# # # #

Levei pica desde cedo – primeiro caso

519 palavras | 8 |4.51
Por

Vou contar como estou toda larga tendo só l7 anos. Aconteceu muita coisa então vou ter que contar um caso em cada conto

Minha vida toda fui abusada de todos os jeitos possíveis e pretendo contar cada caso que me lembro.
Minha mãe trabalhava muito estão eu sempre fiquei muito sozinha em casa, nós fundos da minha casa morava minha tia, o marido dela e seus 2 filhos. Desde que me lembro meus primos “brincavam” de papai e mamãe comigo, mas uma vez que me marcou foi quando minha avó foi internada e minha mãe deixou meus primos cuidando de mim. Eles falaram que íamos brincar como sempre tiraram minha roupa vendaram meus olhos e me amarraram na posição de frango assado, como eu era muito nova (7a) não reclamei, achei que só estávamos brincando, mas aí eles começaram a meter em mim.. primeiro foi meu primo mais velho (17a) ele tentou socar dentro da minha buceta infantil mas obviamente não cabia aí ele se afastou, senti ele passando algo gelado na minha ppk (acho que era um creme ou algo assim) e então o pau dele entrou, eu comecei a chorar a pedir pra ele parar e ele disse que ia contar pra minha mãe que eu não obedeci ele, como eu era bem bobinha achei que ela ia ficar brava comigo e parei de gritar, fiquei só chorando porque a dor era imensa. Depois de muito tempo bombando eu senti algo quente lá dentro, depois de um tempo ele tirou o pau de mim, eu senti um alívio.. mas não durou muito pq era a vez do meu primo mais novo (15a) o pau dele era mais fino porém bem mais longo parecia que ele batia em algo lá no fundo eu comecei a me mijar de dor, ele gozou bem mais rápido que o mais velho e eu achei que enfim tinha acabado mas eu estava errada assim que ele tirou o pau de dentro o mais velho voltou a meter, acabou que eles ficaram se revezando a noite toda eu cheguei a desmaiar e acordar com eles ainda metendo.. minha buceta estava larga e ardendo muito, eles só pararam de meter quando o mais novo disse que não queria mais pq o pau dele estava doendo. O mais velho disse que ia ser a última gozada então ia ter que valer a pena, ele meteu com muita força e depois colocou a cabeça da pica no meu cu, só a cabeça gorda do pau dele me vez gritar de dor, ele gozou lá dentro. No fim ele me deu um banho socando o chuveirinho dentro da minha buceta pra tirar toda a porra e disse que não era nunca pra mim contar isso pra ninguém, eu obedeci por medo. Fiquei com minha buceta doendo por meses mas escondi da minha mãe. Eles me metiam em mim sempre que tinham a chance mesmo com minha buceta arregaçada, a mãe deles chegou a nos flagra um monte de vez mas nunca disse nada.

Essa é só a primeira história da minha infância

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @manotoshy ID:1dla9ikhhylj

    Muito bom o conto, gostei. Sinto muito que o seu inicio foi assim. Sequiser conversar, chama telegram. Sou de CWB no PR.

  • Responder Touro ID:40voww32d9k

    Parabéns! Leia também o meu conto de SIRIRICA. Espero vocês no meu email: [email protected] e coloca NOME E CONTO. Beijos sigilosos mil.

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhri

    Podemos conversar?? Lucasantonio.46 Outlook.com

  • Responder Paulo ID:1d7glce97v1t

    Espero que não demore pra postar outro relato.
    Beijos

  • Responder telegram: zenzen666999 ID:xlorie8j

    É… Quero saber mais desses estupros. Esse foi bom!

  • Responder Kira ID:f4cz4o49j

    Que história excitante

  • Responder Maduro22cm ID:1eqcxqef13ai

    Parabéns pelo conto.
    Excitante com mistura de sabor proibido.
    Qual sua idade hoje ? Continua fazendo suas “brincadeiras” com sua vontade e atração pelo fruto proibido?
    Nunca comi minhas filhas tão novinhas, mesmo sentindo que elas queriam e manifestavam isso. Somente mais tarde, a partir dos 15 que comecei a prestar atenção nelas, pela forma que tentavam me seduzir sem dar entender que estavam. Mas, durou meses isso até acontecer.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Eita .. Alice..
    Que triste essa situação.