# # #

Minha deliciosa afilhada – Parte 4

1755 palavras | 6 |4.61
Por

Relato de como, aos poucos, fui me envolvendo com a minha afilhada de 12 anos e acabei tirando sua virgindade.

Capítulo 4 — Perdendo o cabaço

Com o novo celular, eu e minha afilhada começamos a conversar mais durante a semana. Ensinei Estella a configurar em seu telefone uma pasta segura com senha, assim a gente poderia conversar sem ter muitas preocupações de alguém descobrir.

Durante a semana trocamos várias mensagens, principalmente à noite; a maioria com conteúdo para maiores de 18 anos. Normalmente essas mensagens eram enviadas quando eu e ela já estávamos na cama, pouco antes de dormir. Ela pedia para eu mandar foto do meu pau duro e eu mandava. Não ia deixar a bichinha passando vontade, não é verdade?

Da mesma forma, também pedi que ela mandasse algumas fotos: Estella encaminhou foto só de calcinha, tomando banho, dos seus bicos durinhos… Na foto mais ousada que enviou, na sexta-feira à noite, ela estava com as pernas abertas e sem calcinha. Após eu ver a foto, ela perguntou?

Estella: O senhor quer ela todinha? 🤔

Eu: Você nem precisa perguntar, é claro que eu quero!

Estella: Eu queria dar ela pro senhor, mas tenho medo😐

Eu: Medo do quê?

Estella: Medo de doer, medo do senhor não me querer mais depois 🥺

Eu: Quanto a doer não precisa ter medo, pode deixar que vou ser bem carinhoso com ela. E não querer mais saber de você?? Só se eu tivesse louco

Estella: O senhor promete que não vai me deixar?

Eu: Prometo, meu anjo

Estella: Então talvez eu dê ela pro senhor nesse sábado 😉

Já fazia tempo que eu queria deflorar aquele cabaço, e agora, saber que ela queria também, me deixou com um longo sorriso estampado na cara e o meu cacete em riste. Eu adormeci imaginando como ia ser nossa primeira foda de verdade.

No dia seguinte, durante toda a manhã de sábado eu me contive; mal podia suportar a ansiedade. Mas estava disposto a alongar a espera e deixar as coisas um pouco mais apimentadas: após o almoço, fui ao quarto e peguei um pequeno presente que havia comprado dias antes:

— Abra! — falei dando-lhe uma caixa vermelha.

— O que é, meu padrinho?

— Nada de mais, apenas algo que quero que você use.

Minha afilhada puxou o laço, desembrulhou a caixa e abriu: era um shortinho jeans minúsculo e um top branco quase transparente.

— Por que o senhor tá me dando isso? Sabe que a minha mãe não vai deixar eu usar.

— Eu sei. Lembra da vez que cheguei aqui e vi você dançando funk? Pois é, quero ver você dançando pra mim, usando essa roupa.

— Ah não, vou ficar com vergonha de dançar na frente do senhor.

— A gente já fez tanta coisa juntos… Tenho certeza que você não vai ter vergonha de dançar pra mim.

— É que eu nunca dancei na frente de ninguém.

— Que pena. Você vai deixar mesmo seu padrinho só na vontade? — comentei desapontado e com olhar de cachorro sem dono.

Depois de alguns instantes ela disse:

— Tá bom, eu vou dançar pro senhor.

Minha afilhada caminhou em direção ao banheiro para se trocar. Enquanto isso, peguei uma cadeira, coloquei no meio da sala e sentei. Já estava com o controle remoto do som nas mãos e um funk do MC Kareta no ponto, com uma letra que diz assim:

“Com muito amor

Com muito carinho

Senta na piroca

Bem devagarinho”

Estella saiu do banheiro de shortinho, com o top denunciando seus mamilos e com um batom vermelho nos lábios: eu estava transformando aquela garota recatada e tímida em uma putinha safada e sem vergonha. É, meus amigos, o capeta atenta. Isso é um fato!

Dei o play no som e ela começou a dançar.

Estella rebolava obscenamente. Vinha até mim e ficava remexendo-se no meio das minhas pernas, subindo, descendo e esfregando-se. Mal esperava a hora de sentir ela fazendo aquilo na minha benga tesa.

Sem aviso prévio, Estella tirou o shortinho, jogou na minha cara, e continuou dançando só de calcinha e top. Confesso que não esperava por aquilo. Relembrei da primeira vez que a vi assim há algumas semanas. Vendo-a requebrar na minha frente e olhar seu reflexo no espelho da sala era uma vista espetacular! O que eu fiz? Fiquei acariciando meu pau enquanto olhava fixamente para minha afilhada. De repente ela caminhou em minha direção, pegou o controle, desligou o som, olhou nos meus olhos e perguntou pausadamente:

— O senhor quer transar comigo?

Por alguns segundos me senti intimidado. Levantei da cadeira e falei em seu ouvido:

— Você ainda pergunta?

Tomei-a em meus braços, tasquei-lhe um beijo e a carreguei para meu quarto. Chegando lá, joguei minha afilhada no meio da cama e terminei de tirar sua roupa.

Com um só movimento, rasguei seu top e me vi diante aqueles lindos montes pontudos. Fui descendo e beijando a sua barriga. Tirei sua calcinha com a boca, lentamente, olhando em seus olhos; dava para perceber que ela estava gostando daquilo. Joguei a calcinha no chão e suavemente passei minha mão entre suas pernas. Desde a semana passada os pelos da sua xaninha já tinham crescido um pouco. Estavam no tamanho perfeito, seria delicioso roçar minha piroca naquela xana semi-depilada.

Deitei na cama e falei para ficar de quatro em cima de mim, com as pernas viradas para minha cabeça, e prontamente ela obedeceu. Iniciei as lambidas em sua grutinha e, instintivamente, ela começou a chupar minha pica também. Descia muito mel da sua entradinha e eu me deliciava com o néctar natural do seu corpo. Fizemos um 69 delicioso.

Depois pedi que deitasse novamente e fiquei em cima dela. Como eu já havia imaginado, delirei de tesão ao roçar minha piroca dura em sua buceta raspadinha e lubrificada. Suavemente fui colocando a cabeça da minha pica em sua entrada. A cabeça entrou com certa dificuldade, mas entrou. Fui tirando e metendo aos poucos e, cada vez que metia, tentava colocar um pouco mais fundo, encontrando certa resistência. Ela dava pequenas gemidos e espasmos. Após algum tempo assim, finalmente meu pau entrou totalmente, rompendo seu hímen, fazendo-a soltar um pequeno grito.

— Tá doendo, meu amor? — perguntei.

— Doeu só um pouco quando entrou todo.

— Você quer que eu pare?

— Não, continua, se doer eu peço pro senhor parar.

Seu interior estava muito lubrificado, mas como era bem apertadinha estava criando um atrito muito prazeroso. Ela tentava se segurar na borda da cama e mordia seus próprios lábios de prazer com o momento. Mesmo fazendo movimentos de vai e vem vagarosos, não aguentei e gozei rapidamente. Tirei de dentro e ejaculei em sua barriga, não resistindo de excitação.

Depois de limpar a sua barriga, perguntei a ela:

— Então, minha afilhada, o que você achou?

— Tô adorando. O senhor tá sendo muito carinhoso comigo. Eu quero mais.

Olhei para a colcha da cama e vi que havia uma pequena mancha de sangue. Senti um pouco de preocupação e perguntei:

— Não tá doendo agora?

— Não, doeu só na entrada. Tava ficando bom mas o senhor parou.

Senti-me desafiado por aquelas palavras, o que fez minha piroca ficar novamente de pé. Deitei de costas e falei para ela subir em cima de mim. Ela sentou e ficou alisando seu grelinho brevemente no meu pau, colocando dentro logo a seguir. Ela ia para frente e para trás devagar, passeando com suas mãos pelo meu peito, enquanto eu acariciava suas pernas, braços e seios. Foi aumentando os movimentos aos poucos, soltando sussurros abafados. Começou a rebolar com mais intensidade, forçando sua virilha contra minha barriga.

— Ai meu padrinho, que delicia, QUE DELÍCIA!! Aaaahhhh!!!

Esfregava-se em meu corpo com vontade, soltando gritos de prazer ao ter seu primeiro orgasmo com meu pau dentro dela.

Caiu na cama cansada e falou baixinho:

— Nossa, foi maravilhoso! Adorei ter o senhor dentro de mim!

— Foi maravilhoso ver você gozando na minha pica!

Ficamos um tempo descansando na cama. Após relaxarmos um pouco, ambos acabamos dormindo. Despertamos praticamente juntos e já estava próximo de escurecer. Em breve ela iria embora, mas queria aproveitar mais um pouco aquele momento. Comecei a beijá-la e a excitá-la novamente, e depois perguntei em seu ouvido:

— Você quer mais?

Ela respondeu pegando no meu pau duro:

— Quero!

Pedi que ficasse de quatro. Queria comê-la naquela posição, metendo em sua buceta e admirando sua bunda gostosa. Era sua primeira vez e sabia que poderia estar pegando um pouco pesado com ela, mas a sua buceta ia ter uma semana toda para se recuperar até o próximo sábado. E pelo jeito que as coisas estavam indo, ela também queria muita pica entrando nela.

Vê-la de quatro na cama rapidamente deixou minha pica pronta pro trabalho. Era uma visão tentadora e espetacular. Pedi a ela para deixar eu tirar uma foto e ela deixou. Após tirar algumas fotos, comecei a penetrá-la bem devagar. Olhar para aquela bunda e sentir minha pica em seu interior era algo indescritível. Passei bastante tempo assim, sem pressa, devagarinho, enquanto ouvia seus gemidos de excitação e olhava para suas mãos se agarrando à cama. Subitamente eu aumento o ritmo. Pego em seus cabelos e começo a meter com mais força. Ela passa a soltar gritinhos de prazer. Dou algumas palmadas na sua bunda e ela começa a dizer:

— Aaai, vai, vaaii, VAAAIII!

Nem eu, nem ela aguentamos. Tivemos juntos um orgasmo intenso e delicioso.

Ficamos um tempo abraçados de conchinha na cama. Ela me confessou que queria ser só minha e eu disse que eu era só dela. Eu parecia um adolescente bobo.

Depois desse dia ainda ficamos nos vendo por mais alguns finais de semana. Mas as coisas estavam começando a caminhar para um lado mais obscuro: ela estava ficando muito apegada e eu estava realmente temendo que a sua mãe descobrisse. Resolvi terminar com a relação. Fui difícil e doloroso, mas no fundo tenho a certeza que foi melhor para nós dois.

Hoje continuo acompanhando Estella pelas redes sociais e, ao que tudo indica, está namorando agora um rapaz da sua escola. Tenho certeza que minha afilhada deve estar deixando ele louco com seu jeito safado e lascivo…

(FIM)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Oi pessoal hj vou contar como anda minha relação com minha filha Janice…que a 7 meses atrás me pediu pra encina lá a gosar …
    Bem até hj nossa relação tá super gostosa ela já chupa como ninguém…já estou enrrabando ela e ela gosta muito meto com pressã ela fala pai eu ti ❤️ vc e o meu macho…me come gostoso pai me come pra sempre…empurro gostoso na minha filhota até tiro sangue do cuzinho dela…e um sonho…e muito tesao ela chega a gosar me chupando qnd encho a boquinha rosa dela de porra grossa ela toma tudo …seu corpo tá lindo e ela acredita que sou eu o responsável pela beleza da sua pele e do seu corpo ela é toda durinha….mas também ainda pratica vôlei na escola..Aluguei um kit….não quero transa com ela em cada mais ela e escandalosa qnd gosa..aluguei eu apezinho de cobertura num prédio de 23 andares então ela pode gritar a vontade e me dá um tesao do caralho vendo aquela coisa linda gritando de tesao nosssa e sulrreal…so quem vive isso sabe…as melhores coisas são as proibidas com certeza…
    Trancamos 3 vzs na semana eram duas mais ela achava pouco..e olha que a danada gosa viu e de 3 a 5 orgasmo depende de como ela esteja no dia mas não menos de 3…eu tô vivendo um sonho tenho duas mulheres lindas gostosas folgadas…a mãe dela não fica atrás o bom é que ela trabalha em outra cidade consultoria empresarial..temos uma vida confortável…ficamos eu e Janice em casa.mas combinamos não trancar mais em casa..só provocações encoxadas chupadinhas no pescoço….mas confesso que teve um dia que não me aguentei.janice tava linda provocante e investiu na sedução em cima de mim…deitando de bruscos no sofá pernas semi abertas balançando num abre e fexa sentada no sofá na minha frente…caralho não aguentei e fodemos ali na sala mesmo de 9 da manhã até meio dia porque sua mãe chamou no cel dizendo que tava com fome e tava subindo…nisso gosei duas vezes no cuzinho dela sem tira de dentro Janice gosou 3 vzs ..eu judiand o seu grelinho com os dedos.

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Me segurei até onde pude ..e depois de 5 meses de torture dei um foda se…pra minha consciência…depois que conversei com um amigo sobre oque estava acontecendo na minha casa com minha sobrinha Bryana de 11 aninhos uma tentação a menina…minha irmã viuvou e veio mora comigo…ela tem 3 anos e uma lora gostosa pra caralho na verdade é meia irmã filha de meu pai com sua 2 mulher Bryana e sua filha a garotinha é uma loucura..e de brincadeira em brincadeira foram acontecendo algumas sacanagensinhas que ela aceitou bem …brincando de lutinha ela só de sainha e blusinha sentava em sima do meu pau e sentia ele duro na sua bundinha depois ficava de 4 e eu a encoxava ela se empinava toda e toda arrepiada apertava a bundinha durinha na extensão do meu pau…nossa aquilo tá me deixando loco…um dia ela tomando banho me chamou e pediu passa sabonete nas minha costas pfv noss com aquela vizinha não tinha como negar me sentei no vaso ela veio de costas com aquela bundinha empinadinha branquinha cabelos negros Chanel….meus 22cm no seu máximo eu de shorts sem cueca ela sem serimonia se encostou toda no meu pau falei se afasta um pouco…ela afastou só as costas pois se enqulinou e ficou com a bundinha empinada saquei meu pau pra fora e encostei no vão da sua bundinha ela se arrepiou toda…e encaixou o vão da sua bundinha na extensão do meu pau eu já tinha largado o sabonete e untado meu pau de chamado neutro..fui rodando a cabeça na sua ppka e na entrada do seu cuzinho…a peguei peles ancas e a puxei a fazendo sentar no no meu pau a cabeça coroou ela tentou sair mas a segurei nas ancas e a puxei pra baixo ela gemeu qse gritando sssssaaaiii tiiooo nosssa e muito grosso geannnde…aaaiii paraaraaa não…mas fui puxando ela pra baixo..já tinha entrado a cabeça e uns 3cm de repente Bryana ficou toda mole e pálida sei cuzinho relaxou eu fiquei de pé com ela e fiz meus 22cm entra até o talo…a levei pra cama e a fodi com vontade…jhj fodemos duas vzs na semana….

  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Bem meu caso é com minha filha mesmo..
    Uma menina linda …branquinha cabelos bem preto uma boca rosinha falsa magra com seios médios e uma bundinha empinada..
    Janice tem 14 anos e do nada me falou..
    Pai eu queria saber como é gosar…
    Eu olhei e falei como assim filha….?
    Ela….há pai já ouvi falar que muito gostoso e nem é preciso perder a virgindade..e ouvi dizer também que só se faz isso com uma pessoa que vc confia….
    Minha filha me falando aquilo com um vestidinho bem fininho sentada no sofá e com as pernas semi abertas…meus 23cm já estava em riste….falei Janice oque vc quer dizer com isso….ela olhou pra mim e disse …há pai queria que vc me mostrasse como é gosar …queria que vc me fizesse gosar……
    Nossa naquele momento….falei porque eu Filha …ela vc pai e a pessoa que eu mais confio na vida…quero que seja vc o primeiro a me fazer gosar bem gostoso….vaaaiii paaaiii me ensina…a mamãe só chega a noite mesmo temos o dia td..ainda eram 9 da manhã..Minha.fi evantou e puxou o vestido me revelando uma boceta tão linda por baixo da calcinha que fiquei com a boca cheia d’água…
    14 aninhos mais tinha uma boceta perfeita carnuda estufada pra fora chega fazia volume na calcinha…até perguntei…vc se depila Jani…ela é claro pai quer ver….puxou a calcinha de lado …e nossa que boceta linda …
    Não resisti…..puxei minha filha e enchi a boca na sua boceta abocanhando e chupamdo …

    Ela falou qse gemendo sssshhhh aaaaiiii paaiiii….
    Eu falei vc não quer gosar então vc vai gosar….joguei Janice no sofá e chupei sua boceta com um tesao que nunca tinha sentido na vida…em 20 minutos minha menina estava tendo o seu primeiro orgasmos….tendo fortes espasmos arrepiada td trêmula. E gemendo muito qse gritando sssssaaaiii paaiiii queeee gooosstoossooo sssssaaaiii nãaaooo paaaaraaaa sssssaaaiii paaiiii…Janice teve 3 orgasmo antes de qse desfalecer de fraqueza…
    Hj com 16 anos desde aquele dia chupo minha filha 2 vzs na semana …..

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau que lindo. Estou gostando continua

  • Responder Mariana ID:1d8ra3csdgxv

    Está mal não deve terminar assim,mas continuar dando carinho e gozo

    • Tiozão safado ID:y2x524tok4t

      Oi Mari, tudo bon?
      Qual sua idade linda?