#

A arte de se Valorizar Parte 1 & 2

2062 palavras | 0 |5.00
Por

Heterossexual, sedução, exibicionismo, oral, sexo selvagem, Gozada, Anal, baianao

Oi boa tarde ou boa noite dependendo da hora que lerem esse conto,sou nova no site me chamo Jennifer 32 anos professora mulata,cabelos cumpridos,pernas grossas com um 1,75 com mais ou menos 78 kg faço tipo cavala.
Essa experiência eu tive quando estava em uma viagem na Bahia,em um hotel junto com outras amigas.
Não faltavam festas Bebidas,baladas além de visitar as melhores praias da Bahia.
Na praia sempre ficava de calcinha e gostava de exibir as minhas curvas, simplesmente adorava a chamar a atenção de alguma presa fácil de rolar uma situação prazerosa. Estava tomando de sol minhas amigas tinham ido embora,tinha um homem moreno cheio de tatuagem ele estava do lado.
Decidi pedir ajuda a ele pra passar protetor solar em mim sem segundas intenções,ele passou nas minhas costas depois coloquei o short e agradeci ele.
Mais ele começou a jogar conversa fora se apresentou com o nome de Leandro, dizia ter 37 anos na época conversamos por um tempo.Sempre fazendo jeito de mulher séria curtia muito usar anel apesar de ser solteira isso atraía algumas cantadas.
– Meu nome é Leandro você está viajando ou mora aqui?
– Oi me chamo Jennifer,estou em viagem com algumas amigas elas não estão aqui agora. Por isso pedi pra você gentilmente me ajudar a passar protetor solar.
Após muitas conversas ele me chamou pra ir até a pousada dele,jogou verde dizendo que trabalhava no Hotel mais estava de férias.
Claro me valorizei logo depois ele perguntou se eu era casada.
– Jennifer né me desculpa se pareci ser atirado,apenas gosto de fazer amigos você é casada?
Eu pensei em falar que não mais pra estimular mais o clima de sedução,acabei mostrando o anel dizendo ser casadissíma.
– Sim Leandro,sou casada há muito tempo estou viajando por um tempo.
– Desculpa mais se eu tivesse a sorte de casar com você,com todo respeito jamais deixaria uma deusa como a senhora sozinha aqui sem um homem pra proteger.
Apenas sorri timidamente.
-Sei me cuidar sozinha.
Mais ele não recuou.
– Olha aqui está o meu número,gosto de fazer turismo apresentando os melhores lugares para a senhorita.
Eu peguei o número me levantei e sai rebolando.
Um dia depois ele estava por lá de novo passei por ele que estava sem camisa,estava de maiô que mostrava minhas pernas bronzeadas. Ele veio falar comigo perguntando como estava a minha viagem.
– Disse que estava maravilhosa sem dar muitos detalhes.
Estava com óculos escuros caminhei ate as pedras com ele me seguindo,senti ele me comendo com os olhos mais continuei sem olhar diretamente. Quando paramos perto da pedra dei um mergulho,leandro estava logo atrás de mim mergulhando se posicionava atrás.
Sentia sua respiração ofegante leandro não era um homem feio,mais tinha cara de ser um macho bem viril.O Baiano parou na praia enquanto me secava sentada.
Foi se aproximando dizendo.
– Jennifer,me desculpa posso perguntar do que você trabalha.
– Sou professora.
– Com todo respeito sua pernas bronzeadas são lindas,bem grossas o seu marido não fica com ciúmes não? É uma donzela com um corpo muito robustos.
– Muito robusto rsrsrsrs dando uma gargalhada continuei jogando duro, então mais eu não dou mole até hoje nunca trai meu marido.
Antes de terminar de falar ele tentou roubar um beijo de maneira ousada,dei uma leve esquivada passando as mãos pelos lábios falando de maneira cínica.
– Desculpa leandro mais sou uma mulher muito séria,nunca trai meu marido com todo respeito,Olha que já recusei muitos homens com beleza superior a sua.
Ele deu uma risada enquanto tentou me beijar de novo,me fiz de Difícil me esquivando colocando a mão no seu rosto.
– Desculpa mais não tenta mais isso.
– Ok me desculpa Jennifer você é muito gostosa com todo respeito,difícil não tentar algo com você suas pernas e esse bumbum,me deixaram louco apaixonado desde a primeira vez que a vi.
Eu apenas estava fazendo o jogo da mulher difícil me fiz de séria agradeci os elogios,dizendo não ser nada dispensando ele indo embora.
Porém para minha sorte Leandro não desistiu,eu precisava que ele me apresentasse,outro hotel para saber qual seria o mais aconchegante para mim e mais duas pessoas.
Liguei pra ele o safado não perdeu tempo me chamou até em frente a um hotel,quando encontrei ele o mesmo deu um leve beijo na bochecha quase roubando um selinho.
Estava com calça curta no dia ele me apresentou um quarto,aonde tinha uma linda banheira além de 3 quartos mais uma área livre para tomar bebida. Quando estava olhando para o lugar com mais detalhes,Leandro começou a beijar meu pescoço provocando.
– Será que a casada é irredutível?
Estava louca para beijar aquele homem quando ele me virou tentando tacar um beijão,afastei os braços dele falando.
– Leandro sou casada moço acha que sou tão fácil.
Ele simplesmente disse.
– Jennifer sou louco por você desde a primeira vez que a vi, principalmente por você ser dura na queda e Resisti até esse momento. O hotel é meu mais esse quarto não é alugado.
Ele simplesmente me pegava pela cintura com a mão na minha bunda,começou a beijar meu pescoço e ir subindo quando chegou perto da boca me esquivei correndo ate a cama.
Leandro me pegou pelo braço com força olhando dos pés a cabeça,tem certeza que não vai querer botar um chifre na cabeça do corno.
Dando uma risadinha falei.
– Hahaha não sou casada seu bobo,apenas estava fazendo um jogo de marketing.
Quando falava isso ele simplesmente me deu um tapa na bunda falando,Você é mesmo uma puta fez toda essa pose de casadinha fiel mais estava louco por rola.
Ele tentou me beijar de novo me esquivei mais uma vez dizendo,tira a roupa quero ver o tamanho do seu dote se não você não vai ver a cor da minha bucetinha.
O safado tirou roupa vi que o Pênis dele não era muito grande então dei uma debochada.
– Leandro fofo,você tem 18 cm já aguentei maiores?
Gosto de uma cavala marrenta pra mim “judiar” me jogou na cama tirando a minha roupa.
Leandro já estava com a língua me chupando bastante.
Continuação na segunda parte….

Continuando o conto anterior leandro me chupava de maneira feroz,enquanto ainda apertava fortemente às minhas coxas.chupava muito bem eu Gemi revirei os olhos, mesmo tentando resistir por um tempo segurei nos lençóis da cama Gozando.
– uiiiiii aiiiiii vai gosto me chupa aonde você aprendeu a fazer isso.
– Jennifer sua putinha,você é professora né mais sou eu quem vai te ensinar uma lição.
Já estava com as pernas abertas ele parecia ter um pênis menor de 20 cm, começou a bombar sem lubrificante nossa como esse macho bombava com força, suas Estocadas eram rápidos intensas, chegou um momento dele dizer vou fazer você chorar na piroca.
Ele Bombava bastante a cama balançava a pegada de um nordestino realmente era diferente,depois passei a cavalgar por cima dele ele sempre bombando forte confesso que sou resistente mais o Baiano sabia meter.
Metia Metia Metia bastante Eu começava a gemer bastante,com uma respiração dele que parecia mais ofegante.
Mesmo eu cavalgando gostoso o macho aguentava fiz ganguru perneta,sentei mais nada depois ele mudou pro frango assado Bombando forte a cada estocada acabava gemendo mais.
Depois de um tempo o prazer já tomava conta de mim,não esperava tomar uma canseira daquele baiano. Já estava com vontade de gozar. Logo depois paramos e cai de boca naquele cacete chupei chupando muito ele não resistiu dando uma jatada na minha garganta.
Depois ele simplesmente disse.
– Pronto pro Segundo round Putinha.
Fiquei de quatro ele passou a bombar forte segurando na minha bunda,Eram Socadas atrás de Socadas na minha bucetinha. O barulho das Estocadas aumentavam mais sentia uma vontade imensa de Gozar naquele cacete,Leandro continuava socando muito em mim meus gemidos continuavam intensos.
Depois de Socar aquela rola de forma rápida em mim ele simplesmente tirou,falando que iria colocar na minha bunda.
– Vai tesudo mete essa pauzinho em mim,me dá rola ela não faz nem cócegas.
Furioso ele segurou no meu quadril passando a meter de maneira intensa,nossa meu cu já tinha aguentado rolas maiores. Mas Leandro era muito fogoso Bombava muito os barulhos das Estocadas eram cada vez mais frequentes ele continuou Socando no meu cu,ele e nem eu Aguentamos mais gozamos juntos.
Mais quem disse que a piroca dele pediu arrego,continuou socando eu conseguia ver as janelas do Quarto do hotel que Leandro dizia ser dele. Continuou me Madeirando por um tempo no meu rabo,o fato de eu não pedir arrego deixava tudo mais intenso.
Depois ele parou simplesmente me pedindo pra cavalgar em cima do Pau dele.
– Vamos putinha só vou parar quando você ficar de pernas bomba.
– Quero só ver Tesão.
Iniciei uma cavalgada gostosa no intuito de esfolar aquele pau,ia aumentando a velocidade com ele gemendo de maneira leve Pressionando minhas coxas. Me remexia toda ao ponto de cavalgar de maneira intensa cheia de energia.
Arranhava os peitos dele outra hora já estava quicando na sua rola,enquando segurava em suas costas Quicava bastante paramos até eu fazer um oral gostoso.
Perdemos a tarde nessa brincadeira depois de terminar o oral ele parecia não gozar mais,ele foi gemendo bastante me encarava com muito tesão enquanto começava a me chupar.
Chupou intensamente perdia os minutos de quanto eu gemia,outra hora gritei depois disso falei que ia cair de boca naquela rola.
Mamei com muita vontade por um tempo que parecia ser eterno ele não chegou ao orgasmo enfim já era o 3 ou 4 rounds quando ele me pediu pra me enrabar de novo.
Enfim já tinha Perdido as contas eu segurei na parede ele bombando socando sem dó.
Metia aquela rola ( ela não era pequena apesar de eu ter debochado dele) meus seios balançavam enquando ele me lascava sem dó,sua pegada de nordestino era muito diferente continuava me lascando como um macho deve fazer.
Quando cansou voltou pro meu Rabão de novo naquele exato instante,fiquei me perguntando quando tempo a mais ele aguentava ambos estavamos suando bastante.
Entretanto ele Começou a Madeirar no meu Rabinho de novo Madeirava Madeirava enquando eu pedia mais, pedia mais rola pra ele dizia que queriam tirar todo seu leitinho.
– Vai baiano Continua socando essa rola em mim,vai filho da puta mete mete mais me da mais rola continua me fodendo gostoso safado.
– Sua Puta gosta muito de rola né.
Continuou bombando forte dando tapas fortes de macho comedor na minha bunda,socava de maneira veloz as vezes mudava a intensidade das Estocadas,eu gemia via estrelas com o barulho daquela vara.
Nossa suamos muito quando já estava prestes a Chegar a mais um orgasmo,ele anunciou a Gozada tive orgasmos múltiplos na hora vendo estrelas com suas Estocadas ele também deu um jato forte dentro do meu rabo.
Depois ele tirou sua vara de dentro caímos na cama ele me perguntou se alugaria o quarto por quantos dias,dizendo que se eu fizesse sexo com Ele de novo poderia alugar com um desconto. Já tinha perdido a hora minhas amigas ligavam,nem sabia aonde eu estava já estava quase a anoitecendo.
Atendi após a conversa indo embora Leandro já tinha meu contato,antes de viajar de volta pra cidade deu tempo de dar mais uma boa transada antes de enfim,despedimos daquela cidade maravilhosa.
Beijos pessoal agradeço por terem lido até aqui mais essa experiência do passado. Beijos a todos os gatinhos e gatões do site.
Beijos!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos