# #

O Negro corno 13

2512 palavras | 0 |4.00
Por

Aquilo que estava acontecendo com a Laura era um fetiche ou um momento de fraqueza dela ou ela está vivendo um momento ?

Ele continuava me contando tudo.
Ela depois que limpou tudo se lavou toda aquilo estava mexendo com a cabeça dela porque ela não entendia o porquê daquele fogo todo dela de fazer aquilo o porque que aquilo estava mexendo tanto assim com ela.
O porque aquilo estava tanto tesão nela qual era o motivo daquilo?
Aquilo estava deixando ela confusa porque aquilo não tinha nada ave com ela.
Aquele tesão em uns homens que nem banho tomava era homens vendido todos sujos era homens de rua que não tinha nada pra oferecer pra ela.
Qual era o real motivo daquilo tudo como aqueles homens podia mexer tanto na cabeça dela daquele jeito ?
Do jeito que tudo começou o porque ela não dava um basta naquilo?
Porque ela estava aceitando tudo aquilo de boa?
O mais estranho era que quando ela saía de perto deles parecia que as coisas piorava ainda mais.
Ela não conseguia tirar aqueles homens da cabeça.
Então ela estava procurando um motivo para que ela podesse me explicar melhor porque ela não sabia como iria me dizer isso porque nem ela tinha uma explicação pra mim dar.
Aquela noite ela vez amor comigo até não aguenta mais até ela ficar sem reação aí ela conseguiu dormir bem tranquila.
Mais quando ela acordava aquele fogo todo voltava era uma fome de trepar ela gozava atoa com qualquer um que aparecesse na frente dela mas o pensamento dela estava naqueles moradores de rua.
Ela estava lutando contra ela mesmo pra ficar longe deles porque no fundo ela sabia que aquilo não era bom pra ela além dos riscos que ela corria.
Era risco de uma doença seria de alguém fazer um mal muito grande pra ela até de matar ela então os riscos era enorme pra ela.
Aquela manhã ela se segurava o máximo pra não repetir oque tinha feito no dia anterior.
Mais as coisas estava difícil pra ela segurar a força dentro dela pra volta la era muito grande aquilo era uma força bem maior do que ela podia suportar.
Mais pra melhorar ela menstruo aquela segunda noite,
Ela achou que com ela menstruada iria ajudar ela se segurar.
Então no dia seguinte ela arrumou o meu café e tudo quando ela foi comigo até a porta pra despedir de mim ela viu o tal mendigo do outro lado da rua ela deu uma olhada nele e ficou conversando comigo assim que eu despedir dela ela entrou pra dentro e fechou a porta foi só ela chegar na cozinha o mendigo chegou na porta da cozinha ele chegou e já foi entrando pra dentro ela falou pra ele que tinha conversado com ele sobre ele ir la mais ele falou pra ela que tinha ficado com saudade dela que queria só ver ela.
Nisso ele foi no rumo dela e abraço ela e deu um beijo nela ela tentava se fazer de difícil pra ele mais era só ele encosta nela que ela se entregava pra ele sem resistência nenhuma.
Então eles se beijaram nisso ela já estava com a bucetinha pegando fogo ardendo de tanto tesão.
Mais menstruada como iria fazer ?
Então ela falou pra ele que estava menstruada que não podia fazer nada que era pra deixar para outro dia e que ela iria la assim que ela acabasse a menstruação dela.
Ele abraçando ela foi falando com ela que estava tudo bem que ele já estava satisfeito só de ver ela.
Então eles acabaram indo para o quarto era só abraços e beijos naquele tempo as mulheres quase não usava modes era só pano na bucetinha.
Então ele tirou o pau dele pra fora e deitou com ela na cama e começou a esfregar o pau dele na barriga dela depois começou esfregar pôr cima da calcinha dela.
Enquanto isso ela começou foi a gozar só com ele esfregando o pau dele nela.
Ele virou ela de bruso e deitou em cima dela e começou esfregar o pau dele na bundinha dela colocou o pau dele no meio das pernas dela e ficava bombando como se estivesse comendo ela.
Ela aceitava tudo dele,
Ela não tinha boca pra dizer um não pra ele oque ele fazia ela só obedecia.
Ele abaixou um pouco a calcinha dela e colocou o pau dele entre a calcinha e a bundinha dela nisso ele foi bombando e esfregando o pau dele nela ela foi sentindo aquele pau que acabou chegando até a bucetinha dela e ficava esfregando passando como se fosse entrar nela aquilo foi deixando ela doida de tesão ela foi levantando a bundinha nisso a cabeça do pau dele como a querer entrar na bucetinha dela e ela foi mexendo em baixo dele até que a cabeça do pau dele entrou na bucetinha dela.
Ela falou que aquele tipo de ação dele com ela deixava ela cada vez mais sem noção das coisas que fazia com ele aquela cabeça do pau dele dentro dela estava acabando com ela porque aquilo só fazia ela gozar muito era muito gostoso sentir aquela coisa diferente que ela não era acostumada a fazer era só a cabeça do pau dele que entrava talvez entrava até a metade do pau dele mas a aquela coisa dentro dela era muito gostoso.
Ele acabou gozando e ficou com o pau dele dentro dela ali.
Ela mesmo ali parada sem mexer sem nenhum movimento ela ainda conseguia gozar no pau dele.
Nisso a bucetinha dela conseguiu expulsar a cabeça do pau dele pra fora mais ele não saía de cima dela ficou ali beijando ela falando com ela até que o pau dele endureceu de novo então ele colocou de novo na bucetinha dela deu umas bombadas na bucetinha dela sem dizer nada ele tirou o pau da bucetinha dela e colocou no cuzinho dela aquele dia ela acabou sentindo um desconforto na entrada do pau dele no cuzinho dela porque ela estava com o cuzinho muito seco não tinha escorrido nada para lubrifica o cuzinho dela aquele momento.
Então acabou doendo um pouco ela deve que pedir pra ele ir com calma mais devagar porque estava doendo.
Ela não sabe se foi porque ela não estava com o cuzinho melado mas ela não estava se sentindo bem com aquilo no cuzinho dela aquele dia então aquilo não estava tanto prazer nenhum pra ela e além do mais ele demorou muito pra gozar aquele dia foi uma coisa que ela não tinha sentido ainda com ele aquela manhã ela acabou não gostando de dar o cuzinho dela pra ele.
Ele mesmo demorando e machucado ela ele gozou então ela resolveu dizer pra ele que chegava.
Ela mandou ele ir embora falando pra ele que quando ela melhorasse ela iria la.
Assim ele fez foi embora ela ficou ali mas ela não se sentiu bem depois daquilo ela passou a sentir dores na barriga começou a colocar um sangue preto pra fora era um sangue talhado e vendia muito.
As dores na barriga só aumentava com o tempo com isso o tesão dela sumiu.
Ela começou a ficar com medo porque nunca tinha acontecido isso com ela então ela começou a ficar preocupada com aquilo.
Ela resolveu esperar pra ver onde isso iria terminar.
Ela ficou com tanto medo que ela achou que tinha engravidado mais como a menstruação dela continuava descendo ela só ficou observando aquilo,
Naquele tempo não tinha previsão como hoje não ninguém usava preservativo camisinha nem ouvia falar nisso era tudo no pelo mesmo então era muito fácil de mulheres engravidar doenças sexualmente era coisa que era muito difícil de se ouvir falar que alguém estava com doença sexualmente transmissíveis.
Mais doenças naquela época era Cancun cavalo de crista gonorreia chato era doenças comum fácil de se cuidar não era doenças como as de hoje não AIDS isso nem existia como muitas outras doenças que levava as pessoas a morte ou matava a gente assim era tudo fácil de cura.
Então ela ficou dois dias com aquele sangramento forte e com uma dores que não era muito forte mas incomodava.
Ela ficou os seis dias menstruada.
Então acabou ela já não estava com aquele tesão horrível que ela estava sentindo mais estava voltando ao normal dela.
Então ela me procurou a noite eu mais ela fizemos aquele amor que nós éramos acostumado a fazer bem gostoso.
Ela chegou em mim e me falou antes que eu fosse para o trabalho que aquela noite era queria que eu fizesse uma coisa com ela especial que ela estava com vontade de fazer uma coisa diferente comigo.
Eu figuei todo empolgado com isso então fui trabalhar pensando no que nós iríamos fazer aquela noite.
Aí eu pergunto pra vocês como você vai desconfiar de uma mulher dessa fazendo isso com você.
Porque no geral as mulheres quando começa a fazer coisas errada elas para de dar para o marido depois começa arrumar confusão em casa mas ela fazia só contrário ela queria era da mais pra mim ela gozava horrores comigo ela sempre estava limpinha pra mim bem cuidada então não tinha motivo pra ficar preocupado com ela.
Bom a noite ela me falou que queria que eu fizesse o possível para comer ela do jeito que eu estivesse vontade que não era pra mim se preocupar com ela,
Se eu quisesse poderia colocar todo o meu pau nela que ela iria aguentar nem que seja na marra.
Eu perguntei pra ela oque estava acontecendo pra ela querer fazer aquilo agora,
Ela me respondeu que ela queria realizar o meu sonho de comer ela do jeito que eu me sentisse bem e ficasse a vontade com ela.
Porque eu era o marido dela e não era certo eu mudar toda a minha vida pra agradar ela e ela não fazer nada pôr mim.
Eu falei que se era isso que ela estava querendo eu iria tentar mais não queria que ela se machucasse com isso ela falou que era pra fazer do meu jeito e não do jeito dela.
Bom eu mais ela começamos com carinho ela foi e se ajeitou e falou pra mim subir nela.
Eu subir em cima dela nisso eu fui com jeito coloquei a cabeça do meu pau na bucetinha dela e começou empurrar foi entrando até chegar onde ela estava acostumada aguentar eu tei uma parada olhei pra ela e ela de olhos fechados suspirando forte mas isso era normal quando chegava aquele tamanho dentro dela então eu fui com carinho ela mostrava está mais afoita que procurava um jeito para que eu fosse mais pluto com ela.
Eu vendo aquela reação dela resolvi ir um pouco mais forte com ela nisso eu já fui tanto um jeito pra mim apoiar porque eu iria empurrar tudo nela aquela noite eu sempre quando fazia isso ela passava de três a uma semana passado mal sentindo dores fortíssima regramava muito e ainda achava que eu não tinha o direito de fazer aquilo com ela porque ela não era um animal.
Ela tocou nesse assunto mas eu estou contando pra vocês porque eu lembro desse dia oque ela tinha me pedido pra mim fazer com ela.
Eu lembro muito bem oque mudou depois desse dia com nós.
Então eu não perdoei e fui empurrando ela de prazer passou a ficar sufocada a sentir dores mas não mandava eu parar ou esperar ela travava toda em baixo de mim quando eu ia para ela não deixava isso era porque eu não colocava de uma vez mesmo com a autorização dela eu sabia oque poderia acontecer se eu fosse de qualquer jeito.
Eu sabia das limitações dela eu tinha noção do tamanho do meu pau da grossura o quanto eu poderia machucar alguém com aquilo então eu não iria fazer de qualquer jeito não iria querer machucar ela só pra fazer a vontade dela de realizar as minhas vontades.
Eu fui até que ela perguntou pra mim se já tinha entrado tudo eu falei que sim ela então pode gozar porque eu acho que não consigo gozar desse jeito não.
Ela vai gozar logo.
Eu comecei o vai e vem em cima dela e ela só gemia sempre procurando um jeito para que ela sentisse Menas dores.
Mais gente realmente eu tinha um pau pluto pra qualquer mulher eu sabia que tinha muitas mulheres que adorava dar pra mim mas não aguentava ele inteiro era no máximo um pouco depois do meio era poucas mulheres que falava e deixava eu colocar ele inteirinho dentro delas e pôr cima ainda mandava eu castigar elas.
Eu estou falando de no máximo umas quatro mulheres na cidade o resto era só a metade ou um pouco mais da metade mais não ele inteiro.
Então eu procurei um jeito pra gozar rapidinho pra acabar logo com aquilo pra não fazer ela sofrer porque ela machucava muito com o meu pau.
Então eu gozei até quando eu gozava com ele todo dentro dela eu ficava mais satisfeito a minha gozanda me descarregava mais deixando eu muito mais feliz.
Quando eu fui tirar o meu pau depois da gozada ela falou que não era pra mim tirar porque ela queria mais porque ela iria tentar gozar agora.
Eu continuei até gozar de novo mas ela não gozou porque eu sabia quando ela gozava eu sentia ela gozando no meu pau.
Ela me falou olhando pra mim que agora em diante eu era pra come ela com o meu pau inteiro não era pra mim colocar só a metade era pra colocar tudo até ela acostumar com ela que isso era a vontade dela.
Bom esse pedaço da história eu me lembrava dele mas não sabia qual era o motivo daquilo.
Eu cheguei a pensar que era pôr causa da Lúcia pelo o jeito que a Lúcia ficou comigo e ela estava com medo que eu procurasse a Lúcia.
Eu já tinha um bom tempo que não sabia notícias da Lúcia mas achava que ela era que estava tanto motivação pra Laura

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos