# # # #

Lucca e seu Pai – Renato levando dupla penetração

2184 palavras | 2 |4.78
Por

Renato(16) acabou levando DP minha e Lucas. Beto viaja e deixa João(15) e Gabriel(8) em casa. João bota Davi(9) pra mamar. Gabriel dormiu comigo.

Como Renato(16) tava se gabando demais com os garotos, resolvemos ver se ele era mesmo cara.

Lucas se sentou na borda da banheira onde tem uma base mais larga e pegou nos braços do Renato. Ele foi de frente e ficou parado entre as pernas de Lucas. Lucas bateu nas coxas dizendo pra ele: senta aqui no cavalinho!

Renato fez careta torcendo a cara fechando apenas um olho, subiu na borda e se sentou tipo cavalinho no colo do Lucas. Ficou roçando pau com pau. Os garotos começaram a rir dizendo: agora Renato vai gemer. Renato vai gemer!!!

Renato olhou pra eles e disse: deixe vocês comigo!

Geral rindo dele. Lucas levou a mainha bunda dele e abriu as bandas, explorou um pouco o cuzinho dele com o dedo e puxou ele pra mais perto. Passando o pau pra traz da bunda dele. Lucas segurava o pau e ficava metendo no rego do Renato dizendo: se prepara pra tomar vara!

Renato apoiou os braços no peito do Lucas e levantou a bunda pra sentar no pau. Como tava seco, o pau chegava envergar e não entrava. Sai molhado e fui lá pegar o gel. Voltei rápido, passei bastante gel no cu dele e no pau do Lucas. Renato se levantou de novo e sentou firme. Agora a cabeça entrou mais fácil. Lucas apertava a bunda dele amassando ela, puxava contra o pau dele e arreganhada a bunda quando puxava o pau. Não demorou muito pra ele estar com o pau todo cravado em Renato.

Renato soltava uns gemidos mas se segurava pra não se mostrar mais fraco do que os meninos.

Ele tava quicando no pau do Lucas e gemendo. Eu atrás metendo lubrificante no meu pau. Aceno pra Lucas, ele abraça Renato e puxa ele pro seu peito, deixando a bunda praticamente de quatro pra mim.

Dou umas pinceladas no cuzinho dele, encosto o pau no anelzinho com o pau de Lucas entrando e saindo e solto meu peso por cima dele.

Ele diz que não e tenta se mover, eu digo pra ele relaxar que era só uma brincadeirinha. Ele disse que não queria DP, mas eu fiquei insistindo e ao mesmo tempo tentando meter nele. Ele tava com o cu travado mastigando o pau do Lucas e o meu pau escorregava e não entrava.

Insisti pra ele relaxar que seria rapidinho, ele disse que não. Então desisti. Fui lá no quarto e peguei o vibrador sem que ele visse e voltei pra banheira.

Passei bastante lubrificante no vibrador e fiquei sentado. Quando ele tava na curtição com Lucas, o vibrador por ser bem mais firme entrou facil, posicionei e empurrei pra dentro dele, numa das bombadas do Lucas o vibrador entrou junto. Renato deu um gemido alto e levou a mão pra traz, não tinha ninguém então ele levou a mão na bunda e sentiu o vibrador atolado no rabo. Dei umas movimentadas junto com Lucas tirando gemidos do Renato. Ele ficou pedindo pra tirar que tava ruim, eu disse pra aguentar um pouco e deixei. Ele ficou e acabou acostumando, gemia mas não recuava.

Mais uma vez me lubrifique e levantei pra tentar penetrar nele, comecei movimentando o vibrador e numa bobeada dele, puxei e encostei meu pau. Quando Lucas empurrou o pau, o meu acabou entrando no vácuo. Lucas deu mais um gemido, mas agora eu tava dentro. Apoiei meu peso nas costas dele e comecei a movimentar rápido com Lucas.

Ficamos na posição uns 5 minutos até que Lucas anuncia que tava pra gozar, eu também já estava quase lá. Forcei pra acelerar e acabamos gozando junto no Renatinho. Era porra pra caralho. O cu dele ficou um rombo quando nossos paus saíram. Os meninos caíram na risada que agora ele que tava arrombado. Ele riu e se sentou na banheira levando a mão na bunda.

Arthur(8) tava um pouco inquieto e me pediu pra passar a pomadinha nele que tava sentindo o cuzinho inchado e ainda tava queimando. Saímos da banheira e levei ele pro meu quarto. Coloquei ele se frango assado e analisei a situação. Realmente tava bem vermelho e inchado a borda do cuzinho dele. Passei um pouco de anestésico e bastante pomada anti fissura. E ele colocou a cuequinha e a bermuda de volta e saiu pra sala, agora caminhando normal.

Lucas, tava se ajeitando pra ir pra casa também. Dudu(10) já tava de roupa. Lucca(10) saiu pro quarto tomar banho e Davi(9) me pediu pra dar banho nele. Arthur foi pra sala jogar me despedir de Lucas e Dudu e fui dar banho em Davi.

Renato também foi se trocar e depois foi pra sala com Arthur.

No banho Davi tava se frescurando que não queria ir embora. Que hoje tinha sido muito gostoso. Pra eu pedir pra mãe dele deixar ele dormir em casa. Eu disse pra ele ficar tranquilo que eu falaria com ela.

Terminei o banho dele e fomos pra sala. Lucca e Arthur estavam jogando e Renato apenas assistindo. Davi sentou do lado de Arthur dando palpite no jogo e eu sentei ao lado do Renato e perguntei se tava tudo bem, ele riu e disse que tava assado e fez uma careta de dor.

Eu disse: tá vendo, pensando que é só macetar a molecada? De vez enquanto também toma uma macetada kkkk. Ele riu e confirmou.

Tava perto da hora do almoço, pedi comida no app pros meninos não irem embora sem almoçar. Assim que almoçaram, Arthur e Renato foram pra casa.

Apos almoço quis tirar uma soneca, os meninos ficaram jogando e eu deitei no sofá com eles.

Peguei o telefone, tinham várias mensagens no celular. Inclusive do Beto dizendo que precisava de um favor. Ele e a esposa precisavam ficar novamente 2 dias fora e precisavam deixar João(15) e Gabriel(8) comigo. Respondi que não tinha visto a mensagem antes mas podia trazer os meninos sim. Ele respondeu que estava arrumando as coisas pra sair e deixaria eles ali quando fosse sair..

Acordei com o barulho do interfone e Lucca correu atender. Voltou dizendo que João e Gabriel estavam subindo. Me levantei e fui em direção a porta pra recebê-los.

Gabriel entrou pulando no meu pescoço e trancando as pernas na minha cintura. Cumprimentei João e entrei com Gabriel no colo. Quando Davi viu, deu pra perceber a carinha de ciúmes dele. Veio e cumprimentou João e depois Gabriel. Apresentei Davi a eles que já saíram correndo pra sala.

Fui pra sala com os meninos e acabei pegando no sono. Depois de mais ou menos 1 hora despertei. Lucca e Gabriel estavam jogando, não vi Davi nem João. Perguntei por eles, Lucca só disse que eles tinham saído da sala fazia tempo.

Vou pra cozinha, não vi eles, fui na varanda, nada. Fui em direção ao meu quarto, mas quando tava passando na porta do quarto de visitas, escutei uma conversa sussurrada: chupa mais, vai chupa. Isssoooo ahhhh, que delícia… Ahhhh… Ahhhh vou gozar….

Empurrei a porta, e entrei. Tava João sentado na beira da cama e Davi deitado de bruços chupando o pau do João enquanto João estava com a mão dentro da bermuda dele apalpando a bundinha do Davi. Eu apenas chacoalho a cabeça e sai rindo.

Em seguida Davi vem correndo atrás de mim pulando nas minhas costas. Eu ignorei, ele pegou no meu pau por cima da bermuda eu saí em direção a sala de jogo rindo.

Gabriel disse: tioooo hoje eu vou dormir contigo né?

Davi me olhou na hora com cara de reprovação e já interferiu: eu que vou dormir contigo hoje não é tio?

Eu disse: calma gente, a cama e grande cabe os dois..

Eu sentado na sala de jogos, Davi pulou pra cima de mim. Gabriel largou o controle e pulou pra cima de mim também. João pegou o controle correndo pra jogar com Lucca.

Eu me aproveitava dar umas roçadas no Davi, no Gabriel. Apalpava as bundinha e dava beijinhos nos pescoços deles. Gabriel tinha cócegas, então me aproveitava dele. Botei a mão dentro da camiseta dele e ficava mexendo na barriguinha dele, passava a mão no pauzinho dele e depois fazia cócegas nas coxas dele.

Davi chamando atenção, fui pra cima dele e fiz os mesmos atos pra satisfazê-lo.

Toca o interfone, parei a brincadeira com eles e fui atender. Era Luana. Ela tinha vindo pegar Davi pois ele nem tinha feito as tarefas ainda. Ele insistiu pra ela deixá-lo ali, mas eu interferi dizendo pra ele ir fazer as tarefas, e depois voltasse pra ali. E que da próxima vez ele trouxesse os materiais pra fazer as tarefas e aproveitar mais tempo.

Ele me abraçou chorando dizendo que queria ficar comigo, eu disse pra ele quando terminasse as tarefas me chamar que eu pediria pra mãe dele trazer ele. Ele então sorriu e foi pra direção da Luana.

Ela tava com aspecto de cansada, perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim mas estava enjoada e cansada. Convidei pra entrar um pouco ela disse que não dava porque se não ele não faria as tarefas, mas quando ele terminasse ela viria ali com ele novamente. Então nos despedimos e ela se foi com Davi.

Gabriel ficou todo feliz e disse: obaaa vou dormir sozinho com o tio.

Eu ri e disse: você é uma figura Biel.

Deitei na sala, Gabriel deitou ao meu lado e ficou de conchinha. João e Lucca vidrados no jogo eu acabei pegando no sono. E Gabriel acabou cochilando comigo.

Acordei já tava escurecendo. Disse pros meninos irem pro banho e que colocassem os pijamas. Lucca pausou o jogo e foi pro quarto dele, João pro quarto de visitas e Gabriel correu pro meu quarto.

Daqui a pouco Gabriel começa me chamar. Chego no banheiro ele tava peladinho de pau duro e me chamando pra entrar com ele no banho. Eu disse: deixa pra mais tarde Biel, a gente brinca quando formos dormir, ele fez cara de decepção mas disse tudo bem.

Peguei o pijama e coloquei sobre a cama pra ele vestir e fui pra sala, coloquei uma série pra ver com eles.

Daqui a pouco ele vem todo cheiroso, cabelo molhado e bermudinha de pijama sem camiseta e sem cueca. A bermudinha marcava a bundinha volumosa dele.

Fiquei aninhado com ele no sofá, dava umas sarradas, cheirava o pescoço e dava beijinhos ele ficava cada vez mais dengoso. A bundinha sempre colada em mim. Colocava a mão por dentro da bermuda e apalpava a bundinha, sentia o calor dela e ia me excitando.

Daqui a pouco Lucca vem todo cheiroso pra sala e pula em cima de mim. Gabriel fica observando mas com Lucca ele nao disputava. Apalpo a bunda de Lucca que cá entre nós, tava cada vez mais bonita e desenvolvida. Enchi ele de beijos, avancei no pescoço dele que se encolhia de cócegas e depois peguei no pintinho dele fazendo cócegas. Ele se contorcia rindo.

João veio e sentou na ponta do sofá e ficou só rindo e comentando. Fiquei de barriga pra cima no meio de Lucca e Gabriel. Os dois colocavam as pernas pra cima de mim e ficavam agarrados.

Luana tocou a campainha e veio ficar um tempinho com a gente. Davi tava todo tristonho porque a mãe disse que ele ia dormir em casa hoje. Eu disse: não tem problema, amanhã vou te levar pro colégio e te pegar, você vai passar o dia comigo. Ele disse: mas eu queria dormir contigo tio. Eu disse: amanhã a gente vê com sua mãe, mas hoje obedeça ela. Ele disse triste: ok tio e saiu de cabeça baixa pra sala.

Fiquei um pouco com Luana na cozinha, tomamos uma cerveja e ela já parou porque de manhã ia trabalhar. Colocamos o papo em dia, nem tocamos na conversa do incesto. Depois da janta ela foi pra casa com Davi, que saiu embora com os olhos cheio de lágrima.

Em seguida, fui pra cama com Gabriel e Lucca João pro quarto deles.

Gabriel foi se agarrando em mim e acabamos ficando de conchinha. Sabia o que ele queria, tirei meu pijama e o dele e ficamos pelados. Passei um pouco de lubrificante nele e no meu pau. De ladinho o pau entrou fácil. Ele dava uma gemidos de safadeza e empurrava a bundinha pra traz. Eu não demorei gozar e acabei dormindo todo melado mesmo ainda de conchinha com ele todo manhoso. Estava exausto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ioopuhh ID:v6lc74pcc2f

    Ei faz Golden shower

  • Responder Romero ID:b9lg0tfwlj2

    Para de escrever man. Ninguém comenta nos teus contos de tão ruim que são. Segue a dica.