# # #

Dayane, ninfeta casada carente e mal comida

937 palavras | 6 |4.65
Por

Breve relato de como um comedor identifica uma casada carente necessitada de um bom tratamento que não tem recebido em casa.

Fala galera, eu me chamo Guilherme tenho 25 anos, eu trabalho no depósito de uma empresa de papelaria. Lá nessa empresa o pessoal de vários setores almoçam todos juntos no refeitório, e por ter um porte físico de peão, com uma boa estatura, apesar do meu rosto feio e rude, acabo chamand atenção de muitas mulheres. Lá na firma acabei conhecendo a safadinha da Dayane que trabalha no administrativo, uma falsa magra branquinha dos peitinhos pequenos, mas com uma rabeta interesante. Ela tem apenas 20 aninhos, mas está noiva de um brother de 28 anos. E aí que o negócio fica interesante. Claro que depois de meses de muito papo, acabei ganhando a confiança dela. Ela confia bastante em mim e começou a se abrir sobre o relacionamento dela. Tive que ouvir todas as reclamações de sempre de uma mulher carente e depois chegamos na parte interessante: ela me disse que o cara não tem comido ela há meses e nem olha pra bunda dela, apesar do esforço dela na academia. Cara, se tu tem mulher e ela começou a ir pra academia, o comedor aqui pode te garantir: é chifre na certa. Aproveitei toda a ocasião ao meu favor, fui puxando um papo mais interessante pra mexer com o ego dela, fazendo elogios e eu disse que achava ela muito gostosa, mesmo com a farda da empresa. Depois de alguns meses de joguinhos e muitas conversas, consegui convidar ela pra irmos pra um hotel lá próximo da firma pra rolar algo mais interessante, já que ela deu sinal de que queria, também.

Chegamos no hotel batendo papo e dando risadas juntos, mas depois que entramos no quarto não teve outra: ela só me olhou com muito tesão dando o sinal de que eu poderia ir pra cima pra mostrar como um comedor deve tratar uma mulher. Coloquei minhas mãos bem firmes na cintura dela e comecei a beija-lá. Eu sentia o tesão acumulado da Dayane no beijo que ela me dava. Ela começou a usar a língua, então dei aquela chupada gostosa como deve ser um beijo de língua pra deixar qualquer mulher com a buceta pingando de melada. Ficamos em pé nos pegando com muito beijo de língua enquanto eu tirava sua calça jeans, e logo pude ver que ela estava de calcinha fio dental preta que combinou deliciosamente com a pele branca dela. A Dayane estava muito gostosa com aquela calcinha fio dental preta junto com a camisa da empresa que a gente trabalha. Tirei minhas roupas e fiquei só de samba-canção (não uso cuecas), e voltamos na pegação em direção da cama, ela me empurra pra deitar e depois veio por cima esfregando com muito tesão a bucetinha em cima do meu pau.

Dayane – Aí Gui, essa sensação de trair o meu noivo está me deixando confusa. Eu não quero, mas quando eu vejo tu me desejando isso me deixa com muito tesão e eu não consigo pensar em mais nada. 😩

Guilherme – Day, eu não estou te forçando a fazer nada. Estou apenas demonstrando que tenho interesse em ti por te achar uma mulher muito atraente. 😏

Ela simplesmente me respondeu com um beijo de língua com tanto tesão ao ponto de deixar nossas boca cheia das nossas salvas. Levantei ela com braço enquanto tirava meu samba-canção, agora estava completamente nu enquanto ela esfregava sua bucetinha no meu pau e do nada ela fica surpresa com o que sentiu.

Dayane – Gui, que pau enorme é esse menino? 😳🤭

Guilherme – Não é nada demais, é normal! 😉

Dayane – Que normal o quê, é muito maior do que do meu noivo e dos ex-namorados que já tive. Eu vou chegar em casa com a bucetinha toda assada. 🥵

Guilherme – Eu prometo fazer com calma, até entrar tudo. Quero te fazer gozar bem gostoso! 😈

Ela deitou na cama e abriu bem as pernas pra mim. Comecei a chupar bucetinha apertada da Dayane até lubrificar bem.

Guilherme – Vou só pegar a camisinha.

Dayane – Não precisa! Eu quero sentir esse pauzão latejando dentro de mim até eu gozar gostoso. Vem! 😋

Não pensei em mais nada e fui pra cima metendo meu pau na bucetinha da Dayane. Apesar dela estar bem melada, só consegui meter a cabeça do meu pau que pulsava dentro dela.

Dayane – Aí Gui, vai metendo esse pauzão gostoso! 🥵💦

Guilherme – Ah, que bucetinha tão apertada. Que delícia, Day. Estou ficando maluco! 🤤

E voltamos a nos beijar de língua como um casal de namorados. Ela gemia de tesão, se melava toda gozando e queria mais e mais. Me deitei na cama e mandei ela vir por cima pra cavalgar no meu pau. Mas ela estava exausta, ficou apenas roçando a bucetinha no meu pau delirando e tendo breves espasmos.

Dayane – Uhn Gui, queria tanto que o meu noivo fosse assim, igual tu, um homem com pegada e que sabe satisfazer uma mulher. 🥺

Guilherme – E olhei que eu ainda não terminei, Day. Primeiro as damas e agora é a minha vez de gozar. 😈🍆💦

Segurei com firmeza a cintura da Dayane e fiz ela cavalgar bem gostoso no meu pau, descia e agarrava com as duas mãos aqueles bumbum delicioso. Nós beijamos até que depois de umas 2 horas de meteção com a Dayane, gozei urrando fartamente dentro da buceta dela. Transar com mulher casada que não recebe atenção de marido frouxo é bom demais!

dayane-peg

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MrBlu ID:p5cvru6ud4w

    Como minha mulher uma vez na semana,ela começou um tempinho já na academia,será que tá aprontando?

    • Opinião de Especialista ID:jsj5psgpug9

      Rapaz, provavelmente não. Mas corta essa uma vez por semana aí que não demora muito pra começar.

    • Celso ID:1dg8xft04gvw

      Amigo, eu sou personal trainner sabe e, na academia que trabalho, tem uma hiper gata cara, que frequenta logo cedo pela manhã, porém, casada e segundo ela mesma, o marido transa com ela a cada dez dias, e com isso amigo, adivinha o que vem acontecendo? Só sei dizer, que ela já está levando vara todos os dias……kkkkkkk. Mulher casada, se o marido não comer todo dia, já era, a mesma apronta mesmo, inclusive, influenciada por amigas.

    • Opinião de Especialista ID:19f66pgrekvu

      Fala Celso, isso daria um baita conto. Conte aí pra nós como chegou na casada. Comedores precisam fortalecer um ao outro. Abraços!

    • Fábio ID:8cipj3exv4

      Realmente, mulher casada faltou sexo ela vai chifrar mesmo, eu quem o diga.
      Sempre fui devagar no sexo e minha esposa conhece um amigo meu de trabalho, o cara é comedor e ela sempre soube da fama dele de pegador.
      Sem contar os detalhes , ela tá dando pra esse amigo, ele pega ela direto.

  • Responder Chupar bucetinha ID:1clv09m1gtjf

    Muito bom
    Vamos trocar fotos das mulheres
    [email protected]
    Si vc poder