#

A visita da minha webnamorada

1106 palavras | 0 |4.50
Por

A visita da minha webnamorada, uma negra e deliciosamente safada. Clica e leia, você vai gostar.

Olá, me chamo Walifer, tenho 1. 71 de altura e sou branquinho… me considero baixo e tenho olhos azuis, cabelos loiros e sou meio gordinho, nada de anormal… uso 42 e a história que vou relatar aconteceu comigo em 2017.

Vou usar nome fictício na pessoa, porém, isso não deixa o conto menos real.

Eu tinha conhecido uma mulher pela internet e a gente passou dois meses conversando, brincando, falando coisas aleatórias e passamos muito tempo se conhecendo, até que ela resolve me conhecer (ela era virgem) O nome dela era Joana e a gente passou a se gostar muito, afinal, era uma época que ambos estavam desempregados e tínhamos muito tempo livre e decidimos gastar esse tempo juntos.

conversa vai e vem, decidimos se ver, pessoalmente. Moravamos muito longe um do outro e aquele nervosismo e a gente sempre falando sobre coisas bobas e eu nunca falei sobre sexo com ela, até por que, eu respeitava o fato dela ser virgem. Sempre respeitei mulheres virgem, mas, um certo dia a gente entrou nesses assuntos e ela me disse que queria muito perder a virgindade comigo, porém, antes, eu deveria conhecer seus pais e etc e eu não debati, apenas pedi a ela que ao menos, me deixasse fazer sexo oral nela, enquanto estivesse em casa, sem muito esforço ela concordou.

Chegou o dia da gente se ver, aquela animação, ansioso, eu particularmente estava passando mal de nervoso, afinal, era a primeira vez que iria ver a menina, depois de 2 meses conversando com ela, eu não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Finalmente o ônibus chega e ela me desce, uma linda morena, tinha 1, 57 de altura, peitos pequenos e uma bunda gigantesca, toda sorridente e tremendo de nervosismo,

minha primeira reação foi abraçá-la e acalmar ela… após isso, após 3 minutos abraçados na rodoviária a levei tomar um sorvete e nisso conversamos até ela se soltar, ver que aquilo era real, que estava realmente acontecendo. Decidimos subir para a minha casa e chegando lá, ela pediu pra tomar um banho e eu disse, tudo bem.. Vai, que depois, eu vou junto e ela me propôs da gente tomar banho juntos, eu imediatamente aceitei, ver aquela linda mulher tirando a roupa, foi o suficiente pra me deixar excitado e ela toda nervosa, não sabia o que fazer… eu me desculpei e ela sorriu, disse que estava tudo bem, disse que ficou feliz ao ver que eu sentia isso ao ver ela nua, saber que eu a desejava a deixava feliz.

Começamos tomar banho e ela me pede pra ensaboar suas costas… ver aquela mulher linda de costa, com aquela bunda enorme me deixou excitado novamente… comecei passar o sabonete em suas costas e logo comecei alisar seu corpo.. Deslizando sobre seus peitos e quando me dei conta, estava acariciando o bicos do seus peitos e ela me apertando, falando com a voz trêmula, me dizendo que estava tudo tão bom… Até que batem na porta e isso tira todo nosso clima.. Fui para meu quarto com a joana e, ficamos sentados conversando, brincando e decidimos deitar e dormir… acordei com ela me beijando… de uma forma tão carinhosa e única, mas, como de costume, a maioria dos homens acordam excitados, comigo não foi diferente… ela me beijando começou passar a mão no meu corpo, até que notou que eu estava de pau duro… mas, desta vez, eu não me envergonhei, nem me desculpei… afinal, acabei sonhando com a noite que tivemos no chuveiro e isso me deixou com muito desejo… fiz ela pega no meu pau e ela pegou… pegou com vontade… apertava, subia e descia e me olhava com um rostinho de safada… até que eu pedi pra ela me chupar e ela atendeu… aquela boca carnuda, ela esfregava os lábios no meu pau e me olhava e perguntava se estava bom… se ela estava chupando direitinho e eu muito excitado dizia que sim… até que não me controlei mais e puxei ela pra cima de mim

Deixei ela deitada e subi beijando seu corpo… Suspirando de tesão e apertando sua cintura… até que cheguei na sua boca e comecei beijá-la e passar meu lábio sobre seu rosto, a olhando com cara de safado e ela me dizia que meus olhos não estavam azul naquele momento… que meus olhos estavam verdes… eu dei um sorriso e desci beijando seu pescoço até que a ouvi suspirar e sussurrar bem baixinho.. “ assim você me deixa louca” e isso me motivou a ser mais ousado… desci beijando seu pescoço, até que chegou no seus peitos… abri seu sutiã e comecei olhar pra ela enquanto passava a lingua no bico do seus peitos que estavam durinhos e ela estava toda arrepiada… comecei dá umas mordidinhas bem de leve no bico do seus peitos e ela começou ficar muito excitada, me abraçou com suas pernas e me trouxe pra perto dela.. Ela me beijou e me disse que estava curiosa sobre o “oral” que eu havia prometido, nesse momento eu já delirei de tesão, desci minha mão até sua cintura e delicadamente, enfiei minha mão dentro da sua calcinha e nessa altura, já estava toda lambuzada… eu comecei passar o dedo na sua bucetinha e quando tirei, ela disse.. (seca na minha blusa) eu olhei pra ela e sorri e chupei meu dedo.. Ela na hora me puxou e me beijou e começou beijar meu pescoço (ela se transformou) e enquanto ela beijava meu pescoço eu descrevia o quanto sua bucetinha era cheirosa e o quanto aquilo me deixou com ainda mais vontade de chupar o seu corpo inteiro…

Me deitei e pedi pra ela vir por cima… ela ficou meio acanhada e eu a disse, fica tranquila… você vai rebolar na minha boca e vai controlar o lugar onde você mais gostar que eu passe a língua… ela aceitou e veio por cima… Aquela linda mulher, esfregando a buceta na minha boca.. Isso me deixou com tanto tesão que acabei gozando, mesmo sem encostar no meu pau. Após 10 minutos com ela em cima de mim, eu senti as pernas dela tremendo e senti o gosto dela gozando na minha boca… e foi assim, que encerramos o nosso primeiro encontro…

Posso prolongar esse conto dizendo que após 3 dias ela resolveu perder a virgindade comigo, mas isso fica para o próximo conto.

(Toda a história é verídica.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos