#

Vim do Arouche para dar a bunda no meio da rua a um catador de latas, aqui em pernambuco

617 palavras | 0 |4.71
Por

Dei o CU aqui na rua mesmo, rapidinho. Sei que é arriscado pra caralho, mas estamos longe de casa, então faço loucuras por não estar perto de pessoas conhecidas. Sou Marlene, tenho 24 anos e Júlio é meu maridinho, corninho conformado. Há 3 anos fazemos essas loucuras nas ruas e em locais públicos e já passamos muito sufoco por isso, mas a adrenalina nos move.
Estamos passando o final de semana aqui na praia de Serrambi, indicados pela amiga Selma Recife, pois vimos seus vídeos e fotos e queríamos fazer loucuras por aqui, nos lugares onde ela fez as suas. Mas tem de se amanhecendo o dia, como ela mesma diz, por causa dos moradores estarem ainda dormindo.
Eu e meu corno estávamos fazendo essa trilha às 5h da manhã, já tinha mais de 1 h de caminhada, quando encontramos esse macho que aparece nas fotos e vídeos abaixo comigo. Ele estava num terreno baldio, separando material para reciclagem. Puxamos papo e ele falou que é catador na praia e vive disso. Me deu tesão ver o volume por baixo de seu short preto, pois o pau ia no meio das coxas. Ele de camiseta, corpo suado, deixou minha buceta molhada.
Falamos que gostamos de fotos e mostramos nosso perfil no site de Selma www.selmaclub.com para ele ver nossas aventuras em ruas, estacionamentos, etc. ele mostrou interesse e falei: Quero dar meu cu a você, mas tem de ser no meio da rua. Ele queria no mato, mas insisti que meu tesão é somente em locais mais arriscados. ele pensou e topou. Vejam no vídeo como ele está assustado, olhando para todos os lugares. Primeiro baixa meu short e vê minha bunda branquinha, de Paulista mesmo. Mando ele cheirar dentro e ele faz, como cachorrinho. Abri minha bunda quente e suada, para ele lember meu cu e ele fez.
Coloco as mãos no joelhos e o corno filmando tudo. Falo pra ele: METE NO MEU CU AGORA! Adoro ser bem vagabunda assim. Ele pensou, mas não podia perder a chance. E se tivessem vendo ou filmando? Ele tira o pau para fora, muito grande mesmo e já vai metendo. A dor era enorme, mas não tínhamos tempo. Gemendo, fui aguentando a tora dele me arrombando e entrando no meio da bunda. Não é brincadeira mesmo isso na bunda, mas é bom demais a situação, na frente do corno e o risco. Mando ele meter e gozar logo, pois já estava dando medo mesmo. Ele começa a socar sempre tirando tudo e enfiando de vez. essa turma que come cu não tem pena. Meteu por menos de cinco minutos e começou a gozar e deixou meu ânus aberto e lotado de esperma. Eu estava sem calcinha, vesti o short do jeito que estava. Ele foi embora e seguimos o caminho para casa, com o short socado, tentando fechar o cu de tão socado, mas ia vazando e eu caminhava com uma mancha enorme no fundo do short, com pessoas notando mais adiante.
Como não moramos por aqui, foda-se. Amanhã, segunda-feira, estaremos de volta ao Arouche, nosso bairro querido.
OBS: Se a foto não aparecer, veja no twitter: @Karlsonf13

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #gay #mecânico #barraco #bondage

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos