# #

Amigo safado e marido corno

722 palavras | 5 |4.44
Por

Olá me chamo Bianca, tenho 20 anos sou gaúcha. Sou casada a um ano e meio, amo muito meu marido, porém o que que vou contar nesse conto era algo que eu estava louca pra fazer e já não aguentava mais de tesão.
Não sou uma mulher super gostosa, mas gosto do meu corpo, sou magra 50 kg, tenho 1,62 de altura, tenho cabelos castanho claros compridos até a bunda (como meu marido gosta), sou bem branquinha de seios pequenos e uma bunda empinadinha…
Conheci o amigo do meu marido a dois meses atras, os dois são muito parecidos: morenos, sorriso lindo, mãos grandes, um pouco gordinhos (cá entre nós, nenhum deles é muito bonito, mas são homens incríveis). No dia em que o conheci ele estava com sua namorada, e foi muito estranho porque os dois brigavam muito. Naquele dia saímos os quatro para comer pizza, depois compramos umas Skolbeats e bebemos, o amigo do meu marido (fraquinho) já ficou tonto e nós riamos muito dele fazendo palhaçadas… Depois daquela noite ele começou a frequentar nossa casa quase todas as noites e por fim já havia se tornado de casa. Um dia lá pelas 15:30 ele me mandou uma mensagem no whats perguntando se eu estava em casa porque ele precisava conversar (achei isso normal pois ele conversava muito comigo e com o meu marido porque brigava muito com a namorada dele) então disse que estava e que ele poderia vir, fiz uma pipoca, coloquei um filme e esperei por ele. Quando ele chegou me deu um abraço e um beijo da bochecha como de costume e eu convidei para sentar no sofá comigo, ele foi logo me contando que não estava feliz, que não sabia o que fazer, que estava sem sexo a muito tempo… Eu apenas escutava, e decidi me aproximar dele, sentamos bem juntinhos porém sem insinuar nada além de uma boa amizade.
A conversa ia e vinha quando ele largou a mão em cima da minha coxa, eu fiquei toda arrepiada, já estava cheia de tesão e ele lá apertando aquela mão cada vez mais forte. Não aguentei e pulei no colo dele, nos beijamos muito, foi quente e gostoso. Tirei sua camiseta e fui beijando seu pescoço. E de repente ele levantou num pulo, e eu pensei que tudo havia ido por água a baixo, até que ele me agarrou pela cintura e foi me beijando toda, eu tremia inteira, ele foi tirando minha roupa, eu usava uma regata decotada e um shortinho tipo pijaminha, tirou a minha calcinha de renda e meu sutiã. Então me pegou no colo como se eu fosse uma pena de tão leve e me empurrou contra a parede, foi se livrando das calças e eu fiquei louca quando vi aquele pau enorme tão pertinho da minha buceta. Ele veio com toda a força sem dó socando em mim e eu gemia loucamente, ele me beijava, puxava meu cabelo, me chamava de gostosa e me socava mais e mais, ficamos um tempo incrível daquele jeito eu gozei incontáveis vezes, quando ele gozou me soltou no chão e eu limpei com a boca aquela porra no pau dele, haa eu achava aquilo muito gostoso, levantei e nos beijamos, ele me abraçou e disse que tinha gostado muito e que estava louco pra me pegar. Nos vestimos e ficamos sentados no sofá um pouco, depois ele me deu um beijo e colocou o dedo indicador na minha boca como quem pede silêncio e eu sorri confirmando. Ele saiu e eu fui tomar um banho pra me livrar daquele cheiro de macho, fiquei cheirando minha regata que tinha o perfume dele… Nossa que tarde maluca, agora ele não me olha sem dar uma risadinha, e sempre que ele me abraça eu respiro fundo pra sentir aquele perfume novamente. (Haa esses dias atras era meu aniversário, quando ele veio me dar parabéns me deu um copo térmico para café escrito: adoro muito você, aproveite seu café! E pensem num abraço gostoso que ele me deu na frente do meu marido, e disse bem baixinho: Parabéns Bia! atrevido 🙂 MDS!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paula 22 ID:1czesswfgv56

    Engravidei do meu amigo e vizinho, por o marido me deixar sozinha. O vizinho vem todos os dias marcar o seu território vou pra o trabalho com a cona cheia de porra. Nós 1° meses ia pro trabalho com porra no cabelo, na cara e nas, mamas, até no cuzinho levei porra pro trabalho, agora só pra o trabalho com porra no estômago e na cona. O corno ainda está no 0, o vizinho já vai na 3° filha, a mais velha tem 5 a do meio tem 4 nasceram no mesmo ano a mais velha nasceu no dia 14 de Fevereiro sim no dia dos Namorados em Portugal e a do meio nasceu no dia 27 Dezembro e a novinha tem 2. Até um dia o vizinho já dá leitinho pra as filhas

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    bom…desonestidade, traição, falta de empatia e covardia. “Qualidades” que a protagonista tem

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Gostei do conto, eu iria adorar ver ou saber que minha esposa fodeu com outro, minha esposa gostosa gosta de foder, um pau só não dá conta. [email protected]

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Ama se marido, é? E trepa com o amigo dêle mole assim? E na casa dêle? Vagabunda, pior que puta, que dá prá ganhar a vida.

  • Responder Índio safado ID:40vpqueq209

    Ola mulheres safadas e casadas que queriam uma boa sacanagem com sigilo e sem fins lucrativos moro no mato grosso. Entre em contato para mulheres decididas curiosas nem entre em contato !!!
    Í[email protected]