# #

Adoro dar essa minha bunda em locais públicos. E o corno filma tudo..

332 palavras | 1 |4.29
Por

Gosto demais de dar essa minha bunda em locais perigosos, pois a adrenalina apimenta essas fodas. E sempre meu corno manso filma e fotografa tudo, como nesse dia das fotos abaixo, nesse estacionamento de um shopping aqui no Recife.
Temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e adoramos fazer nossos amigos por lá, pois é mais selecionado. Ontem, setede setembro, a turma deixava carro e ia para a festa. Então fomos para cá, com um novo amigo. Era arriscado, mas adoro isso. Tirei a saia e fiquei apenas com essa calcinha fio dental. Essa minha bunda eu sei que deixa os machos loucos e adoro usá-la para dar prazer aos amigos.
O corno ficou vendo se vinha gente e fiquei entre dois carros lindos e caros. Aqui começo a chupar e logo o corno começa a filmar. Eu ajoelhada, mamando na vara de outro macho. Depois me debruço no capô da bmw e o amigo começa a cheirar minha bunda e a enfiar a língua bem lá no fundo de meu cu, abrindo as duas bandas de minha bunda com suas mãos.
E minha bunda é somente para paus, grandes, pois tem muita carne antes do ânus. Pauzinho não chega lá. Senti a cabeça forçando e entrando, alargando meu cuzinho quente. Depois que a cabeça passa, fica mais fácil e devagar ele enterra tudo no meio da bunda. Adoro essa situação, dando o rabo num estacionamento,feito puta barata.
Ele soca muito e o entra e sai me faz peidar alto. meu marido avisa que pode chamar atenção. Veja no vídeo. Mas não dava para segurar, pois o pau era grosso demais alargou meu ânus. eu me peidava sem sentir.
Na hora de gozar, ele pede na minha boca. Ajoelho, abro a boca e ele injeta seu esperma quente dentro, me vendo engolir tudo. Bom demais tomar leitinho assim.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino ID:6suh53i8rj

    Como sempre um lixo de conto, sem criatividade, só tentando se promover.