# #

Me deliciei com o zelador do sitio

1087 palavras | 12 |4.67
Por

Fui passar o final de semana no sitio e cai na rola do Pedrão.

Meu nome é Dani, sou moreno, uma bunda bonita e cobiçada.
Minha história começa na minha infância, todos os finais de semana passavamos no sitio no interior de morungava, lá tinha muitos meninos e nós frequentava-mos as cachoeiras onde outros meninos me faziam de menininha, eu adorava ser comido pelos meninos, que as vezes faziam fila para encher o meu cú de porra, tinha alguns finais de semana que eu chegava a dar para 4 ou 5 meninos de cada vez.
Sempre fui bem forte, sempre acima do peso e minha bunda se destacava com uma cintura fina, minha mãe gostava de me vestir com umas bermudas de laicra, o que fazia com que minha bunda ficasse em evidência.
Tinhamos um zelador no sitio que se chamava Pedrão, ele fazia questão de arrumar o cavalo para eu montar e me ajudava a subir no cavalo, ocasião que ele aproveitava para alisar a minha bunda, sempre dava um tapinha na minha bunda depois que eu montava.
Quando eu voltava ele me ajudava descer do cavalo e fazia eu escorregar contra o corpo dele para que pudesse sentir o seu caralho duro esfregar na minha bunda.
Com o tempo passando fui crescendo e os meninos também, muitos foram embora e tava dificil encontrar algum para dar uma foda.
Fui ficando carente, cresci, não precisava mais da ajuda do Pedrão, e até aquela esfregadinha na bunda não rolava mais.
Com o tempo passei a ir sózinho para o sitio para passar o verão.
Pedrão sempre muito gentil, cuidava de tudo com zelo, e eu comecei a cobiçar o Pedrão, estava com muita vontade de dar o meu cuzinho e não achava ninguém.
Certa vez coloquei uma calcinha e fui para piscina tomar banho, Pedrão observava de longe, não se aproximava, ficava cortando grama e vez enquando esfregava a mão no caralho.
A noite pedi uma pizza e convidei o Pedrão para tomar umas cervejas, eu não tinha coragem de pedir para ele me comer, então procurei exitar ele para ver o que ia rolar.
Coloquei um shortinho curto que deixava as polpas da bunda a mostra, enquanto lhe cervia pizza e cerveja, provocava propiciava para ele ver a minha bunda.
Logo vi que o volume na bermuda do pedrão estava crescendo, fomos conversando sobre diversos assuntos.
Pedrão começou a relembrar a minha infância, dos banhos na cachoeira e de uma vez que ele viu um menino me cumendo e ele botou o menino pra correr pensando que ele estava me abusando.
Claro que naquele dia fiquei sem leitinho.
Pedrão perguntou se aquilo acontecera outras vezes, então inventei uma história disse prá ele que o menino me obrigava, dizendo que se eu não desse pra ele, contaria para meu pai.
Então ele disse, mas esse menino já foi embora, e agora como fica?
Não fica né pedrão agora não tem pra quem dar.
Tem que se masturbar com um vibrador;
Oque é vibrador?
Ele não conhecia pediu para que eu mostrasse pra ele como era.
Então fui buscar, trouxe um vibrador com formato de um pênis com 21cm, ele olhou e disse, é menor que o meu, fiquei mudo, não tive coragem de perguntar quanto maior.
Pedrão pediu para deitar na rede. Então fui e guardei meu brinquedinho.
Ficamos ali bebendo, as horas foram passando e la pelas tantas Pedrão disse que iria dormir, então me aproximei dele para ajudar a levantar da rede.
Ao me levantar puxei o shortinho deixando ele atolado na raba, então me aproximei e dei o braço ele agarrou e fez força, fazendo com que eu caisse sentado no colo dele, literalmente em cima do caralho mega duro.
Levantei e o ajudei levantar, ficou um pouco desequilibrado, se apoiando em mim, claro aproveitando a situação para roçar o cacete na minha bunda.
Perguntei se ele queria que eu lhe levasse até o quarto. Ele acenou a cabeça dizendo que sim, se apoiou nas minhas costas e o levei até o quarto.
Generosamente o ajudei a tirar a roupa para dormir, Pedrão estava sem cueca e logo que tirei a bermuda aquele caralho imenso saltou duro como uma rocha.
Pedrão não conversou, me empurrou em direção a sua cama, cai de bruços, e num movimento brusco Pedrão me arrancou o shortinho e a calcinha, não consegui reagir, claro que não queria reagir era tudo que eu queria um homem tesudo com vontade de fuder.
Pedrão tinha no seu quarto um tubo de gel lubrificante, passou bastante gel no caralho me lambuzou o cúzinho e empurrou pra dentro, não sei quanto media. Sei que realmente era maior que meu brinquedinho, Pedrão era um gentil comedor de rabo, me socou tudo que pode, dizendo: Quanto ele cobiçava meu rabinho, que sabia que na infância os meninos me fudiam e ele ficava na vontade, apenas socava uma, tinha medo de me machucar.
Que desejava a muito fuder o meu cú, que no dia que eu estava de calcinha na piscina tinha socado uma me olhando.
Cheio de desejo Pedrão pedia para que eu mexesse prá ele, então acomodou toda aquela jeba no cú eu dizia mete meu negão, tua putinha quer leite, ficamos uns vinte minutos fudendo, pedrão me agarrava com força e metia fundo no meu rabo, delicia de caralho. Pedrão fazia um vai vem delicioso, enquanto eu rebolava frénéticamente em baixo daquele caralho, era impossivel não gozar naquela vara, Pedrão metia como um louco, seu desejo estava sendo realizado, finalmente conseguiria gozar no meu cú.
Quando ia começar a gozar Pedrão tirou o cacete um pouco e deu a primeira gozada na entradinha do meu cú, depois empurrou tudo de um vez só, senti o leite quente explodindo no cuzinho e aquele cacete duro latejando no minha raba e despejando o restante do leitinho.
Pedrão em extase me levou ao paraiso, penetrou tudo que podia, adormeci embaixo daquele, macho, ficamos de conchinha com o pau socadinho no cuzinho.
Depois disso não fiquei um final de semana sem ir no sitio, pois Pedrão agora era meu cumedor oficial.
Seguem fotos aos leitores.

20231003-14093020231004-105709

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Obrigado querido, [email protected], agradece.

  • Responder Eu ID:mn1pzhlqynn

    Isso é um rabo lindo

  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Que rabo gostoso e lindo 😋🤩😋🤩 e quero ele

    • Dany ID:1e384c9lk79i

      Obrigado!

  • Responder Rogerio Trancoso ID:1d5f0eecubfl

    Gostaria de ter essa sorte e ter meu sonho realizado.

  • Responder Gaúchinho ID:1d7quwqkmgs0

    Gostaria de comer este rabinho, deve ser bem gostozinha. Bem putinha.

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Quem sabe Gaúchinho!
      O mundo da voltas.
      E vc esta no sul?

  • Responder Daniel ID:1e384c9lk79i

    O delicia, quando Pedrão deixa de ser o cumedor oficial libera prá nós!
    Delicia!

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Com certeza Daniel!

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja, muita inveja.

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Não fique no desejo Nelson, o Pedrão não é egoista! Sabe dividir a raba!

  • Responder Daniela ID:1e384c9lk79i

    Eita Pedrão se deliciou!