# # #

Deixei minha prima jogar no computador – Parte 2

963 palavras | 8 |4.45
Por

Minha prima de 9 anos anos veio de saia e quis jogar de novo no meu computador

No outro dia, minha prima de 9 anos veio aqui em casa de novo pra jogar no computador. Eu, com 13 anos, já pensei em algum jeito de me aproveitar do corpinho dela de novo.

Ela estava vestindo uma saia que ficava justa em seu corpo e que ia até o meio das coxas. Só de ver ela, meu pau já endureceu.

— Posso jogar hoje? – ela perguntou.

— Pode, eu vou ficar só assistindo.

— Você levantar pra eu poder sentar na cadeira?

— Ah, não. Eu estou muito cansado – respondi. Vc pode jogar um pouco em pé e eu já deixo vc sentar. Quero descansar.

Ela começou a mexer no computador e eu fiquei atrás dela, vendo ela de costas. Eu não tirava o olho daquela bundinha grandinha, mas também reparei nas coxas.

Depois de um tempo, cheguei a cadeira de rodinhas atrás dela sem fazer muito barulho. Deixei ela ainda em pé no meio das minha pernas. Ela estava concentrada no jogo e acho que nem estava me notando.

Coloquei as mãos na cinturinha dela e ela continuou jogando. Eu massageava lentamente para cima e pra baixo. Ela não reclamou. Fui abaixando as mãos até chegar nas coxas. Sentir a pele daquela menina fez meu pau ficar muito duro. Eu em empolguei um pouco e logo estava passando as duas mãos numa coxa só e depois, eu fazia na outra coxa. Senti os pelinhos dela ficarem arrepiados.

— O que vc tá fazendo? – ela perguntou olhando pra trás. Ela parecia um pouco incomodada e eu assustei um pouco com esta reação dela.

— Eu estou fazendo um pouco de massagem em vc pra te ajudar no jogo.

Ela fez uma cara de quem não acreditou muito, então eu perguntei.

— Posso continuar?

— Pode.

Aproveitei que ela tinha dado permissão e coloquei a mão da bundinha dela. O tecido da saia era fino e pude sentir um pouco daquela bundinha durinha dela. Eu dava apertadinhas e ela empinava o bumbum na minha direção.

Continuei a mexer nas coxas e com os movimentos, percebi que a saia dela tinha subindo um pouco. Aí, eu vi um pouco da calcinha e fiquei curioso de ver mais da calcinha dela. Aos poucos fui levantando a saída dela. Um vez ou outra ela abaixava a saia de novo e voltava a jogar.

Fui fazendo isso até que eu consegui subir a saia toda. Pude ver a calcinha dela por inteiro. Era branca com coraçõezinhos. Continuei passando a mão nas coxas e ia subindo até perto da bucetinha. Às vezes eu encostava e as vezes não. Quando eu não encostava percebia que ela mexia o corpo querendo sentir minha mão em sua xoxotinha.

Uma hora ela morreu no jogo e não recomeçou. Achei que ela fosse sair dali, mas ela apoiou os braços na mesinha e inclinou a bunda pra minha direção. Eu aproveitei e enfiei o dedo no meio das pernas dela e tentei mexer na xaninha. Ela virou pra trás e achei que ela fosse brigar comigo, então, tirei a mão. Mas ela disse:

— Continua.

Eu voltei a enfiar o dedo, mas desta vez eu enfiei a mão dentro da calcinha. Nem sei se eu estava fazendo certo, mas ela estava gostando e soltava a respiração em forma de gemidinhos.

Eu estava com vontade de gozar. Levantei da cadeira, baixei minha bermuda e fiquei de cueca. Ela percebeu, olhos pro meu pau marcando a cueca e um pouco assustada perguntou:

— O que vc vai fazer?

— Relaxa, vou fazer igual ontem. Vc gostou da brincadeira de ontem?

— Gostei.

— Então, vamos fazer de novo hoje?

— Tá bom.

Ela ainda estava apoiando na mesinha com a bundinha inclinada. Eu cheguei perto dela, coloquei as mãos na cinturas dela e encostei meu pau naquela bunda durinha. Fui fazendo movimentos de sexo. Eu me imaginava comendo ela, não queria nem saber se a gente estava de cueca e calcinha. Pra mim aquilo era o máximo de tesão que eu já tinha sentido.

Ficamos assim por um tempo. Ela rebolava e dava pequenos gemidinhos com os olhos fechados. Apesar disso, acho que não estava tão gostoso pra ela. Uma hora ela levantou e começou a arrumar a saia.

Eu com muito tesão, virei ela de frente pra mim e abracei ela fazendo movimento de sexo enquanto apertava a bunda dela com força. Eu peguei uma perna dela e levantei, pra tentar esfregar meu pau na bucetinha dela. Acho que deu certo, porque logo depois ela estava montada em cima de mim segurando pelo meu pescoço.

Eu segurava ela pela bunda, enquanto as pernas delas davam a volta nas minhas costas. Meu pau agora ficava certinho em cima da xoxota dela. E ela fazia movimentos intensos com as pernas esfregando a bucetinha na minha pica. A menina estava fora de controle. Ela estava mais ofegante e chegava a falar “ai, ai, ai”. Aquilo me dava cada vez mais tesão e vontade de gozar. Ela continuou com os movimentos mais rápido até que ficou louquinha e gozou, parecendo levar choques e depois ficou durinha no meu colo. Vendo tudo aquilo eu gozei junto com ela.

Sentei na cama e deitei logo em seguida com a minha prima em cima de mim. Ficamos nos recuperando e minha prima disse:

— Nossa, que gostoso. O que foi isso?

— Eu também gostei.

Eu já sabia que isso era sexo e era errado, mas não sei se ela sabia. Eu estava gostando do que estava acontecendo, por isso convidei ela pra vir mais vezes jogar no computador.

Eswar Jones

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Porteironoturno ID:funxvfyv1

    Que tesão essa Segunda parte tbem , vou ter que bater uma bela punheta pra esse conto tbem ….
    Se alguém quiser conta alguma aventuras manda no meu e-mail adoro ler contos e gozar
    [email protected]

  • Responder Nelsinho ID:1e1feaxy5l33

    Menino novo qdo gosta, dá mesmo, e dá com gosto. Pode até chorar um pouquinho na hr, mas aguenta firme, segura a onda legal. Sei o que estou dizendo, pq minha sobrinha tinha um amigo, que vivia me secando. Ele era super discreto, qdo tinha alguém por perto né, senão se desmanchava em elogios pra mim. Aconteceu de rolar um passeio da escola, e ele não ia, disse que destava “mato”, preferia praia, e lá estava eu sentado na área de casa, qdo ele se aproximou, me cumprimentou, e ficamos trocando uma idéia. Comentei que tinha ouvido a conversa sobre o passeio, dele gostar de praia e falei que ia pra praia a trabalho, na sexta-feira, e só ia voltar no domingo pela manhã. Os olhos dele brilharam tanto, que ele até esqueceu de onde estava, pousou as mãos no meu braço, disse que já estava com inveja de mim, e era uma pena eu estar indo a trabalho. Perguntei pq, ele sorriu e falou que se eu ia a trabalho, não podia levar ninguém comigo. Falei que ele estava enganado, pq eu ia consertar o ar-condicionado de um apê, e eu podia levar quem eu quisesse. E ele, falando baixinho, perguntou se eu levava ele. Falei que sim, mas tinha um porém, tinha que guardar segredo pra não me complicar. Ele abriu um sorriso, e disse que ia me pedir a mesma coisa. Trato feito, perguntei como ia fazer pra ir comigo, ele riu e respondeu que essa era a parte mais fácil. Ele tinha 15a na época, e não vou dizer que fui o primeiro, pq ele perdeu as preguinhas aos 13a com um primo da mesma idade, já tinha dado outras vezes pra esse primo, e tbm para dois outros amigos. Enfim, adulto fui o primeiro. E como falei, pode até chorar um pouquinho na hr, mas aguenta firme, e ele aguentou mesmo. Não que eu seja um “cavalo”, minha rola mede 17cm, e perto dos garotos que ele trepou, é enorme né. Mas ele foi esforçado, e o que me impressionou mesmo, foi a preparação pra dar o cusinho(chuca), pq eu não fazia idéia disso. Sei que voltei com a rola esfolada, e comi ele outras vezes(muitas) depois disso…

  • Responder @Invasor de sonhos ID:40vokilg6ib

    Que delícia conto gostoso lembranças me vem a cabeça

  • Responder Edu - RJ ID:1e1feaxy5l33

    Eu não precisava fazer disso com a minha priminha, ela tinha nove aninhos tbm, e gostava de uma saliência que só vendo. Qdo eu chegava da escola, coisa de dez minutos depois ela descia, e eu já esperava ela só de cueca. Ela entrava, trancava a porta, ia pro meu quarto e folia comia solta. Ensinei td pra ela, desde beijar na boca até gozar chupando a xotinha dela. O cabacinho só fui torar qdo ela tinha onze anos, não que eu não tivesse tentado antes, mas eu não quis forçar a barra. As preguinhas torei dias depois de ter tirado o cabacinho, e quase deu merda. Além de ter gritado na hr, ela chorou pra valer. E se minha avó ou minha tia tivessem ouvido, eu estaria ferrado. Mas ela segurou a onda. No dia seguinte, estávamos na cama brincando gostoso, e ela pediu pra meter só na xotinha pq o cusinho ainda estava doendo. Mas com o tempo, ela aprendeu relaxar, e aí não passava sem chumbo, trepava gostoso com ela, e gozava no cusinho tbm. Qdo me formei, aos 24a, ela tinha treze, e foi minha “madrinha”, fiz questão já que minha mãe estava com a perna gessada, e não tinha como dançar né. Ela se sentiu, e estava tão linda, que não teve um que não comentou sobre a beleza dela. Teve até uns engraçadinhos que qdo a sós comigo, disseram que se tivessem uma priminha tão gostosa qto ela, já tinham metido a rola. Mal sabiam os idiotas, que eu já trepava com ela as dois anos. Eu não namorava, digo namorar sério, eram só ficantes mesmo, e qdo levava alguma delas em casa, minha priminha fulminava a garota só de olhar pra ela. Teve uma que chegou até me dizer, que minha prima se pelava de ciúmes de mim. Já nem dava trela pro assunti e desconversava, mas no fundo eu sabia que era isso mesmo. E eu conversava com ela sobre isso, dizendo que ela tinha que ser mais discreta, para que as pessoas a nossa volta, não desconfiassem da gente. Qdo fez 16a, conheceu seu principe encantado, e as coisas melhoraram pra mim, mas bastava tretar com o namorado, ela corria pra mim, e eu a consolava.

  • Responder Carlos ID:3ynzdhgev9c

    Será que tem a parte 3

  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    A muito tempo com essa mesma idade 13, minha tia veio com minha prima de com quase 8 ja, enquanto minha mãe conversava com a tia eu brincava com a prima na sala, começou comigo deitado no chão e ela vindo e se jogando em cima de mim e eu a segurava pela cintura e deixava cair por cima, meu pau ficou duro, ela notou, deixava escostar na bucetinha dela, ela de vestidinho curto, então eu escostava por cima da calcinha .. com receio de perceberem, falei que iríamos brincar na rua, mas dei a volta pelo lado da casa e convidei pra ela ver as casinha de ferramentas do meu pai que ficava bem no fundo, escondido por dois pés de limão, ela ficou curiosa com as ferramentas penduradas, mas não alcançava, então falei pra subir num banco de madeira e segurei ela por trás, comecei a encochar ela e ela gostou, passei a mão por baixo e fui na bucetinha dela que não reclamou, perguntai se alguém ja havia brincado com a bucetinha dela e disse que um menino vizinho já tinha feito com ela na casa dele, um moleque de 10 anos, então baixei a calcinha dela e o meu shorts, ajeitei a bunda dela e coloquei meu pau na entradinha da bucetinha, que gemia baixinho, ela empinou bem a bundinha e cabeça entrou um pouco, fiquei dando estocadas curtas até que entrou um terço do pau, era apertadinha e quentinha, não aguentei e gozei … ela disse que tinha gostado do leitinho quentinho nela, limpei ela e combinei de fazer mais num outro dia, ela concordou e voltamos pra dentro e nossas mães nem perceberam… Depois dessa vez, quando veio novamente, fiz o mesmo, dizendo que iria na rua mas fomos pro quartinho, já tirei meu shorts ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, me ajeitei atrás e colouei na entrada e emprlurrei na bucetinha que aceitava bem metade do meu pau…. Metia devagar e as vezes entrava mais da metade e ela gemia mais alto, até que gozei dentro dela… Assim fizemos mais algumas vezes, mas a mãe deve ter desconfiado pq vinha e não deixava ela brincar mais comigo… So comi anos dep..

  • Responder Ac ID:1360jplzrb

    Vc deu prazer a sua priminha e não tem nada de errado nisso, na verdade é um primo que muitas queriam ter

    • Yffg ID:hd33smwhj

      Eu queria ter um primo assim