCULINO.Por favor leia bem antes de responder.Quero CASAIS que gostem de sexo com travestis ou bi masculino. Não precisa experiências, basta gostarem..mas peço que a mulher tome a frente das conversas.Sem a mulher gostar de ver dois machos nada feito. Sou bi ativo e quero casais com marido corno e bi passivo. Homens sem barba ou bigode e com poucos ou nenhum pêlo pq não curto ursos.Se vc mulher gosta de bi mas e seu marido aceita, por favor escreva para: [email protected] e no assunto coloca NOME E CASAL ELE CORNO BI e dai saberei. Dou e exijo sigilo.

  • Responder Totonho do Taxi. ID:bf9t8gbd9b

    Dia desses eu encontrei uma antiga amiga do tempo da escola, depois de conversar um pouco acabei a levando para um motel e meti a piroca na safada com gosto.
    Metemos a tarde toda e só quando a deixei no shopping que ela me falou que estava casada.
    Então ela me disse que eu era o 5° amigo que ela tinha dado depois de casada e ainda falta muitos.

  • Responder Madalena ID:bf9t8gbd9b

    Eu sempre transo com meus antigos namoradinhos da escola, meu marido é corno mas nunca desconfiou de nada e até já dei para alguns em nossa cama mesmo.
    Não resisto de tesão ao lembrar de como eu era puta no colégio, acho que dei para uns 50 colegas quando jovem.

  • Responder Fernando ID:8ef4mj7xib

    Kramba que safadinha , fiquei tarado manda seu watts no meu e-mail [email protected]

  • Responder jordane ID:1e9051etoq9s

    Pelo menos você dá para o marido, o conto é bom.