# # # #

A vida surpreende a gente, a família pobre agora tem dono!!

2492 palavras | 12 |4.65
Por

A vida é muito louca e as vezes trazem surpresas que jamais imaginaríamos, por exemplo desde que comecei a acompanhar esse site ficou claro que vários aqui se tivesse algum tipo de oportunidades iriam sem dúvida alguma atrás de alguma novinha, comecei a ler esse site e da pra perceber que a grande maioria, talvez uns 90-95% dos contos não passam de devaneios de alguns que tem um desejo enorme nas novinhas porém não tem a oportunidade e por isso criam histórias e mais histórias.

Bem eu nunca na vida procurei nada relacionado ao incesto mas como nós não temos o poder de decidir oque a vida nos reserva hoje eu me relaciono com uma mulher e seus filhos. Mas vamos ao que interessa em como começou.

Vou ocultar algumas coisas por precaução mesmo já que isso está acontecendo mesmo e vai saber onde isso aqui pode chegar né?

Eu me chamo Marcos, tenho 27 anos e sou de uma cidade no interior do Ceará. Eu não sou um cara lindo ou algo do tipo, eu me acho um cara normal, tenho 1.69 de altura, pele branca e por estar a uns meses sem academia uma barriguinha mas bem de leve. Como falei não sou do tipo galã mas eu sempre namorei mulheres bonitas. Junto com minha mãe temos um comércio que herdamos de meu pai que morreu e graças a isso temos uma vida relativamente boa. Tenho uma casa boazinha com piscina além de que tenho 2 carros e 2 motos, oque sabemos que atrai a mulherada.

Bem mas vamos ao que interessa! Eu abro o comércio todo dia as 7 da manhã, minha mãe também está lá todos os dias e além de nos 2 temos outros 5 funcionários. Temos um depósito de construção então geralmente a rotina sempre é agitada. Eu tenho por hábito ir almoçar ao meio dia voltando ao depósito as 14hrs. Almoço num restaurante na rua detrás do depósito e quando termino tenho por hábito ficar sentado num banco na pracinha em frente ao restaurante.

Num desses dias que eu estava sentado uma mulher junto com seu filho sentou no banco que eu estava, o seu filho reclamava que estava com sede e ela dizia que em breve iria comprar água. Ela perguntou pra mim as horas e eu respondi. Continuei na minha até que passado alguns minutos ela novamente fala comigo, ela me pergunta se não conheço ninguém que precise de alguém pra fazer uma faxina ou alguém pra lavar as roupas e eu falo que não conhecia ninguém. Notei que seu sotaque era baiano e perguntei se ela era de lá e ela me respondeu que sim. Começamos a bater um papo, geralmente eu termino de comer antes das 13hrs e gosto de ir pra praça aproveitar bem então como ainda tinha um tempinho comecei a falar com ela e ela me contou a sua história.

Ela era baiana e tinha 5 filhos, na Bahia ela conheceu um carinha que era do Piauí e se juntou com ele, mas como as coisas estavam precárias pra eles lá eles decidiram se mudar. Isso se passou na metade do ano passado, ainda estava na época de pandemia e realmente tava um sufoco pra todo mundo apesar de que já estava melhorando. Ela me contou que eles se mudaram pra minha cidade no início do ano, veio ela junto com seus 5 filhos além do carinha. Ela então me contou que ele bebia muito e as vezes usava drogas e que numa dessas ele passou muito mal e acabou indo ser entubado mas que depois de umas semanas ele contraiu uma bactéria e acabou morrendo. Como ela não tinha condições de voltar com a família pra Bahia resolveu ficar e estava se mantendo do auxílio mas como agora a única renda deles era essa ela estava atrás de fazer uns bicos.

Sobre ela: Ela tinha 35 anos, uma negra que podemos chamar de Raimunda, não era bonita de rosto, também não era super gostosa pois ela não se cuidava e estava um pouco acima do peso, mas ela tinha curvas muito bonitas além de pernas e bunda muito gostosas e carnudas. Ela me disse que seu nome era Nilda e seu filho Bruno, ele tinha 10 anos.

Nessa primeira conversa já notei um grau de safadeza dela, ela era muito solta e sorridente é verdade mas a gente percebe quando a mulher é puta, ela sempre que podia começou a me tocar, começou a mexer no cabelo e começou a me fazer perguntas sobre no que eu trabalhava, onde morava etc.

Quando disse minha idade ela brincou dizendo que eu era um BB ainda e precisava de alguém pra cuidar de mim, me dar banho etc… Quando eu disse a ela sobre eu tocar um depósito de construção aí que o negócio se intensificou rsrsrs.

Como bom Cearense que eu sou comecei a puxar assunto com ela, perguntei oque ela tava achando daqui, se estava namorando coisas do tipo e ela super aberta e apesar de tudo também super educada. Esse dia era uma sexta feira, no sábado eu não trabalho e fico dia todo em casa, por ter gostado bastante dela eu disse a ela que se ela tivesse disposta ela poderia fazer uma faxina na minha casa. ( Eu tinha feito uma pequena reforma perto da piscina e precisava mesmo que alguém recolhesse um lixo que acabou ficando e não tive tempo de tirar ) Eu disse a ela que não era nada pesado nem que fosse ocupar o dia todo dela e que se ela quisesse o serviço ficava pra ela. Ela aceitou e me agradeceu demais, perguntou se podia levar o garoto com ela e eu falei que por mim era sem problemas. Combinei pra ela está na minha casa as 9 da manhã já que no sábado eu acordo mais tarde por geralmente jogar futebol toda sexta com amigos. Nos despedimos e voltei pro depósito.

Tudo ocorreu normalmente. No sábado umas 9:30 a campainha toca e vi que era ela acompanhada do seu filho mas também tinha uma menina junto. Abri o portão e ela me pediu desculpas mas tinha acontecido uma briga entre os filhos dela e como eles ficavam sozinhos em casa pra evitar de ter mais confusão levou a menina também, eu disse que era sem problemas. A convidei pra entrar e ela já ficou maravilhada quando viu minha casa. Minha casa não é tão grande, mas é um duplex bonitinho. Oque chama atenção mesmo é a parte da frente que tem um jardim muito bonito e na parte de trás tem a piscina e uma área que eu mandei fazer com sinuca, geladeira, uma mesa enorme com várias cadeiras enfim isso tornava a casa muito linda mesmo.

Mostrei pra ela o que era pra fazer e deixei ela lá e fiquei na área de serviço com o notebook. ( Apesar de ela ser extremamente educada e aparentar ser uma boa pessoa nunca se sabe né? Então ao invés de ficar dentro de casa preferi ficar numa área onde eu pudesse acompanhar de longe) Pouco tempo que ela começou a fazer o serviço vi a filha dela chorando pedindo pra entrar na piscina e como consequência disso ela deu vários tapas na menina, tapas que realmente machucaram ela. Eu fiquei com muita dó e resolvi dizer a ela que deixasse a menina e o menino entrar na piscina, a água estava bem verde porque fazia vários dias que não era limpa nem feito o tratamento então só pedi que antes deles entrarem tirassem pelo menos as folhas que estava dentro e assim fizeram.

Aproveitei que eles saíram de perto dela e fui puxar assunto com ela e logo ela começou a dar ousadia, disse que amou a casa e que eu devia ser sortudo e ter a mulher que eu quisesse. Papo vai papo vem eu que não sou de ferro comecei a falar umas sacanagens tbm e disse a ela que nunca tinha experimentado uma negra e que devia ser muito gostoso principalmente se tivesse um rabo igual ao dela. Rimos e pra minha surpresa ela baixou a parte detrás do shorte que ela tava usando. Amigos que bunda era aquela, meu pau ficou duro na hora, fiquei hipnotizado com aquilo. Apesar de ser uma bunda grande não era caída, pelo contrário era bem durinha e empinada e eu fiquei em transe com aquilo até que sou acordado com ela segurando meu pau por cima da bermuda. Nessa hora já começo a pegar na bunda dela e ela pede pra ver meu pau e sem pensar duas vezes mostro pra ela. Meu pau é um bom e velho mediano, tem 18cm. Ela começa a bater uma punheta gostozinha. Ela sempre se abaixava e dava uns beijos e isso tava me matando de tão gostoso. Mas aí uma voz na consciência me lembrou que não estávamos sozinhos aí olhei rapidamente pra piscina e os filhos dela estavam lá brincando. Porém de onde eles estavam dava pra eles verem perfeitamente oque estávamos fazendo. Então fiquei com isso na minha mente será que eles viram? E se viram como que eles não ligaram? Isso ficou na mente mas tenho que falar que com ela me punhetando eu nem liguei muito e como o sol estava pegando na gente chamei ela pra irmos na cozinha onde eu me sentei e prontamente ela ajoelhou me pagando o melhor boquete da minha vida!!

Nunca fui de gozar rápido mas confesso que esse me fez gozar mais rápido que qualquer outro que já recebi, ela tinha os lábios carnudos, boca quentinha e engolia tudo sem muito esforço. Gozei tudo na boca dela e ela tomou tudo.

Parecia que eu tinha feito horas de sexo, eu perdi as forças total, meu pau amoleceu e ela guardou ele, mas ela continuou de joelhos e com a bunda de fora, começamos a conversar e rir bastante até que os filhos dela entram pedindo água, novamente eu fico espantado com a naturalidade deles com aquilo,minha bermuda estava arriada e dava pra ver a cueca também, então levantei pra ir pegar água pra eles e Nilda disse que ia continuar o serviço.

Como nos gastamos uns 30-40 minutos com tudo ela ia demorar mais pra terminar então resolvi comprar almoço pra gente.

Ela terminou o serviço então fomos almoçar e foi tudo normal, quando terminamos de comer fomos pra sala e liguei a tv e os filhos dela queriam voltar pra piscina mas ela não deixou e prometeu dar uma surra neles então eles ficaram lá na sala assistindo tbm.

Eu e ela ficamos no sofá e eles no chão. Não demorou e eu fiquei duro imaginando oque aconteceu mais cedo. Ela percebeu e deitou com a cabeça em cima do meu como e eu fui pegando na bunda dela.

A menina então disse que o chão tava desconfortável e sentou perto de mim no sofá. Thaís o nome dela parecia ter seus 9 anos e ficou lá quietinha assistindo tv.

Nilda ficou com a cabeça em cima do meu pau por cima da bermuda até que baixou um pouco e ficou com ele por cima da cueca, ofereci cerveja a ela e disse que ela podia pegar lá na geladeira. Quando ela se levantou e foi a menina que até então estava quietinha olhou fixamente pro meu pau na cueca, depois olhou pra mim e aquilo me deixou desnorteado mas ela fez uma cara de safada. Ela alternava entre olhar pro meu pau e olhar pra mim até que a mãe dela voltou e novamente ela ficou fixa na tv. Aquilo me deixou muito confuso, até então isso nunca tinha acontecido na minha vida. A mãe dela novamente deitou com a cabeça em meu colo e começamos a conversar e apesar de tudo ela era uma pessoa muito bacana pra bater um papo, uma pessoa muito vivida. Ela pediu outra cerveja e disse que podia buscar. Quando ela foi a cena se repetiu, a menina parou de prestar atenção na tv e olhou pro volume, eu também tinha bebido uma cerveja e não sou tão forte pra bebida então não sei se por isso me deu coragem mas eu levantei a cueca deixando ela ver meu pau a mãe dela falou e rapidamente guardei mas a mãe dela disse que ia no banheiro então de nv mostrei e ela olhou pra mim rindo então criei mais coragem ainda e coloquei pra fora o irmão dela tava vidrado na tv então nem percebeu nada quando coloquei pra fora ela olhou na direção da cozinha pra ver e pensei que putinha safada olhei também e a mãe dela tava no banheiro então fiz sinal pra ela pegar e sem pensar duas vezes ela pegou, e automaticamente começou uma punheta. Ou seja, ela tinha experiência então tudo fazia sentido agora ela não ter esboçado nenhuma surpresa antes. A mãe dela deu descarga e já guardei meu pau. O tesao foi a mil, ao lado da sala tem um quarto mandei a Nilda me esperar lá e tirar a roupa e ela foi eu fui no meu quarto e peguei uma camisinha não fechei a porta totalmente. Fui pra cima da Nilda e botei forte, ela gemia alto e pedia mais, nesse transa demoramos quase uma hora, comi ela de todos os jeitos e ela gemia muito. O tesao tava a mil porque eu sabia que dava pra eles ouvirem tudo e ela também sabia mas nem se importava, por vzs eu tive que parar pra não gozar. Depois que terminamos fomos tomar banho. Eu paguei 200 reais a ela, tínhamos combinado 50 mas eu queria demais que ela quisesse mais então fui bem generoso.

Peguei o contato dela e disse a ela que sempre que eu precisasse iria chamar ela.

E aí amigos se inicia a maior doideira de minha vida, algo que eu ainda custo a acreditar que tá acontecendo mesmo.

Mas o relato tá imenso então vou encerrar aqui e volto pra dar continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 84 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wakanda ID:5pbanbtwxij

    Continua pfvr

  • Responder Tikomo Nakombe ID:gqb5bamqm

    Belo conto.
    Fantasia ou nao, o amigo comete erros primarios.. por exemplo um homem solteiro e estabelecido jamais deve se envolver com mae solteira.. jamais levar para casa e nunca dar informacoes do que faz, etc.. Pegar uma menina de 9 anos é chave de cadeia.. Muitas maes solteiras usam as filhas (muito comum) e depois partem para chantagear.. podem levar tudo o que vc tem. Mas ok. como conto está bom

  • Responder @Leviata3002 ID:gsuyuen8l

    Cara adorei o conto, se quiser conta r mais experiências chama l no telegram

  • Responder @Word17 ID:5h7lvrhm

    Lembrei do do tempo q ouvia os machos fuderem minha mãe

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Ei, Marcos, mah! Também sou do Ceará e teu conto tá massa que só! Tenho dois contos aqui de ficção: Criando Silvinha. Dá uma olhada lá, pois espero que você também vai gostar! Valeu!

  • Responder Jack ID:5pbammikd9b

    Pau no rabão da Nilda mano.

    Conto mto bom

  • Responder Mel ID:bnxtr3bh

    Maravilhoso, conto muito bem escrito e interessante, continua

  • Responder Willian ID:w71hl9m0

    Que conto incrível!

  • Responder Was was ID:81rryw9m9c

    Continua

  • Responder Roberto ID:81rdyujhrb

    Continua rapido

  • Responder Itapajé ID:830zlcf5qj

    Mah, a vida tá surpreendente mesmo.

    Nao demora a continuar!

  • Responder Sandro ID:81rituik0c

    Continua logo, tá muito bom.