#

Eu e amigas estamos esperando machos para esse fds. Será que algum vem? Veja fotos e vídeos aqui.

323 palavras | 2 |3.67
Por

Sextouuuuuu!! e mais uma vez locamos casa de praia, agora no litoral sul da Paraíba, na praia de coqueirinho! Será que algum amigo está por aqui neste final de semana? Aline de Maceió está comigo e amanhã vem Lane Bliss, Teka Recife e Sílvia Recife. Todas com perfis em nosso site www.selmaclub.com Bom, aqui nessas praias, adoro fazer essa trilha com novos amigos. Até agora nenhum dos amigos para quem ligamos confirmou vinda.
Nessa trilha, gosto de tirar a roupa com os amigos, ficar nua e me entregar. Mas antes de tudo, gosto de ser chupada, mas não de qualquer maneira. Já falei outras vezes e mostrei vídeos e fotos sobre essa posição que vocês veem no vídeo e fotos abaixo.Somente em ficar nessa posição, toda aberta, minha buceta já fica toda molhada e meu CU fica logo estufado, todo pra fora, piscando gostoso e pedindo rola.
E depois de uma trilha sob sol forte e muito calor, minha bunda fica bem quente, suada e com cheiro natural e forte exalando aí do meio dela, principalmente das bordas do ânus. E todos os machos que sentem esse cheiro ficam viciados e malucos pelo meu rabo. Nessa posição dá para ele me cheirar toda por baixo, passar a língua na minha buceta, ao mesmo tempo em que seu nariz está no meu CU e ele sente o cheirinho gostoso. Depois passa a língua no ânus e faço forcinha para ele se abrir mais ainda, pois assim a língua entra bem fundo e o macho sente o sabor lá de dentro.
Agora, sim, eu e o macho estamos preparados para uma FODA deliciosa, mas vai ficar para a outra parte…CONTINUA
OBS: Meu telegram está no meu site oficial
Selma Recife
Veja MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE meus e de amigas em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN4210

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fab 23 pô 6 ID:fi07p99d3

    Posso ir sou do bairro do arruda

  • Responder Fab 23 pô 6 ID:fi07p99d3

    Delicia posso ir