# # # #

Iniciei a minha Sobrinha e a minha Filha no Sexo por ideia do Meu Marido e Gostei Muito

2090 palavras | 12 |4.27
Por

Hoje trago a vocês o conto que me foi enviado pela Júlia onde ela fala sobre a primeira transa dela e do marido com a sua filha e a sua sobrinha.

(Obs:Os contos narrados aqui não são de minha autoria são de pessoas que tiveram a experiência relatada no conto mas mao tem coragem de postar a sua experiência e então essas pessoas me enviam os seus contos e eu conto as historias delas aqui no site alterando apenas os nomes dos envolvidos para não expor ninguém.
Sempre no inicio dos contos irei apresentar o meu nome como SexyBoy já que não pretendo revelar o meu verdadeiro nome.
E se você leitor tiver uma experiencia sexual que não tenha coragem de postar aqui no site você pode me mandar ela no e-mail:[email protected] que eu irei postar aqui no site, só peco que antes de me mandar a sua historia/conto altere os nomes dos envolvidos para evitar exposição ou problemas para eles. Não me enviem contos que contenham Scat pois acho nojento e não irei postar.)

Olá SexyBoy o meu nome Júlia e eu tenho 36 anos e sou casada com o Carlos que tem 38, Carlos é o meu segundo marido, fiquei viúva do primeiro, tenho uma filha linda de 8 anos que se chama Alissa e uma sobrinha linda de 9 anos que se chama Milena.
Eu sou loira e os meus olhos são azuis, tenho seios grandes e deliciosos e uma buceta muito gostosa, Carlos é branco e tem o cabelo castanho claro, ele é magro mas não tão magrelo e tem um pau delicioso, Alissa minha filha é uma menina linda, ela é loirinha e tem os olhos azuis também e tem um corpinho lindo, ainda não tem peitinhos e a bucetinha dela é lisinha sem nenhum pelinho, Milena a minha sobrinha é uma menina muito linda também, branquinha, cabelo castanho claro, olhos verdes e um corpinho muito delicioso também.

Era uma sexta feira a noite e eu e o Carlos estávamos transando loucamente como nós sempre fazíamos, quando no meio da transa o Carlos para e diz que tem alguém nos observando lá na porta, era Alissa.
Pergunto porque ela estava nos espiando e ela assustada saí dali e volta para o quarto dela.
Carlos extremamente excitado fala que eu não deveria ter assustado a menina e que ele estava gostando de transar com ela nos assistindo.
Fico pasma e pergunto se ele curte meninas, e ele sem medo ou vergonha responde que sim.
Carlos conta sobre uma vez que foi passar um fim de semana na chácara de um amigo e descobriu que esse amigo transava com a própria filha de 9 anos e que esse amigo o convidou para se juntar a ele e a menina na cama e ele acabou se juntando a eles e aquela foi a primeira vez que ele transou com uma menina.
Carlos então me fala que sempre teve vontade de transar com a Alissa mas nunca me pediu pois tinha medo da minha reação.
Respondo que eu não sei se eu conseguiria deixar a Alissa se juntar a nós na cama pois ela é minha filha e é muito nova e também que eu nunca me imaginei transando com uma criança.
Carlos diz que se eu transar com uma criança eu não vou me arrepender pois é um prazer totalmente diferente e muito delicioso, ele insiste para eu experimentar.
Fico pensativa por um momento, e então digo que tenho uma ideia, falo para ele que vou convidar a minha sobrinha Milena que é 1 ano mais velha que a Alissa para passar uns dias aqui em casa e então nós podemos transar com ela.
Carlos concorda e fica ainda mais excitado.
Como nós estávamos em julho ela poderia ficar muitos dias aqui em casa pois estava de férias da escola.
Naquela noite eu e o Carlos tivemos uma transa deliciosa.
No dia seguinte botei o plano em prática, primeiro mandei a minha filha ir dormi na casa de uma amiguinha dela, e depois fui até a casa da minha irmã Flavia e pedi para ela deixar a Milena passar uns dias lá em casa, a minha irmã que de sábado adorava sair com as amigas a noite para beber deixou a Milena ir dormir em casa na hora.Car
Milena arrumou as suas coisas e fomos para a minha casa.
Chegando lá Carlos já estava de sunga em uma das espreguiçadeiras da área da piscina, perguntei da Alissa e ele disse que ela foi dormir na casa da Carla a amiguinha dela e que voltaria no dia seguinte.
Falei para a Milena que se ela quisesse eu a levaria de volta para a casa dela, mas ela disse que queria ficar.
Subimos para o quarto e vestimos os nosso bikinis, Milena colocou um bikini azul claro que deixava ela muito gostosinha.
Voltamos para a piscina e ficamos os 3 lá brincando por um tempo.
Depois de um tempo, falamos para a Milena que iriamos fazer uma coisa lá dentro de casa e que já voltávamos.
Ele respondeu que tudo bem.
Entramos para dentro de casa e fomos direto para o chuveiro, tirei a sunga do Carlos e comecei a fazer um delicioso boquete para ele, depois tirei o meu bikini e ele começou a meter em mim debaixo do chuveiro.
Nós deixamos a porta do banheiro e o box abertos pois nós sabíamos que com a nossa demora em voltar lá para a piscina a Milena com certeza viria atrás de nós.
Depois de um tempo Milena aparecesse na porta do banheiro e envergonhada nos pede desculpas, e diz que não sabia que eu e o tio Carlos estávamos namorando.
Falo que está tudo bem e convido ela para vir tomar banho com a gente.
Milena ainda um pouco envergonhada diz que não pode porque se a mãe dela descobrir vai bater nela.
Falo que aquilo vai ficar em segredo entre a gente e a mãe dela nunca vai saber.
Ela concordo e ainda um pouquinho envergonhada entra nos box com a gente.
Carlos e eu começamos a toca-la e eu começo a falar o quanto ela é linda.
Nós então tiramos a parte de cima do bikini dela e começamos a passar a mão nos peitinhos dela que ainda são retinhos, eu começo a chupar um dos peitinhos dela e o Carlos começa a chupar o outro.
Milena apenas curte o momento.
Vamos chupando toda a barriguinha dela até que chegamos na parte de baixo do bikini dela, sem nem pensar duas vezes tiramos a parte de baixo do bikini dela deixando ela completamente nua.
A bucetinha dela era linda, lisinha sem nenhum pelinho pois ela tinha só 9 anos.
Carlos diz primeiro as damas e me deixar chupar a bucetinha da Milena primeiro, chupo delicioso a bucetinha da Milena.
Paro e o Carlos começa a chupar a bucetinha dela.
Desligo o chuveiro e chamo eles para irmos para o quarto.
No quarto Milena se deita na cama e eu e o Carlos voltamos a chupa-la.
Depois Carlos se deita na cama e eu ensino a Milena a chupar o pau dele, a menina aprende rápido e faz um delicioso boquete em Carlos.
Carlos coloca o pau na entrada da bucetinha da Milena e vai empurrando, ela reclama que tá doendo e eu falo para ela que ela tem que aguentar pois no começo vai doer um pouquinho porque ela é virgem mas depois vai ficar gostoso.
Milena diz que tudo bem.
Carlos força mais o pau na bucetinha de Milena que geme alto.
Eles dão um gemido mais forte, Carlos finalmente tinha estourado o cabacinho da Milena.
Ele tira o pau da bucetinha dela que sai todo melado de gozo dele e sanguinho do cabacinho dela.
Milena reclama que a bucetinha dela tá ardendo um pouquinho, falo que é normal e que eu vou dar um banho dela e depois vou passar uma pomadinha na bucetinha dela e depois de uns dias vai melhorar.
O resto daquele sábado foi ótimo, não transamos mais com ela mas nos divertimos.
No dia seguinte a tarde a Alissa voltou da casa da amiguinha, e a Milena sugeriu de nós brincarmos daquilo que brincamos no quarto ontem de novo mas dessa vez com a Alissa junto, fiquei excitada e acabei topando.
Carlos ficou todo feliz.
Subimos os quatro para o quarto, falei para a Alissa que aquilo seria um segredo e que ela não poderia contar para ninguém, e ela concordou.
Alissa se sentou na poltrona enquanto assistia o Carlos e eu despir a Milena, apenas chupamos ela pois ela ainda estava com a bucetinha dolorida.
Depois de um tempo já estávamos os três pelados e Milena e eu fazíamos um delicioso boquete no Carlos, enquanto Alissa apenas nos assistia.
Saí da cama peguei na mãozinha da Alissa e a levei para a cama com a gente.
Nós começamos a toca-la, e então tiramos a camiseta dela, ela também tinha os peitinhos retinho, dei um selinho nela e comecei a ensina-la a beijar de língua.
Chupei os peitinhos dela e depois fui para a barriguinha dela, enquanto isso Carlos e Milena se deliciavam chupando os peitinhos da Alissa.
Tirei a sainha jeans dela a deixando só de calcinha.
Comecei a beijar as perninhas dela e depois tirei a calcinha dela.
Alissa tinha uma bucetinha linda, era meio vermelhinha e não tinha nenhum pelinho.
Chupei um pouquinho e depois parei e Milena começou a chupar a bucetinha da prima.
Carlos se deitou na cama e Alissa chupou o pau dele pela primeira vez, ele gemia alto de tanto tesão.
Carlos colocou o pau na entrada da bucetinha de Alissa e ela começou a reclamar de dor e Milena falou para ela que era normal e que ontem tinha doido nela também mas depois ficou gostoso.
Alissa diz que vai aguentar.
Carlos começa a fazer os movimentos de vai e vem e a forçar mais até que finalmente estoura o cabacinho da Alissa.
Levo ela para o banho e passo pomadinha na bucetinha dela.
Depois daqueles dias Milena sempre dormia aqui em casa nos finais de semana e nós transávamos muito.
Até que em um final de semana Milena chego cheia de hematomas.
Perguntei o que aconteceu e ela não queria falar.
Falei que ela não precisava ter medo e podia me falar qualquer coisa que eu iria ajuda-la.
Ela então falou que foi a mãe dela e o novo namorado da mãe dela que bateram nela porque ela não queria que a mãe dela saísse com ele para passar mais tempo com ela.
Fiquei muito brava com a situação e fui junto com ela até a casa dela falar com a mãe dela.
Nós acabamos brigando e eu falei para Flavia que eu iria denunciar ela e o namorado dela para a policia por terem agredido a menina.
Flavia diz que bateu na menina porque a menina foi respondona e não deixa ela ter paz e que ela não aguenta mais a menina e que só não deu a menina porque não achou ninguém que quis a menina.
Falo que ela é uma idiota por querer dar a própria filha.
Flavia diz que se eu gosto tanto da menina eu posso leva-la para ir morar comigo.
Ela diz ainda que me da a menina de papel passado desde que eu não denuncie ela.
Concordo e falo para ela nunca mais aparecer nas nossas vidas.
Eu e Milena vamos embora, e numa pracinha ali perto da casa dela Milena me pede para prometer que eu nunca vou abandonar ela.
Falo que eu jamais faria isso, e que eu amo muito ela, ela me abraça chorando e diz que sou a melhor mãe do mundo e que me ama muito.
Sim ela começou a me chamar de mãe ao invés de tia.
Milena veio morar com a gente, nós mudamos de casa para bem longe da mãe dela e hoje vivemos muito felizes, e ainda transamos bastante.
É isso espero que você tenha se excitado muito com a nossa deliciosa história SexyBoy.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 62 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor em bh ID:81rdf5o0v4

    Delícia

  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    suruba em familia, dlc

    • Pinto ID:1eev2rai5lb2

      Estou completamente excitado, me masturbando.

  • Responder Comedor em bh ID:81rdf5o0v4

    Delicia demais

  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Interessante e sensual ao mesmo tempo. Imagino que muitas não querem os filhos hoje pois filho pode atrapalhar suas vidas, mas a vida cobra! isso no futuro irá voltar a tona e machucar mais

  • Responder Profeta ID:1dak0jcv9b

    Vocês esquecem uma coisa (se isso for real) criança cresce, memórias ficam… Faz uma coisa hoje daqui a 10 anos elas podem cobrar e denunciar… Aí eu quero ver…

  • Responder Um Ped Crítico ID:on90jpjk0j

    SexyBoy, não sei onde arranja esses loucos com essas histórias, mas queria conhece-los também kk. Ótimo conto, acho que si faltou mais detalhes tensos que aumentam o tesão e mais falar ardentes. Mas em geral o conto é bem feito e bem escrito. Ansioso por mais desse gênero de ninfetinhas -10. Parabéns.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Muito bem contado.. Obrigadinha.

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    Caramba e que história em que história que delícia sei que eles não querem se expor mais vou deixar meu telegram adoraria conversar um pouco com eles e vou pega seu e-mail quero que você escreva uma história minha porque eu não sou bom na escrita, meu telegram: @Magrinho7890

    • SexyBoy ID:8kqyku0m9i

      É só você me mandar no email e trocar os nomes dos envolvidos que eu posto aqui.

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥adorei!!!!!

  • Responder AmigoPervertido ID:funszdpv0

    nossa adorei esse relato pfrv traz mas assim