#

Dei o CU nesse terreno baldio! E mostro as fotos e vídeos feitos pelo corno manso

524 palavras | 0 |4.33
Por

Vejam como sou puta, nesse material abaixo! E na frente do corno manso, que registrou tudo. Quem acompanha meus vídeos e fotos sabe que quando dá vontade de dar a bunda, vou dar, não importa a hora nem o local. Sei que faço muitas loucuras e que me arrisco muito, como nesse dia, pois foi praticamente NA RUA, que fodi com esse macho do Telegram. Tudo meu você baixa completo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
é assim que conhecemos novos amigos! Ou recebendo convite para viajar ou recebendo aqui, alugando casa de praia. Simples! E meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Esse amigo veio passar o final de semana conosco, aqui na praia de Tamandaré. Ao amanhecer do dia, adoro fazer caminhadas pelas ruas, com o povo ainda dormindo (Será que todos?) E andando com fio dental socado na bunda e roçando no ânus, foi me dando muito tesão. Eu estava apenas de blusa estampada e fio dental. Nosso amigo estava com short de banho, apenas. Apesar de cinquentão, tem um corpo delicioso. E estava afim de fazer loucuras. ìamos conversando e o corno atrás, registrando tudo, como sempre.
Chegando nessa rua, o silêncio imperava. vi esse terreno baldio, cheio de mato e me deu muito tesão na bunda. Senti meu CU ficando estufado e piscando. Me virei para o macho e puxei seu short, conferindo a maravilha dentro. O pau, mesmo ainda mole, era muito grande e grosso demais. Aí falei que queria dar o CU ali mesmo. Ele perguntou, pois podia passar alguém ou mesmo ver de alguma das casas… Até nos filmar. Mas o tesão foi maior e fomos para o muro.
Apoiei minhas mãos nele, coloco a bunda para trás e mando ele cheirar e lamber. Ele faz como um cachorrinho e seu pau fica duro. Ele levanta, encosta e vai forçando. Era grossa demais e eu não podia gemer alto. suava frio, mas adoro anal assim, com dor. Minha buceta babava de tesão, ensopando o fio dental e escorrendo pelas coxas.
Quando a porra da cabeça passa ele entra com tudo mesmo! Atolou de vez e já começou a meter forte, me puxando pela cintura. Adro essas pegadas assim, para arrombar, como sexo animal. e era o que nós éramos ali, fodendo em pé, dentro do mato. E o corno somente vendo e registrando, mansinho e feliz, vendo a esposa sendo arrombada no rabo e um apu grande e grosso entrando e saindo do meio da bunda de sua mulher. Quem nasce para chifrudo tem de se acostumar mesmo.
Quando ele diz que vai gozar, me viro, coloco o pau na boca, com cheiro de meu cu e ele goza muito, bem dentro mesmo, para eu engolir todo o leite quente e grosso.
Estou diariamente lá no telegram, ok? Ah, e tem fotos minhas e de amigas, FREE para você salvar em www.bit.ly/selmapics Curte elas e dá um clique em cima, para aumentar o tamanho e você salvar.
Selma Recife

Amostra-Selma-Mato-02-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos