# # # #

Meu vizinho afeminado cafetão – FIM

2107 palavras | 6 |4.91
Por

Chegou sábado falei pra minha mãe que ia dormir fora e fui pra casa da Dona Marta bem arrumado (jeans Camisa xadrez perfume). Ela me recebeu linda até (vestido cabelo arrumado perfume batom) dei um beijo de Oi no rosto e entrei. Sentamos no sofá e depois de um silêncio constrangedor ela puxou assunto e disse:
– Então quer dizer que você tem um caso com uma mulher da minha idade e que ela está viajando e você está carente tadinho? Desculpa mas eu estou morrendo de vergonha por vários motivos.
Peguei na mão dela e disse:
– Eu também estou com vergonha. E sim tenho um caso com uma mulher da sua idade. Pode ficar em paz. O que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente. Agora me fala os motivos pra eu saber e quem sabe esclarecer.
Nisso ela apertou minha mão num tom de alívio e começou a dizer:
– Você é um lindo sabia, sortuda essa mulher. Meus motivos são primeiro a diferença de idade. Sou 50 anos mais velha que você poderia ser sua avó (risos); segundo tenho vergonha do meu corpo, é tudo grande e tudo despenca né; terceiro já faz tanto tempo que eu não faço que não sei se consigo dar prazer outra vez pra um homem ainda mais um da sua idade que deve ter um fogo né.
Eu sorri dei um beijo no rosto dela e disse:
– Sim você tem a idade da minha avó e é exatamente isso que me deixa louco; segundo juro por Deus que eu não troco seu corpo do jeito que você me disse tudo grande despencando por um corpo igual da Carol tudo durinho. Seu corpo é um parque de diversões pra mim pra eu poder pegar chupar me deliciar; terceiro essa mulher que eu tenho um caso estava viúva há 25 anos praticamente virgem e eu era virgem então descobrimos juntos o prazer e eu posso te mostrar como é ter prazer.
Ela olhou pra mim e disse:
– Posso pedir?
Eu: – Tudo que você quiser
Ela: – Eu vou abrir um vinho e vou pro meu quarto. Daqui uns 20 minutos você entra só de cueca vou deixar só a luz do abajur acesa e me trata como se fosse ela igualzinho você faz com ela pra eu me sentir outra mulher só no começo e me chama pelo nome dela. Vinte minutos.
Eu tava morrendo de tesão e uma dúvida se chamava ela de Vó ou por um nome qualquer? Deu vinte minutos e quando abri a porta do quarto. Uma luz do lado da cama iluminava o suficiente pra eu ver Dona Marta deitada com as pernas cruzadas usando uma lingerie preta. Conforme fui me aproximando percebi o olhar dela no volume da minha cueca enquanto eu olhava o corpo dela. Subi na cama dei um selinho nela e disse no ouvido dela:
– Nossa Vó a senhora está linda demais e uma delícia pra gente passar a noite toda fazendo amor.
Nisso ela deu um suspiro e eu beijei com tesão mas logo falei no ouvido dela outra vez:
– Eu sei que a senhora está morrendo de saudades da minha especialidade então é só relaxar e aproveitar.
Dei outro beijo e fui descendo sem tirar o sutiã abrindo as pernas dela já puxando a calcinha caindo de boca na xana peludissima dela (saudades que eu tava). Logo ela gozou a primeira vez e eu fiz do jeito que eu adoro subi pra beijar ela pra compartilhar o gosto do melzinho dela. Ela meio que achou estranho então falei no ouvido dela:
– Ué Vó a senhora adora me beijar depois que goza na minha boca.
Cutuquei ela, começou a me beijar e lamber minha boca enquanto eu tirava o sutiã dela. Já descendo chupando os peitões dela voltando a chupar a xana dela. E já na segunda gozada subi pra beijar ela colocando meu pau bem gostoso e comecemos um papai mamãe beijando até que educadamente perguntei onde ela queria que eu gozasse. Ela só mandou eu não parar então continuei e gozei bem gostoso dentro. Aí veio a esquisitice. Ela praticamente me jogou de cima dela mandando eu me vestir e esperar ela na sala.
Um tempo depois ela aparece toda vestida e me disse estendendo a mão com um envelope:
– Eu adorei, daqui uns dias mando recado pra você voltar. Aqui é um agrado pra você comprar alguma coisa.
Fiquei enfurecido colocando as mãos no bolso e disse:
– A senhora entendeu errado, eu não sou garoto de programa e graças a Deus não preciso de dinheiro. Vim aqui por prazer pra te dar prazer e ter prazer. Fique com seu dinheiro esqueça que eu existo e nunca mais me procure.
Fui embora revoltado pra casa querendo matar aquele viadinho FDP. Decidido a não querer mais contato com ele.
No dia seguinte quando saio de casa ele tava me esperando e já foi se desculpando dizendo:
– Dona Marta contou o que aconteceu, ela tá morrendo de vergonha. Quer outra chance com você hoje a noite. Eu não sabia de nada. Coitada amor.
Eu mais calmo disse:
– Desculpas aceitas mas eu só vou essa noite com a condição dela se entregar todinha pra mim dessa vez. Quero boquete, gozar na boca dela e comer o cuzinho dela assim que chegar na casa dela ela já ficar de quatro na cama pra mim. Em troca eu vou fazer ela gozar muito muito muito. Caso contrário sem chance.
Ele não disse nada se virou e foi correndo pra casa da Dona Marta.
Logo estava voltando e já balançando a cabeça dizendo sim e falou:
– Ela disse sim que vai fazer tudo do jeito que você disse. Pediu até pra eu ensinar ela na higiene intima.
Lógico que eu adorei e aproveitei pra perguntar sobre a vingança da mãe dele. Ele disse:
– Conversei com minha mãe e ela adorou. Mas o flagrante está fora de cogitação. Vou alugar uma filmadora vhs pra filmar vocês dois e vamos fazer um roteiro pra você elogiar minha mãe e acabar com minha irmã. E depois a gente vai assistir os três juntos comendo pipoca pra ver a cara dela.
Eu sem acreditar no que estava ouvindo disse:
– Você falou pra sua mãe? Que retardado. Sua mãe deve ter mesmo ódio dela hein, pra gastar dinheiro com isso. Mas eu vou querer assistir depois. Vou te falar umas coisas que sua irmã me irritou pra sua mãe saber e colocar no “roteiro” . Sua irmã não quis beijar, ppka lisinha (prefiro peludinha), fria, não gemeu, não bebeu meu leitinho, não tirou meu pau no meio do sexo pra chupar.
Que gente louca meu Deus do Céu. Vou comer Dona Marta depois a mãe dele e chega senão vou arrumar pra minha cabeça.
A noite fui na casa da Dona Marta e foi do jeito que eu pedi, mas também muito frio e eu só pensava na tal vingança pq a Gláucia mãe deles era um tesão na época.
Enfim chegou o grande dia. Carol disse que ia passar a tarde na casa de uma amiga estudando mas na verdade ia pra casa do tio transar.
No quarto a câmera posicionada Gláucia de lingerie cinta liga preta batom vermelho perfumada cabelos molhados uma delícia. Eu meio envergonhado perguntei?
– Ele vai ficar aqui no quarto Gláucia? Tem alguma instrução?
Ela: – Vamos ficar só nós dois. Tenho sim, além do que você já sabe da comparação com a Carol, quero que você fale também nas melhores horas: Não acredito que seu irmão prefere comer aquela frígida da Carol ao invés desse furacão que você é Gláucia. Por que hoje a noite vamos assistir os quatro juntos o vídeo desmascarando o caso do meu irmão com minha filha e confidenciando meu tesão por ele.
Eu: – Faz amizade com minha mãe por favor.
Ela riu e disse:
– Safado, já come a avó também quer a mãe né. Agora deita na cama pra gente começar.
Que surreal, ela começou a dançar e foi por cima de mim tirando minha cueca começando um boquete delicioso. Então fiz meu primeiro elogio dizendo com certeza a Carol não aprendeu com você a chupar um pau. Ensina ela Gláucia pra ela não passar mais vergonha. Nisso ela virou num delicioso 69 gemendo alto até que ela gozou de escorrer na minha boca saiu de cima e antes de me beijar disse:
– Gostou do meu melzinho? Também quero.
E me beijou. Nisso eu subi ela colocando ela sentada na minha boca tirando a calcinha dela deixando só a cinta liga e na segunda gozada no automático ela desceu pra me beijar já sentando no meu pau. Começando a cavalgar beijando até que ela saiu de cima e foi chupar meu pau. Hora do elogio:
– Meu Deus do Céu o que significa isso. A Carol tem que morrer e nascer outra vez pra aprender com você como dar prazer a um homem.
Foi minha vez de tomar iniciativa e coloquei ela na posição frango assado beijando e chupando os peitões dela. Até que eu comecei a gozar dentro terminando na boca dela e ela continuou chupando virando de quatro pedindo pra eu comer o cuzinho dela e eu disse:
– Graças a Deus seu irmão tá comendo sua filha e não sabe que você é louca por ele desde novinha, assim eu tenho essa máquina de prazer só pra mim.
Cai de boca no cuzinho dela e comecei a comer bem gostoso até ela sair e chupar meu pau mandando eu deitar e começar a cavalgar de costas pra mim gemendo alto e disse:
– Pois é, já que meu irmão escolheu aquela magricela vou descarregar com você sempre que eu precisar.
Quando eu avisei que ia gozar veio o grande final ela saiu de cima pra eu gozar na boca dela. Sem medo de dizer que até hoje essa trepada é top 5 da minha vida.
Fui embora curioso pra saber o desfecho. No dia seguinte logo cedo a própria Gláucia me chamou pra tomar um café. Só estamos nós dois na casa dela e ela começou a dizer:
– Bom assistimos o vídeo e minha filha ficou acabada. Com ódio de mim por meu irmão dizer que também é louco por mim desde sempre e como sempre achou impossível pegava minha filha pra imaginar que era eu quando novinha. Levamos os dois pra casa da nossa mãe e passamos a noite no motel. Apaixonados. Vamos nos mudar ainda essa semana. Carol vai ficar com nossa mãe por enquanto e meu filho e minha sobrinha vem com a gente. Minha sobrinha deve estar sabendo nesse momento de tudo. Meu irmão é viúvo então sem problemas. Nossa mãe por incrível que pareça deu apoio pra gente e disse que vai colocar Carol na linha. Tudo por sua causa. Então eu queria saber se eu posso te agradecer de alguma forma?
Eu com segundas intenções disse:
– Fico muito feliz por ter de alguma forma ajudado você e sua nova família. Até tem um jeito de me agradecer. Mas se você não quiser fica em paz. Já que você mencionou sua mãe em primeiro lugar adoraria fazer um ménage com você e sua mãe ou com você e seu filho (caracterizado de Carol).
Ela deu risada e disse:
– Que safado, não e jamais, tenho uma contraproposta. Irmos pro meu quarto agora que são 9:00 horas da manhã e a gente brinca até às 14:00 horas. Ou até você não aguentar mais.
Eu: – Então vamos começar aqui passando pela sala indo pro banheiro terminando no quarto.
Nisso ela já se levantou soltando o vestido e foi uma delícia. Transamos na cozinha na sala no banheiro e no quarto.
Depois disso nunca mais vi eles.
Logo minha avó chegou graças a Deus.

FIM…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Perdi tempo lendo esse conto pessimo

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Faz o seguinte meu amigo. Da próxima vez não perca seu tempo em ler meus relatos muito menos em publicar esse comentário deselegante

  • Responder Paulo ID:8kqv3mjg40

    Pq temos um filho de 7 anos pra não prejudica o crescimento dele sabe mais eu não consigo mais ter relação com minha mulher sempre que ele vai na nossa casa ele fode ela primeiro depois ele me come minha esposa resolveu se separa depois que ela conheceu o filho da nossa vizinha um jovem garoto de 18 anos que sempre tomava banho no quintal pelado pra minha esposa ver ele transou com ela tentei usar isso tbm pra ele me comer mais não rolou

  • Responder Paulo ID:8kqv3mjg40

    Continuação fiquei muito tesão por ele aí convidei ele pra uma festa lá em casa como ele morava longe pedir pra ele dormir lá e muita bebida acabei fazendo merda ele bebo eu fui chupar pau dele minha esposa viu tudo e foi maior barulho gritou vc e viado e e disse não mais contei tudo que relatei anteriormente e pedir pra ela foder com ele na minha frente ela tbm ficou doidinha desde quando viu ele e aí ele não quis me comer mais fodeu ela na minha frente eu tinha esse segredo e usei contra ele até ele me deixar pelo menos chupar a quela rola dele linda raspada grossa com cabeça vermelha depôs de várias chupada ele resolveu penetrar nu meu cu tirou minha virgindade novamente hoje vivo com ele e com minha esposa

  • Responder Paulo ID:8kqv3mjg40

    Eu me descobrir agora depois de 40 anos tudo começou quando tinha 13 anos minha mãe me deixava com filho da vizinha agente estudava junto e sempre ficávamos juntos certo dia minha mãe saiu com a mãe dele e ficamos na casa dele só que minha mãe achou que eu estava em casa no meio da noite levantei e vi minha mãe chupando a buceta da vizinha aí passou contei pra ele mais ele não acreditou aí certo dia ele foi e viu ficou chateado com a mãe dele e foi dormir lá em casa uns dois dia nesse dia agente foi tomar banho junto e quando eu vi a pica dele eu sou negão sabe tenho pau enorme tbm mais o dele era maior que o meu e bem grosso eu fiquei sabe sei lá assim confuso e meu cu começou a sei lá. Piscar sentir uma coisa assim tipo querendo aquilo dentro de mim mais nunca tinha sentido algo assim antes aí a noite fomos dormir eu disse chega pra lá com esse picão pra vc não me comer viu kkkk ele vc e viado e como vc sabe que tenho picão e disse pq eu vi e seu fosse viado e daí ele disse eu ia comer teu cu agora menina eu fiquei louco sabe e disse sério se eu der vc vai ficar calado só ente nois dois ele disse vce viado mesmo e rpz eu disse que não mais queria tentar ele disse bora aí eu chupei aquele picão preto quanto mais eu chupava mais duro ficava e pedir pra ele chupar meu cu ele não quis ficou com nojo e disse bora fica logo de 4 pra eu comer seu cu só que na hora eu não aguentei doía muito sabe e não conseguir aí tentemos mais 2 vezes até a pica dele entrar toda no meu cu só que aí minha mãe flagrou ele me comendo e aí agente discutiu e eu disse vc tbm fode com a mãe dele pq eu não posso com ele ela disse vcs são crianças e daí eu nunca mais tive relação com outro homem passei a gostar de mulher mais sempre quando via pau de algum homem ficava balançado tipo sempre disfarçava e ficava olhando aí depôs de 40 anos 13 de casado resolvi convidar um amigo meu do trabalho novato branco alto muito bonito e malhado ele me despertou meu lado gay novamente

  • Responder Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

    PQP que delícia que você é hein