# # #

Incríveis Poderes em Péssimas Mãos

2982 palavras | 5 |4.15
Por

Kay, um cara simples, recebe o poder de mudar tudo oque quiser. Mas ele perde a cabeça e se torna o ser mais odiado do universo.

Olá, essa fic possui um conteúdo extremamente sensível. Possue preteen, estupro, bissexual, gay, masoquismo e ficção científica. Caso você seja sensível à isso, por favor, leia outra coisa.

( Me inspirei no filme Absolutely Anything )

Kay estava indo novamente para o seu trabalho no escritório Mont Laddy no centro da cidade e se encontrou com um colega de trabalho chamado Alex, ele tem tem 24 anos, branco, olhos castanhos, cabelo escuro cacheado, pele lisa, um queixo lindo e 1,87 de altura.

Kay – Oi Alex, está indo para o trabalho tbm?

Alex – Estou, tenho contas para pagar né

Kay – Tbm, mas n tá fácil trabalhar ultimamente. Desde que vc ganhou aquela promoção, todo o seu serviço vem para mim agr

Alex – Sim, mas, pelo menos, vc está recebendo por dois agora

Kay – Sim, kkk

Alex – Melhor continuarmos andando para n nos atrasarmos

• | Em um outro planeta | •

Haviam centenas de aliens em um lugar q parecia um coliseu futurista, no meio desse coliseu há uma plataforma flutuante redonda de um material q parece ferro. Em cima há um alien alto, extremamente magro, todo escuro, sua cabeça parece com a de um manequim de loja e com uma capa azul com detalhes amarelos na borda. O alien tem um triângulo transparente como cristal que flutua sobre sua mão. O alien ent diz:

Alien – Chegou o momento que esperávamos há 300 anos, irmão. Finalmente, o First escolherá o seu portador para a criação de um novo mundo, uma nova era, uma nova existência!!

Todos os outros aliens presentes fizeram dona semelhantes há aplausos de alegria. Então, o First começou a brilhar em uma cor azul e ent saiu um feixe de luz branca de seu topo. Dps de 30 segundos, o First ficou com uma aparência negra e parou de emitir o feixe de luz. Todos presentes estavam esperando q a luz caísse em cima de um deles para finalmente fazerem oque quiserem com o poder que seria dado há eles, mas nada aconteceu.

• | De volta ao planeta Terra | •

Kay já estava há mais de 2 horas digitando em seu computador sem para.

Alex – OPA, como vc tá? Dá uma pausa.

Kay – PORRA, N ME ASSUTA ASSIM. Não posso dar uma pausa, tenho q entregar isso em 2 dias.

Alex – Tu digita muito rápido, tu termina isso em umas 9 horas.

Kay – Por isso que eu prefiro terminar isso logo, por que depois eu pego outro problema para resolver e não acumulo nada.

Alex – Blz. Os caras vão no bar depois do expediente, vai querer ir?

Kay – Você sabe que n bebo e o motivo de eu não beber.

Alex – Eu sei, mas nada vai dar errado dessa vez.

Kay – Da última vez eu subi em um caminhão estacionado e quase fui preso por pensarem que era um furto, tem certeza que nada vai dar errado?

Alex – Tenho sim, cara.

Kay – Não vou e ponto final.

Alex – Tá, se mata de trabalhar então.

Alex se afastou da mesa de Kay e voltou à sua sala particular. Kay estava digitando freneticamente quando, de repente, as luzes piacam e a luz cai. Kay se inclina para trás na cadeira, coloca as mãos na cabeça e grita.

Kay – NÃO, NÃO PODE SER!!!! FALTAVA TÃO POUCO.

Os geradores de emergência não ligaram, fazendo o prédio ficar em total escuridão. Sem luz não dava para trabalhar, ent todos foram embora para casa. Quando Kay chega em casa, percebe q nada eletrônico estava funcionando. Ele senta em seu sofá e pega o celular para mexer e percebe que nem o celular estava ligando. Ele, então, pega um livro na sua estante e começa a ler na varanda de sua casa, usando a luz do Sol para ler e aproveitar que não havia nenhum som de carro passando nas ruas. Depois de 4 horas sem energia, ele começa a estranhar completamente. Então, ele vai no porão, pega uma escada, vai até o poste de sua rua para mexer nos cabos e ver se acontece alguma coisa. Quando ele escosta em um cabo, ele vê uma luz extremamente brilhante o acertando, o fazendo sair voando para trás e cair no chão. Ele acordou em um hospital da cidade, a luz já havia voltado . Ele estava com a cabeça enfaixada, tubos no nariz, roupa típica de hospital e com um medidor cardíaco em seu peito. Ele apertou um botão vermelho para chamar uma enfermeira. Quando a enfermeira chegou, chamou 2 médicos para examinarem ele. Os médicos disseram que ele estava desmaiado há 2 dias e que ele havia levado um choque q o fez cair do poste. Kay ficou surpresa pois era uma queda de mais de 7 metros e, msm assim, ele sobreviveu e saiu com poucos machucados. Ele foi liberado 1 dia dps de acordar, mas só pensava em uma coisa: A conta do hospital. Ele ficou feliz por sobreviver ao acidente, mas não não tinha dinheiro naquele momento. Kay foi para casa e e viu q sua TV, geladeira e máquina de lavar haviam queimado. Ficou mais triste ainda por não ter dinheiro para concertar elas, mas se lembrou que ele tinha um freezer antigo pequeno no seu porão. Ele pegou uma extensão, pegou para o porão ligou no freezer e colocou todas as suas coisas da geladeira lá para não estragarem. Quando ele estava limpando a casa, sentiu uma dor em sua mão direita, uma dor insuportável. Ele começou a se debater de dor no chão e ent ele disse:

Kay – Pare de doer, eu não aguento mais.

Sua mão parou de doer na hora q as palavras foram ditas. Ele estranho e correi para seu quarto pegar a caixa de remédios q tem encima de seu guarda roupas para pegar remédios para aa dor mistériosa. Quando ele estava procurando o remédio, ele balançou sua mão quando a levou para seu rosto para se coçar e disse:

Kay – Queria saber onde está tudo para mim n ter q passar por isso mais.

E então, ele se lembrou que, na verdade, o remédio estava na cozinha e ele foi lá buscar o remédio para tomar ele. No dia seguinte, ele acordou e foi jogar o lixo pra fora e viu um cachorro defecando em seu quintal. Ele levantou a mão direita e a abaixou dizendo:

Kay – Vai cagar na casa do vizinho, nós dois não gostamos dele.

E o cachorro parou de defecar no quintal de Kay e foi para o quintal do Sr. Karl, um velho gordo que reclama de tudo. Depois disso, Kay percebe que, na verdade, depois da descarga elétrica que ele levou há 4 dias atrás, ele consegue ter tudo oque ele QR apenar falando e balançando a mão. Ele, querendo testar se é verdade, coloca o saco de lixo no chão e fala:

Kay – Apareça dentro da minha lixeira

O lixo desaparece de sua frente e aparece na lixeira na calçada. Kay quase caí, mas ele mexe a mão e diz:

Kay – Que eu esteja calmo.

Ele ficou calmo instantaneamente. Ele voltou para dentro de casa e fez o msm movimento dizendo:

Kay – Que todos os que viram oque eu fiz há 2 minutos atrás, exceto eu, esqueça isso.

Kay estava com medo de que mais alguém tenha visto isso. Dps ele se senta em seu sofá e experimenta testar mais vezes o seu novo poder

Kay – Que o chão de minha sala seja de mármore.

O chão da sua sala de uns 25m² se tornaram mármore, valendo mais de 5.000 dólares. Depois ele diz:

Kay – Que meu sofá seja de couro.

O seu sofá velho se transformou em um sofá de couro, assim como pedido. Kay ficou mais feliz com isso e então disse:

Kay – Que minha teve seja uma Smart TV novinha.

Sua televisão que está a quebrada se transformou em uma Smart perfeita. Depois que ele confirmou seus poderes, ele reformou sua casa inteira, de ponta à ponta, pediu por uma cozinha moderna, um banheiro moderno e tudo moderno. Depois de tudo isso, ele se começou a pensar que ele era um tipo de Deus e que finalmente poderia fazer o que quisesse. Ele foi até seu banheiro novo, se olhou no espelho, tirou a roupa e disse:

Kay – Que eu tenha um corpo de famboy sexy.

Seu corpo ficou com uma aparência mais femboy, fofa e sexy. Ele também ficou um pouco mais baixo do que era, ele média 1,82 de altura, agora ele mede 1,63 de altura para ser fofo. Ele também pediu por cabelo liso curto, pele mais clara, roupas sexys, fofas, femininas, góticas e normais. Seu guarda roupa ficou extremamente cheio de roupas novas. Ele foi dormir e acordou bem tarde, começou a se arrumar com pressa e se lembrou que tinha 1 semana de atestado médico por ele ainda estar em estado delicado da recuperação. Ele se deitou na cama e pensou no que poderia fazer, quando se lembrou de um crush antigo ele: Alex. Sempre achou Alex super bonito e sexy, mas nunca falou isso para ele por gostar da amizade que eles tinham. Quando deu meio dia ele pensou em comer em um restaurante caro de sua cidade já que não seria reconhecido por ninguém or causa da sua nova aparência. Kay vestiu uma mini-saia preta, uma meia-calça branca, um All Star e uma jaqueta preta. Ele pediu por 5.000 dólares em sua conta bancária e poof, realidade. Ele pediu por uma BMW X6 M branca que ele queria há muito tempo. Ele entrou no carro novo e dirigiu até o restaurante. Lá ele se sentou em uma mesa perto das janelas que ião do chão ao teto. Chegou um garçom e perguntou:

Garçom – O que você deseja?

Kay – Também não sei

Garçom – Temos uma variedade de pratos, gostaria de ver o cardápio?

Kay – Claro

Kay pegou o cardápio e disse:

Kay – Quero uma porção de cada

Garçom – Perdão, o que o senhor disse?

Kay – quero uma porção de cada, e quero 3 batatas fritas, por favor.

Garçom – Claro, senhor. Estará pronto em 10 minutos.

O garçom saiu de lá direto para a cozinha. Enquanto Kay esperava a comida, ele observava cada homem naquele lugar e pensava como seria cada um deles sem roupa. Kay ,então, fez o de sempre, balançou a mão dizendo:

Kay – Que todos os homens presentes nesse restaurante como freguês esteja excitado, sem roupa e para dos na posição que estão agora, exceto eu.

E assim foi feito, todos os homens presentes estavam sem roupa, com seus paus duros e parados como estátuas. Kay também pediu para que as câmeras do estabelecimento parassem de funcionar. Alguns paus eram grandes, outros eram pequenos, alguns grossos e outros finos. Kay gostou do que estava vendo, mas percebeu algumas mulheres assustadas com tudo aquilo e disse:

Kay – Todas as mulheres nesse lugar estão dormindo profundamente sentadas no canto da parede. Os garçons estão presos na cozinha juntos com os cozinheiros.

Kay estava amando tudo aquilo, ele estava tão excitado que começou a se masturbar ali msm, e gozou encima da mesa. Depois pediu para que todos os homens paralisados estivessem usando uma venda em seus olhos. Ele começou a lamber o pau do mair cara presente, o pau tinha 17 cm de comprimento. Kay está a amando aquele gosto salgado na boca e disse para o cara

Kay – Se você estiver gostando, eu posso te dar tudo oque você quiser, mas terá que ser meu pet.

Kay pediu para q o homem pudesse falar e ele disse:

Homem – Eu aceito. Nao para, continue.

Kay – Com todo prazer.

Kay começou um boquete intenso e fez garganta profunda para que o grandão gozasse em sua garganta. O grandão gozou muito e disse:

Homem – Muito melhor doque minha namorada

Kay – Obrigado, mas não acabamos.

Kay pediu desejou que o homem ficasse de pau duro de novo e subiu no seu colo e começou a levantar a saia. Ele estava sem cueca o tempo todo. Ele colocou o pau do homem na entrada de seu cuzinho e sentou de um só vez. Kay olhou para cima de dor pois nunca avia feito uma penetração na sua vida. Aquilo foi tão bom e doloroso, que não sabia se gemia de dor ou prazer. Kay quicava sem para no pau do homem. Kay, então, deu uma sentada muito forte q fez o homem gozar em sua barriga, a deixando inchada de leite recém ordenhado.

Kay – Isso é muito melhor doque eu pensava, agora você é meu mascote particular.

Homem – Qual será o meu nome?

Kay – Super.

Homem – Por que esse nome?

Kay – Porque foi uma super gozada.

Kay saiu do colo doSuper e pediu para q o Super não estivesse mais paralisado. O Super tirou a venda e viu Kay bem na sua frente com aquela roupa sexy e perguntou:

Super – Você é homem ou mulher?

Kay – Sou homem, mas gostou mais de rola que uma mulher.

Super – Percebi isso.

Super ainda estava de pau duro porque Kay não desfez o pedido. Super pegou Kay, o colocou de costas para ele, o inclinou sobre a mesa e disse:

Super – Agora é minha vez.

Kay – ESPE-

Super penetrou o cuzinho de Kay com muito força e fez esperma que estava saindo do cuzinho de Kay voltar. Super estava dando várias estocada muito fortes até que ele colocou todo de uma vez e gozou mais. A barriga de Kay parecia uma barriga de grávida. Kay estava chorando de dor, mas sorrindo de prazer.

Kay – O que você deseja?

Super – Quero que meu pau tenha o dobro do tamanho e tenha a grossura de uma lata de Coca Cola.

Kay então fez seu truque e aconteceu. O pau do Super tinha 34cm agora e uma grossura de uma latinha de refrigerante.

Super – também quero ter 2,10 de altura.

E foi feito, o pau de Super cresceu dentro de Kay que começou a se debater de dor e a sair sangue de seu cuzinho, mas ele estava amando tudo isso. Super tirou seu pau de uma só vez e pediu para estar vestido de novo com uma roupa q coubesse nele e que não estivesse mais de pau duro. Super ficou de pau mole de novo, com uma camisa preta com listras brancas e uma calça de moletom. Kay ainda estava deitado na mesa com o cu vazando esperma e sangue. Super pegou Kay, o levantou e começou a chupar o cu de Kay para todo o esperma sair mais rápido. Kay sentia muito prazer com isso, sentir alguém chupando seu cuzinho recém arrombado brutalmente. Enquanto Super sugava o cuzinho de Kay, Kay gozou 3 vezes. Depois que o cuzinho de Kay estava limpo, Super colocou o Kay sentado em seus ombros e perguntou:

Super – Vamos para sua casa ou para a minha casa?

Kay – Vamos para minha casa, tenho uma coisa planejada em minha mente.

Kay balançou a mão e disse:

Kay – Todos nesse lugar, exceto eu e Super, não se lembram doque aconteceu nós últimos 20 minutos.

Super – O que vai acontecer com ele?

Kay – A polícia vai chegar aqui e vai achar que tinha alguma coisa paralisante na comida, agora vamos logo.

Super e Kay saíram do restaurante e foram ate o estacionamento onde o carro de Kay estava. Super se sentou no banco no motorista e colocou Kay em seu colo. Kay ficou sentado bem em cima do pau de Super, que fez o pau de super ficar duro de novo. Super ligou o carro, q fez o carro dar uma tremida q fez Kay balançar em cima do pau de Super. Super dirigia por cima de buracos na estrada, de propósito para Kay tremer em cima do pau dele. Super estava com o pau duro por baixo do moletom. Depois de 12 minutos, eles chegarem em casa e Super havia gozado 2 vezes na calça, deixando ela encharcada. Durante o caminho, Kay e Super conversaram muito, Kay descobriu que o nome verdadeiro de Super é Benn. Benn havia ido no restaurante com sua namorada porque ele queria dar a notícia de que ele iria trabalhar na Europa por 1 ano, mas essa notícia era falsa e que ele só iria para outro estado do país para ficar longe daquela mulher que ele não amava. Super estava carregando Kay pois o mesmo n conseguia andar direito. Super entrou na casa carregando Kay com sigo e o levou até seu quarto e o colocou em uma cadeira na mesa do quarto. Kay ligou o notebook e disse:

Kay – Agora que sou um deus, quero fazer tudo o que eu posso fazer.

Super – E o que você quer fazer?

Continua….

Obrigado a todos que leram até aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre Alex ID:v8runjlgucp

    porra se eu tivesse esses poderes pqp eu ia dominar e abusar de geral

  • Responder Quem e vc ID:1rer24zm

    Kskskks pior que a história e interessante, espero que continua nesse nível e nn coloca aquelas coisas sádicos de apepacao

  • Responder Amo ser dominado ID:1eeq5kbcj2jt

    Conta mais, por favor

  • Responder Juniorchupatudo ID:2qifbqdwltv

    Não acredito fiquei feliz pela continuação e é a mas história 😭

    • Anony ID:2ql0fowm3

      Fiquei feliz. Atoa