# #

Punheta graciosa

484 palavras | 1 |2.00

Amo bater punheta. Posso estar em qualquer lugar, se eu achar uma brecha Bato uma. E nesse contou, vou relatar algo que me aconteceu ontem.
Eu fui a casa da minha prima visita-la e nesse dia seus pais haviam saido para fazer compras, a gente conversou e tal.
Eu estava com bastante calor, pois o dis estava bastante abafado, então pedi para tomar um banho, ate então sem segundas intenções. Ela disse não haver problema, então lá fui eu.
Aquele era o único banheiro da casa e entre o vaso e o chuveiro havia uma curtina. Eu estava a mais ou menos 2 min no banheiro, eu com meus 14 anos batendo minha dlciosa punheta que não poderia faltar, quando minha prima com 16 anos bateu na porta e perguntou se eu ia demorar. Eu disse que ainda estava tirando o shampoo da cabeca e perguntei se algo havia acontecido. Ela disse que não, mais ia acontecer se não entrasse no banheiro, pois estava apertada. Falei para ela esperar, e ela ficou batendo ns porta desesperada, disse pra mim fechar a curtina que ela ia entrar, eu fechei e ela endisse:
Ela foi fez o que precisava e dizia estar aliviada, e nesse momento por alguma distração, fui pegar um sabonete fechado na pia para ensaboar de pau duro e meu pau encostou na curtina de plástico e ficou totalmente visível, e eu vi minha prima de vestindo, e eita peste, eu nunca tinha reparado quanto ela era linda e gostosa.
Ela olhou pro meu pau e fez uma cara safada parando de vestir e deixando a roupa de baixo cair no chao. Nessa hora meu pau pulsou, ela disse:

– o que e isso em primo? Deixa eu ver

Eu sem palavras, ela só de blusa entrou na curtina segurou minha cintura e disse no meu ouvido pra deixar ela me comandar, e ficou dizendo que tava com muito tesão faz tempo e queria aliviar, abaixou e chupou meu pau de todo jeito possível.
Ela se levantou, tirou a blusa. E disse:

– priminho o sutiã vx tira, mas e que nem macho.

Nessa hora eu disse a mim mesmo que is mostrar que eu era macho, e arranquei ele fora igual loco e chupei seus peitos, enquanto ela me punhetava de pe.
Virei ela de costas, e encaixei no seu cuzinho, enviei devaga pq ela pediu, ela gemeu, gritou ate acostumou, e eu fudi ate gozei, segurei meu pau tampando o cu com a goza dentro e quando tirei o pau a goza espirrou em tudo, inclusive lambusou todo meu pau, depois saímos do banheiro, fomos pra cuzinha, joguei ela ns mesa e chupei sua buceta ate sentir aquela goza na boca. E depois fudi dua buceta no quarto dos pais dela. Nos lavamos e deitamos de conxinha no seu quarto vendo TV.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #Guew ID:8ds77kjqr9i

    Não curti