# # #

Aos 10 anos me envolvi com um traficante de 19 anos

958 palavras | 5 |4.52
Por

Ainda novinha meu primeiro namorado foi um traficante e ele me ensinou tudo sobre sexo e putaria

Eu cresci aqui no Rj perto de uma favela bem conhecida por muitas pessoas, e como muitos sabem os traficastes aqui ditam muitas coisas! Mas a minha história se inicia quando eu tinha dez anos e morava em um barraco com a minha mãe e dois irmãos gêmeos mais novos de 5 anos! A minha mãe trabalhava o dia todo e meus irmãos ficavam em uma creche com recreação integral de uma associação aqui perto, por isso eu ficava sozinha em casa boa parte do tempo. A minha rodinha de amigas eram mais velhas que eu, tendo entre 12 a 13/14 anos e éramos em 5 meninas.
Um belo dia eu avisei a minha mãe que depois da escola iria sair com as meninas e dormiria na casa de uma delas, a minha mãe nunca viu problema nisso pq era final de semana e ela estaria em casa com os meus irmãos! É assim ocorreu, depois da escola numa sexta feira fomos para a casa dessa amiga e lá iniciou uma festinha nos fundos do quintal da casa dela.
Essa amiga tinha 2 irmãos mais velhos de 19 e 21 anos e eles tinham mais dois amigos na mesma faixa etária. Quando ficou de tarde quase escurecendo eles foram na parte de trás do quintal onde estávamos e ficaram lá fazendo palhaçada com a gente e foi bem divertido! Conforme foi anoitecendo um deles de 19 anos conversou bastante comigo e confesso que foi uma delícia, mas todo mundo na festa estava se pegando e eu e ele ainda não haha. Depois de um tempinho a gente se beijou e foi meu primeiro beijo e ele foi legal comigo, mas daí as coisas ficaram mais quentes e quando ele me levou pro quartinho que tinha, todos ali estavam se comendo nervoso kkk e aparentemente eu era a única virgem da roda, só descobri aquele dia já que eu ainda estava na fase de perder o bv.
Já estava bem tarde e por isso ficamos nos fundos com a galera e fomos nós ajeitar para dormir, o pessoal me deixou sozinha com ele no quartinho da parte de trás e foram para a casa principal da frente. Eu confesso que tava com coração acelerado de dormir com ele lá, mas não sabia que tinha intenção de sexo! E foi onde tudo começou! Após ajeitar tudo pra dormir continuamos nos beijar e ele perguntou se eu era virgem e se eu já tinha menstruado. Eu respondi que era virgem e ainda não tinha menstruado!
Ele perguntou se estava de boa ele fazer comigo já que eu já era bem avançada pra minha idade, e na hora eu concordei que sim! Mas não tinha noção de nada, pq era a primeira vez de tudo no mesmo dia!
Ele iniciou me chupando bem breve e já fez eu mamar ele e pedindo para eu beber a porra dele, então foi o que tentei fazer mas como tudo novo não sei se me sai bem! Assim que eu fiz boquete nele, ele iniciou a tentativa de penetração, isso demorou mt!!’ Tipo iniciamos umas 01:15 e foi até umas 02:20 por aí! Demorou demais, porém ele enfiou na minha bucetinha pequena e lisinha.
Na hora que entrou a cabeça ele gemia mt e eu reclamei demais de dor, mas ele falava que eu era purinha dele, e que eu tinha que aguentar! Me lembro que ele iniciou o vai e vem e metia sem do! E eu gemendo me contorcendo com ele em cima de mim, ele mudou a posição me fazendo sentar em cima dele. Ali eu vi que estava sangrando pq sujou a barriga dele, mas continuamos no ato! Ele mandava eu sentar e forçar pra e entrar mais! Então entrou ainda mais e ele metia pra mim pq eu não tinha força ou jeito pra fazer o movimento!
Ele metia bem rapidinho e aquilo me fazia ficar sem força, por isso eu gemia mt! E na hora dele gozar ele socou forte e me apertava até gozar dentro de mim!
Quando acabou foi um alívio, mas ele disse que iria melhorar com o tempo! De manhã o pessoal todo já sabia que eu tinha feito e me parabenizaram kkk
Depois disso eu passei a dar pra esse garoto quase todo sábado, e foi assim por muito tempo! Ele era um dos traficantes e depois de uns 6 meses, ainda com 10 anos , rolou no casarão da comunidade uma festa bem seletiva com traficantes de renome. Eu fui pq éramos namorados e lá eu dei para dois dos amigos dele, e foi quando eu perdi o cabaço do meu cuzinho, e quando eu bebi bastante!
Eles me veneravam por ser novinha e ter aprendido a fuder bem! Mas sei hoje que isso foi uma maneira deles se aproveitarem de mim!
Não me arrependo só teria feito escolhas melhores, mas hoje com 19 eu sei que era mt nova pra isso e continuo tendo contato com todos, porém me mudei de casa e não namoro mais ele! Terminamos quando eu tinha 14 anos. O bom que eu já fiz de tudo! Já fiz dupla penetração, aos 12 anos trepei com três no carro e já dei até para Uber. Há quem acha que sou puta mas… paciência eu gozo desde novinha e não faço mal pra ninguém. Cresci em cima de uma pica é isso nunca me fez mal, só teria feito diferente pq tinha traficantes mais gostosos que poderiam ter tirado meu cabaço novinha haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Nossa, que relato.! Uma carioca de personalidade sem se vitimizar e com consciência.
    Também sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Noparquinhoemaisgostoso ID:40vohk9q8rj

    Nossa qual é a primeira letra do seu nome conheço uma história
    Assim é esse trafi concerteza ainda sonha ti leva pra cama

  • Responder Daniella ID:1com2r896qf5

    isso mesmno amiga, bem rodada, eu com 14 já também feito de tudo ou quase tufo, quen torrou meu cabaço aos 10 anos, também, foi um vizinho meu de 21 anos, sangrei bué, chorei, mas não me arrependi, principalmente porque depois faturei bué…. Dei o cuzinho pela 1.ª vez a um policial e doeu, também samgrei, mas agora gosato e aos 13 fiz dupla com o policial e o irmão dele.

    • Samuel ID:7xbyxg049c

      Eu gosto de minininha de colo.🤤

    • @Leonardogostoso30 ID:1v7f4n42

      Oi Daniela Bom dia Tudo bem meu anjo me manda um oi lá no e-mail no telegram para gente conversar um pouco se conhecer bater um papo pode ser email [email protected] ou telegram @Leonardogostoso30