#

O que fazer com meu marido?

765 palavras | 15 |4.12
Por

Achei esse site tem alguns dias, em uma pesquisa sobre esse assunto que.venho abordar.
Confesso que de início fiquei bem “assustada” com tudo que li aqui, em outros sites, e afins.
Estou tentando manter a calma e agir da melhor maneira possível.
Bom, vamos lá!
Eu me chamo Vanessa, tenho agora 34 anos.
Aos 22 anos eu engravidei da Maria (nome fictício, óbvio) e não fiquei com o pai dela.
Quando ela estava com 2 anos, eu conheci meu atual namorado, que hoje mora com a gente. Ele desde sempre cuidou muito bem da Maria, cuidou como filha dele.
Hoje eles se dão super bem, ele é um super pai, e um namorado maravilhoso! Estamos querendo nos casar ano que vem, pois de vdd a gente se dá muito bem mesmo!
Vamos ao que interessa!
A Maria sempre foi muito apegada a ele, muito mesmo! E desde pequena ela sempre o abraca, chama de pai e tem uma relação linda com ele.
O que acontece é que ela sempre sentou no colo dele e eu nunca vi isso com malícia e nunca vi malícia neles.
PORÉM, de um tempo para cá, uns 6 meses mais ou menos, percebi que ela vinha ficando mais maliciosa. Eu sou mãe, mulher, tenho 34 anos, já tive 12 anos, a gente sabe quando as coisas ficam mais diferentes! Seja como mulher ou mãe!
Percebi que ela começou a ficar mais maliciosa! Sentava no colo dele e ficava se esfregando e rindo. Mas até ai, por mais estranho que eu achasse, ficava me sentindo péssima em pensar coisas ruins! Então ficava na minha. Até pq, ele sempre se esquivava.
Mas de umas semanas pra cá, notei que a coisa ficou mais seria! Ela aprendeu a dançar funk na escola, e começou a dançar funk pra ele e notei que ele tava vendo ela com olhar de malícia, notei que ele estava começando a ficar com o pau duro. Mas eu sempre fingindo demência! Eu tive certeza quando ela deixou ele de pau duro e ele veio feroz me comer!
Eu sou uma mulher bem tranquila, detesto brigar! Eu acho que conseguimos resolver muita coisa na vida conversando! Então decidi primeiramente conversar abertamente com a minha filha, para entender melhor o que estava se passando na cabeça dela, na vida dela, sabe?!
Conversamos bastante como mãe e filha e obviamente não vou expor a vidinha dela aqui, afinal ela tem só 12 anos, mas, ela ainda é virgem pelo que me contou.
Fiquei mais tranquila e disse que iríamos ao ginecologista conversarmos melhor, para que se ela decidir iniciar a vida sexual dela, ela esteja bem amparada por mim, e por uma ginecologista, com medicamentos e prevenção como deve ser.
O problema meus amigos, é que comentei um pouco disso com meu namorado, com o intuito de saber qual é a dele!
Como somos muito amigos e bem abertos um com o outro, ele me disse que acabou ficando com tesao. Confessou tudo de como se sentia!
Gente, eu não briguei e não vou brigar! Confesso que fiquei muito em choque e estou ainda! Ele me confessou que gostaria de iniciar minha filha, mas com todo amor e carinho do mundo, com a minha permissão e se ela quisesse. Que prefere ele iniciar ela do que alguém na rua, que pode machucá-la, ou traumatizar, enfim.
Eu disse a ele que nunca pensei nisso! Que não concordava com isso. Ele disse que tudo bem!
E desde então eu vim pesquisar sobre isso!
E aqui estou eu! Totalmente perdida!
De fato ela já está querendo florescer sua sexualidade, e sim gente, pode parecer “estranho” o que vou dizer, mas tudo que tenho visto é percebido esses últimos meses, o que indica é que ela quer se descobrir com ele! Isso me deixa tão confusa, tão perdida!
Eu amo minha filha, e por ela sou capaz de qualquer coisa!
Homem eu arrumo muitos outros! Mas minha filha é única!
Penso muito no bem estar dela! E não quero que ela se machuque por aí na vida!
Bem, estou aqui para me ajudarem a entender melhor tudo isso, a chegar a uma conclusão!
Não sei se eu pergunto a ela descaradamente mesmo se ela está de fato com vontade de se descobrir com o meu namorado!
Ou se eu ignoro tudo isso!
Como citei acima, ela me disse que é virgem ainda, mas ela já se masturba.
E aí gente, me ajudaaaaaa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 s ID:1cs3ouam12el

    Entre o tesão e a razão, fique do lado da lei.

    • Anonymous ID:2pfs7mba303

      Vanessa, pense bastante nas consequencias e todas probabilidades dessa situação. Acredito que o melhor pra ela é se descobrir sozinha e depois com namorados da idade dela, com a supervisão, claro. É bom já esclarecer sobre gravidez, doenças e responsabilidades.

  • Responder LPDO ID:f6guav5nkfs

    Vanessa, aproveita a vontade dos dois e começa a se divertir os três juntos. Vai deixando a coisa rolar. E se um dia vc cansar dispensa ele. Sua filha sempre será sua.

  • Responder Carlos ID:8ihjon0fp1c

    OI Vanessa como homem, que adora mulher, posso lhe garantir, que todos aqui que opinaram até agora, estão certos. Sim é furada por que ela é muito nova, mas se ela já se esfregava e tem tesão nele, ela vai querer dar pra ele de qualquer jeito, ou por que está com paixonite ou porque tem essa coisa da conquista e da competição com você. Se ele continuar nesse ambiente vai rolar com vc permitindo ou não, Ela é nova e inconsequente, não conhece o peso das coisas. Ele tem a cabeça, a vontade e a carne fraca, pois um homem adulto tem saber se controlar. Como você está incomodada não vai dar certo se você permitir. E também tem o fato que depois de consumado e você quiser proibir, quiser que pare e eles já tiverem se envolvido, pode ser que por raiva e competição ela fale pra alguém, e ai já sabe, processo, cadeia, além de perder a guarda. Só existe duas soluções possíveis ou você faz como a Rafaela falou, entra no jogo de cabeça sem forçar nada, mas entra na sacanagem junto e fica sempre ao lado dela dando apoio e participando também com muita cumplicidade pra não dar BO, pedindo sigilo e discrição ou seja uma mãe protetora, corte os laços com ele antes que aconteça , deixando claro isso, inclusive guardando provas. Porque se ele levar isso adiante e dar BO, você vai provar que não teve nada a ver com essa corrupção de menores. Talvez fosse bom você induzir ela a arrumar namoradinhos, porque se ela já está com esse fogo, vai acabar dando pra eles. Bj espero ter ajudado.

  • Responder Hacker. ID:8d5f7a6whl

    Se a sua filha quer, vc entendeu a situação, não ficou com o coração pesado, por ser com seu namorado e por ser sua filha, tudo certo, a vida é de vocês nao siga opiniões alheias, siga o seu coração e o da sua filha que como pôde ver, estar voltado à toda situação, quem sabe da sua vida são vocês, sejam felizes.

    • Sasa ID:4adeq532hrk

      Ela entrou aqui para conseguir opinião e a sua opinião é uma furada para ela, vc não irá se ferrar por isso se a menina contar e vazar pra cidade essa história, mas ela sim! Vc acha que se a filha dela um momento se arrepender pois é ainda criança e mudará de opinião, contando isso corre risco até dela ser espancada! Vc concorda pq não será no seu que sobrará. E outra imagina o cara assumir que quer comer a filha dela tão nova, o que ele tem tesão em novinhas só será dois toque para ele depois querer outras. E depois que ele comer a filha dela e a menina crescer ele vai querer mais novinhas.

      A vida real não é o cnn que é terra sem lei! Vai por mim, consequências existem e eu desejo boa sorte vão precisar kkk

      E outro ponto! Ele quer iniciar ela, mas ele decide isso ? Ql a opinião dela? Será q uma menina tão nova tem noção do que vai rolar? Pq ele vai gozar de primeira enquanto ela sofrerá na pica dele.

  • Responder Marcelo Souto Santana ID:1dawlybk0b

    Vanessa, sou homem e seu que na hora do tesão a gente promete coisas que não somos capazes de cumprir depois. O lance que o Carlos citou da coisa ir além da sua filha e atingir as amiguinhas, é um risco mais real do que a gente imagina.

    Trabalhei em escolas por quase 12 anos. Vi histórias e ouvi confissões de mães e pais que até Deus duvidaria.

    Vai por mim! Se o cara já confessou ter tesão na sua filha, é questão de tempo pra rolar, ainda mais ela dançando merda de funk. Pau dentro rapidinho! Esse cara é furada! Bota ele pra fora da sua vida logo e evite uma situação impossível de ser contornada com a sua filha depois.

    Isso que nem citei o tamanho do problema que você pode ter se ela contar o que rolar pra pessoa errada. Você só tem a perder em todos os sentidos…

    • Sasa ID:4adeq532hrk

      Nossa Marcelo! Bom demais um homem que seja racional comentar coisas tão dentro da realidade, pq o pessoal aqui acha que vão estuprar, abusar, dar a filha pra macho escroto e não ocorrerá consequências. Sensato o seu comentário e se rolar algo com a menina e ela contar… Vai sobrar pra mãe que foi conivente.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Amiga.
    Primeiro : Nunca crie uma inimiga dentro da sua casa – mesmo que seja sua filha.
    Segundo : Nunca acredite nesse papo de homens – eles só pensam em quanto mais filhos tiver, mas garanto a minha HOMBRIDADE. ( mentira lascada ensinada desde a infância ).
    Terceiro : OU vc deixa ela transar com ele, ou já manda o cara embora – mas saiba que ela vai acabar fazendo com ele, SE ELA REALMENTE QUISER.
    Quarto : Se eu fosse vc ( Sou bem mais safada que vc é claro ) e se vc quer viver em paz, eu começaria ensinando a sua filha o sexo lésbico ( entre vcs duas ) e depois chamaria e dividiria o seu namorido com ela. ( Mas saiba que isso não impede que ele te chute da vida dele ). Pelo menos vc se divertiria com ambos.
    Boa Sorte !!!

    • LPDO ID:f6guav5nkfs

      Rafaella, acho que ela é safadinha também… para estar aqui nos contos, deve ter sentido ao menos um pouco de tesao na ppk

  • Responder Fefe ID:8eezg0920a

    Concordo com o comentário da Sasa

    • Carlos Henrique ID:1dawlybk0b

      Pense em você! Não cai nessa de que ama demais a filha e faria qualquer coisa. TUDO TEM LIMITE, inclusive no amor!!! Se realmente ama sua filha, bota juízo na mente dela. E na sua também, porque ficar com um cara desses, é pedir pra ser traída. Vai começar com sua filha e a coisa, em pouco tempo, se estenderá às amiguinhas dela.

  • Responder Sasa ID:4adeq532hrk

    Me desculpa, mas vc vai acreditar mesmo que ele vai fazer isso por amo? Ele vai fazer isso por tesão e tara em tirar o cabaço e corre o risco dele se apaixonar pro ter iniciado ela, e vc ficar de escanteio! Vai por mim ele tá pensando nele apenas e vc, se isso vazar vai tacar fogo na sua casa igual ocorreu com a vizinha da minha avó. A menina num ato de raiva contou tudo aos 13 anos que o namorado da mãe comia ela e a mãe dela ficava junto, a casa foi incendiada e a mulher vazou daqui sem a filha por ter perdido a guarda. Mas vc quem sabe né ? Vai cair em papo de macho na minha opinião:)

    • @yanlucasz ID:bf9vhgbt0a

      tem q dar pra ele e ela vendo, dps faz ela repetir com ele com sua ajuda

    • Anonymous ID:19f67yls8yjl

      Caracas, esse relato foi pesado. Mas de facto, essas história de pai “substituto” com filha(s) alheia, porque a mãe provavelmente por medo de morrer sozinha, permite essas coisas ou até participa, no final das contas dá muito B.O pros envolvidos. Muitas meninas crescem com certos complexos devido à esse fato