# # # #

As aventuras do meu filho Pedro, agora com 15 anos

868 palavras | 11 |4.24
Por

Resolvi abrir espaço para relatos com as experiências vividas pelo meu filho Pedro.
Pretendo continuar escrevendo as aventuras que tivemos até ele completar 15 anos. Os contos narrados por ele serão a partir dessa idade. Logo continuarei as narrativas envolvendo as personagens que vocês já conhecem.
Esse será o primeiro narrado sob o seu olhar.

Sou o Pedro, filho do Edu. Como sabem pude descobrir os prazeres do sexo com meu tio André, e especialmente com meu pai, Edu. Com apenas 10 anos descobri as delícias de sentir um pau no cu, aprendi a mamar como um bom putinho, mas, ainda nessa idade, despertei meu lado ativo.
Dos 10 aos 15 anos experimentei todos os prazeres que meu corpo pode me dar, sempre com o acompanhamento do meu pai. Algumas estórias dessa fase em breve serão contadas por ele.
Agora, com 15 anos completos, e com toda experiência vivida, posso afirmar que me sinto preparado pra vivenciar minhas próprias loucuras. Meu pai soube me orientar no sentido de ter o controle nessas situações, não permitindo ser usado por ninguém, e também, não me aproveitar das pessoas. Nosso lema sempre foi dar e receber prazer, e assim continuará.
Minha mãe se casou novamente e, por essa razão fui morar com meu pai. Ele resolveu morar sozinho após sua mãe se juntar com um coroa rico, e a Júlia com o Inácio. Lembram dele né… o safado soube administrar sua bissexualidade e, nesses anos conseguimos fazer umas sacanagens gostosas… já curti bastante aquela pica grossa, mas já me acabei socando naquele bumbum delicioso…

Mas não é dele a estória de hoje.

Com 15 anos, estou quase da altura do meu pai. Desenvolvi um corpo legal, e modéstia a parte, sou um garoto que chama atenção, das mulheres e dos homens. Minha bunda ficou maior e mais gostosa, meu pau cresceu e engrossou o suficiente pra dar prazer ao meu próprio pai. Eu e ele nunca ficamos sem uma piroca no cuzinho e nem sem um rabo pra meter… sempre que estamos com tesão rola um troca troca.

Atualmente estudo numa escola particular de excelência. E é lá que tenho vivido novas experiências. Sou super discreto, não dou bobeira a ponto de expor minha sexualidade a qualquer um. Por outro lado, por tudo que vivi, consigo sacar quem curti umas safadezas. Já rolou umas coisinhas com dois amigos mais próximos… terminei tirando o cabaço dos dois, tanto do cu como do pau, mas não irei falar sobre isso hoje.

Quero contar sobre minha primeira namorada. Sim, aprendi a gostar de um corpo feminino, e pretendo me casar um dia e ter uma família… quem sabe poder iniciar meu filho ou minha filha da mesma forma que eu fui…

Mariana é o nome dela. Morena, alta, corpinho perfeito, seios médios, bumbum empinado… uma gata. Já nos primeiros dias de aula rolou a química e começamos a namorar. Conversei com meu pai e ele me aconselhou a ir devagar no início, mas que eu soubesse conduzir de maneira a tê-la como mulher. Ele deixou claro que meninas nessa idade já sabem o que querem.
Não demorou pra conhecer seus pais e formalizarmos a relação. Eu e meu pai fomos convidados prum jantar na casa dela, onde pude conhecer seus pais e seu irmão mais novo. Bento, o nome dele, 13 anos, e incrivelmente lindo. E é aí que meu namoro vai ficar ainda melhor…

Os pais dela são jovens, ainda por volta dos 38, 40 anos. Super simpáticos e de certa forma liberais. Passei a frequentar a casa deles regularmente. Às vezes saía da escola e passava a tarde inteira por lá. Sua mãe e seu irmão sempre estavam em casa…, mas isso não impediu que nossas carícias avançassem…
Com o tempo fiquei amigo do Bento, e sempre que tínhamos um momento sozinho procurava provocá-lo.
Numa dessas tardes Mariana e sua mãe precisaram sair e perguntei se poderia ficar já que tinha combinado com meu pai de ir me buscar no final da tarde. Elas concordaram e ainda disseram que seria bom pra não deixar o Bento sozinho…

Assim que saíram ele me chamou pra jogarmos vídeo game no quarto dele. Minha mente safada entrou em ação… e o meu pau também… já no quarto falei pra ele:

– Na sua idade eu não tinha vídeo game… quando eu chamava algum amigo pro meu quarto ou era pra ver porno ou pra bater punheta… rs.

Já tínhamos intimidade pra falar assim. Ele me olhou sorrindo e disse:
– Você gosta duma safadeza né… tão puto assim já deve tá comendo minha irmã…
– Ainda não, mas não vai demorar… pra ser sincero tenho mais vontade é de comer você…

Ele me olhou e disse:

– E porque não come agora?

Não esperava por isso tão cedo…, mas não iria esperar que ele pedisse outra vez.

Aguardo comentários para continuar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BL ID:2qlsxse8j

    Continua logo, estou adorando.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse cara que esta ai nao è Pedro seu filho tarado por pica, colocar o menino como hetero ate desconfigura o conto

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra nao faz isso nao volta a forma antiga

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que pena. Quando ia ficar bom você parou.

  • Responder novinhopassivo ID:6styj3id9j

    tenho 17 aninhos e nunca dei, amo ser feito de puta e mostrar meu rabo, tô afim de um papai.
    quem quiser deixar o tele que eu chamo

    • Matheus ID:1df1yv19ubrn

      Só vou continuar comemtando se não demorar para postar…
      Se possivel continue com o mesmo titulo nos proximos contos para não perdermos e continuar lendo…

    • Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

      Oi blz?posso ser esse pai.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra vc fudeu o conto, era legal aquela forma como vc fazia agora misturou mulher nem combina isso aqui é um site gay muito ruim essa versao, volta para a antiga formula que era otimo

    • Sexo com prazer ID:1dkj89pc6pr4

      Assim como Edu, o Pedro é bissexual, mas fica tranquilo, o foco será no sexo gay.

  • Responder Lucas14 ID:w73hy499

    Vou ser sincero, você está se perdendo nas histórias. Esse conto mesmo é muito arrudeio pra dizer que pegou o cunhado.

    • Sexo com prazer ID:1dkj89pc6pr4

      Obrigado pelo comentário. Foi preciso toda essa introdução. Daqui pra frente vai melhorar.