#

Sem saber o que falar 2, continuação…

847 palavras | 0 |5.00
Por

Ainda sobre um passeio no interior com minha esposa

Ola a todos e uma boa semana , então depois de passar uma semana de castigo por Verônica deduzir mas sem certeza que eu tive um ato sexual com sua irmã finalmente chegou o sábado na qual iríamos curtir a festa junina desde então todos acordaram bem animados tomamos o café, no almoço resolvemos fazer um churrasco que era o mais prático para o almoço e engatamos bebendo uma cerveja até umas 18 hs na qual todos começaram a ir se arrumando pra irmos para a festa que era um pouco distante uns 2 km da casa mas nem todos saíram juntos, vai que daqui a pouco chego lá, outros vou passar pra pegar a namorada e restou Verônica, a Tia e Eu que fomos de carro.

Chegamos lá estacionamos um pouco distante devido já haver bastante pessoas no lugar , demos uma volta pra conhecer todos os aparatos da festa que por sinal estava lindo e bem aconchegante. Não demorou muito começou a quadrilha as pessoas dançando bem animadas , logo após começou o show de uma banda local a partir daí comprei duas caipirinhas pra mim e Verônica pois a Tia não queria mais beber , depois comprei mais outra e já estava passando do ponto.

A Tia resolveu ir embora pois já estava bem cansada, ofereci uma carona mas ela foi com um amigo da família dela que mora bem próximo então não tinha com o que me preocupar , show rolando, Verônica vestida a caráter com um vestidinho solto porém até o joelho mas me estigando, esfregando demais a bunda em mim e Eu bem excitado de pau duro tmbm instigando ela , estava um clima bem favorável até que cometi um grande erro que foi sair pra comprar mais caipirinha sendo que eu não estava muito legal.

Ainda com mais uma Banda pra subir ao palco a caipirinha me fez mal e deu ânsia de vômito, comecei a ficar com a cabeça girando e Verônica resolveu me chamar pra ir pro carro pois lá eu ficaria sentado até melhorar um pouco e então um amigo da Tia nos viu e ofereceu ajuda até chegar no carro pois sentiu que eu não estava nada bem . Ao chegar perto do carro eu vomitei e fui colocado sentado no banco , cochilei um pouco e quando acordei estava bem melhor pedi mil desculpas a Verônica pelo acontecido mas aconteceu algo que eu fiquei meio encabulado pq ela dirigiu o carro e devido ela estar de vestido eu me salientei e meti a mão no meio de suas pernas e me surpreendi ao nota lá sem calcinha e com a bctinha toda melada mas na hora não mandei nada simplesmente meu pau subiu e fui com mais tesão dedilha lá , ela abriu um pouco mais as pernas e eu pedi a ela pra parar o carro imediatamente em um lugar mais pacato.

Assim que Verônica parou o carro , levei ela pro banco traseiro e coloquei ela deitada e de pernas abertas na qual nem pensei em chupa la ou botar ela para me chupar, fui penetrando tesudamente , metendo bem gostoso vendo ela se contorcer de tesão e mandando meter mais e comer ela bastante.

Verônica: Isso seu FDP , me fode gostoso, faz eu gozar de novo.

Até aí eu nem notei o que ela tinha falado , continuei metendo, trocamos de posição botando ela de quatro e até esquecemos que estávamos na rua mas nessa hora quem já fez sabe como é. Estava tão excitante que ela gozou e eu estava próximo e então pedi pra ela vir na posição que ela gosta e eu amo que é ela cavalgar em mim , na qual rola um sexo bem gostoso com um olhando no olho do outro sentido mais tesão e falando muitas besteiras, onde acabamos gozando juntos e nos recompomos rápido mas ficamos um pouco curtindo o momento

Fomos pra casa e deitamos, na manhã seguinte acordei com tesão e passei a mão na bctinha dela e fui correspondido, metemos novamente com cuidado pra ninguém nos ouvir .

Verônica: Hummmm tá com fogo de novo seu safado, come bem gostoso essa bctinha pq estou doida pra ganhar leite dentro dela.

Eu: Isso vadia safada , esposa puta.

Verônica: E vc gosta de esposa puta né?? Seu safado , vc gosta de safadeza né principalmente comigo no meio né seu safado.

Eu: Isso mesmo sua piranha , safada.

Verônica: Não sei de onde vc arrumou esse fetiche de me imaginar com outro homem mas acaba que eu fico excitadissima .

Mediante essas palavras a coisa mais gostosa da vida acontece, que foi gozarmos juntos e trocar carícias. Levantamos e tomamos um banho juntos, depois bebemos o café e nos preparamos para seguir viagem pra casa depois de ficar uma semana na casa da Tia de Verônica.

Surpresa , continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos