# #

Menino inexperiente

1271 palavras | 1 |4.74
Por

Meu conto começa em uma quitanda na esquina de casa onde tem as frutas mais bonitas da cidade. Por ser um espaço pequeno, é tudo muito bem arrumadinho.
Tudo isso acontece por causa de um lindo menino de cabelos bagunçados chamado Henri.
Vou descreve-lo só pra que vocês possam imaginar: Henri, 18 anos (recém completados), lindos olhos castanhos escuros, pele branca, cabelos negros com uma leve franja desalinhada, mais ou menos 1,73 de altura, magro, porém, tem uma bela definição e umas entradas indicando a virilha.
Henri é um menino tímido com um olhar triste que até o certo momento me dizia: BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE.
Ele sempre estava vestindo calça social, camiseta básica, sapatos baixos e avental, deduzi daí que poderia ser de alguma igreja.
Um belo dia estava em casa e uma amiga que me ajuda na limpeza disse que o menino das frutas tinha perguntado sobre mim. Isso me fez dar um sorriso safado e perguntar mais sobre e a resposta foi que ele mostrou interesse em saber se eu morava por aqui há muito tempo e que nunca tinha me visto com ninguém.
HAHAHHAHAHAH, mal sabia ele com quem estava mexendo.
Em uma quinta tive vários problemas no trabalho, esteja de saco cheio e tensa. Abro a geladeira e não tinha nada pra comer, decidi ir a quitanda.Coloquei um vestido justo e curto, fiz um coque, coloquei meus óculos e como o mercado é do lado de casa fui descalça. Hoje eu estava a fim de saber do interesse dele.
Cheguei na quitanda e lá estava ele, com o cabelos incrivelmente bagunçado, limpado o chão, e eu toda toda educada pedindo pra passar. Ele me olha e volta a olhar pro chão, acenando com a cabeça que eu poderia passar. Admito que nunca vi alguém segurar um rodo com tanta força.
Pego um carrinho e começo a pegar o que preciso. Passando no caixa eram muitas sacolas e claro que precisava de ajuda. Ele se ofereceu, ele já tinha sacado minha intenção; o vestido me entregou. Ele tinha tempo, pois era seu almoço e teríamos tempo pro que eu planejava pra ele.
No caminho até minha casa minhas suspeitas se confirmaram, Henri era da igreja e me convidou a ir assisti-lo, porém, eu não estava ouvindo nada porque já estava com a buceta tao molhada que não sentia mais minha calcinha.
Abri a porta e ele estava ofegante, respiração rápida e olhos assustados. Ele entrou e quis me ajudar a guardar minhas compras, elogiou a casa, eu agradeci e reparei que safadinho não tirava os olhos dos meus pés.
Eu perguntei se tinha algum problema e a resposta me fez arrepiar internamente: “Eu adoro ver pés, acho que os seus são lindos”.
Eu estava abaixada na frente da fruteira e na hora que ouvi isso me levantei e disse pra ele repetir, meus peitos endureceram e ele gaguejava e não conseguia me responder, eu me aproximei e abaixei o vestido, deixando os dois biquinhos pra fora.
A reação foi a esperada: preso na parede com as mãos juntas ao corpo me olhando vidrado, e aí eu pergunto pra ele o seguinte: Quer toca-los? e escuto uma resposta que me fez esquecer o dia de merda que tive há uma hora atrás:
“Eu não sei se posso, nunca toquei ninguém. Eu sou virgem”.
Eu passei a mão na boca, não consegui deixar de sorrir. Peguei a mão dele e coloquei bem no biquinho e falei: “Está vendo como estão duros? Isso acontece quando ficamos excitadas e é assim que estou agora.” Eu já não sentia mais minhas pernas e um arrepio interno tomou conta do meu corpo.
Levei ele pro sofá e tirei minha calcinha na frente dele, mostrei a situação que ele tinha me deixado. Ele me olhava com aqueles olhos enormes como quem estivesse pedindo alguma coisa. Subi no colo dele e senti o que estava preso naquela calça social que já estava muito justa.
Coloquei as mãos deles sobre meus peitos e disse que ele tinha que apertar e assim foi feito, coloquei as mãos naquele cabelo e falei pra ele que agora deveria ser com a boca, que eu queria que sugasse com força, e perguntei se ele estava entendendo. Ele me olhou e acenou a cabeça.
Me sugou com tanta vontade que eu já imaginei como seria ele chupando minha buceta quente e molhada. Tirei a boca dele do meu peito segurando o queixo dele e fui beija-lo, pra minha surpresa ele não sabia beijar e mais um vez ensinei bem direitinho qual o caminho que aquela língua precisava fazer. A inexperiência dele me deixava louca.
Sai de cima dele e fui ver o que tinha guardado dentro daquela calça e mais uma surpresa. Eram 22cm de puro pau veiudo e melado, eu olhei, sorri, disse que iria chupar e nem esperei a resposta.
Lambi a cabeça do kct dele, olhando pra ver a reação de tesão na cara dele…mamando gostoso aquele kct virgem.
Ouvi por diversas vezes ele gemendo baixinho e se segurando no sofá. Ele estava louco pra gozar na minha boca.
Perguntei se poderia sentar um pouquinho e mais uma vez me respondeu com um aceno de cabeça. Queria que ele sentisse tudo o que eu estava sentindo e que ele nunca mais esquecesse daquilo.
Me virei de costas, me posicionei pra que ele pudesse ver meu cuzinho por inteiro e comecei a sentar bem devagar, ouvi um gemido delicioso e como eu já estava trêmula, comecei a descer e subir com força, num movimento onde aquele pau entrasse por inteiro e saísse pela metade.
Me virei de frente pra ele e cavalguei com mais força e vontade e ele como um bom aluno apertou meus peitos com muita força, chupou com muita força.
Ele ficava tentando tocar meus pés enquanto eu estava em cima dele, então sai de cima e batia uma punheta com os pés pra ele.
Aquela sensação era única e foi ai que ele com um gemido forte e longo gozou. Com a cabeça para trás eu beijei o pescoço dele e senti que seu braço estava arrepiado.
Porém, ainda faltava eu, não é mesmo? E assim a minha vez começou com ele beijando meus pés sujos de tanto andar descalça, subindo pelas minhas pernas e chupando com aquela boquinha quente.
Ensinei como era: “Primeiro você vai chupar aqui devagarinho, sempre com movimentos suaves, tem que tratar bem minha bucetinha, tá?” e mais uma vez aquele aceno.
Ele sugava meu grelinho bem de leve…sentia o grelo inchadinho de tesão na língua dele! Só que eu não tinha reparado que o Henri também estava excitado de novo com tudo aquilo. Ele lambia minha bcta feito uma criança comendo doce! Dava linguadas no grelinho…
Gozei e muito na boca gostosa dele vendo eu me tremer inteira com o meu gozo escorrendo, gozou junto.
Olhei para ele e ele estava tímido e corado. Beijei aquela boca linda e agradeci. Ele já estava atrasado. Nos despedimos e ele voltou pro trabalho.
Então, essa é a historia que me faz acordar molhada no meio da noite.
Meu menino Henri 📷<3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dawjx8v5lws

    maravilha